Capítulo 20

2.9K 314 536
                                    

Tem alguém acordado?

Eu, literalmente, acabei de escrever esse capítulo e vim postar porque não vou aguentar até amanhã.

Antes de começar, quero deixar avisado, não esqueçam de votar e comentar, taokei?

Preparandos? Coloquem os coletes.


.


Point Of Views – Narrador

Depois da cerimônia a pequena tenda que antes era o altar, havia se transformado na mesa do DJ contratado pela ruiva e animava os poucos convidados que ficaram para a festa. As madrinhas já haviam trocado seus vestidos por outros um pouco mais curto e os noivos, juntamente com os padrinhos, já haviam tirado os blazers e gravatas ficando mais a vontade.

Kevin e Fangs, mesmo com a música agitada, dançavam lentamente agarrados em sua própria bolha e sorriam um para o outro, muitas vezes beijando suas alianças e fazendo juras de amor ao pé do ouvido. Os mais velhos, tal qual os pais dos mais jovens, aproveitavam a companhia um dos outros tomando um cerveja e conversando sobre seus tempos de juventude.

Toni bebia seu drink, encostada no pequeno bar improvisado no canto do enorme jardim, e olhava para seus amigos se divertindo com um sorriso sincero no rosto. Seus olhos vagaram pela pista de dança e pararam sobre a ruiva que dominava seus pensamentos, durante todo o dia, não haviam se falado e não parecia ser possível visto que sua namorada não saia do seu lado e vez ou outra lhe lançavas olhares nada felizes, o que ela fazia questão de ignorar.

Cheryl parecia feliz, tombava a cabeça para trás em uma gargalhada gostosa cada vez que sua namorada lhe dizia algo engraçado em seu ouvido e abraçava sua cintura com os dois braços, a acariciando por cima do vestido sendo retribuída pelos braços da ruiva envolta do seu pescoço, dando-lhe um selinho delicado nos lábios.

Ela estava feliz e isso bastava para a pequena que suspirou e desviou o olhar quando as duas iniciaram um beijo intenso. Tomou o resto da sua bebida de uma vez e se virou para o barman, pedindo uma tose de vodka pura sem gelo. Quando o copo com o líquido foi posto em sua frente, ela tomou tudo de uma vez, tossindo um pouco e pedindo outra rodada.

– Wow, vai com calma gnominho! – Ouviu uma voz rouca perto de si e virou o rosto para a figura desconhecida ao seu lado. – Dia difícil?

– Eu te conheço? – Perguntou sarcástica. – Está pior que minha mãe e olhe que ela não se mete em minha vida como você. – Falou carrancuda e, ao contrário do que pensava, a desconhecida riu da sua fala.

– Uh, que bravinha, gosto assim! – A desconhecida falou e estendeu sua mão. – Me chamo Lauren. Lauren Jauregui.

A pequena demorou um tempo mas aceitou o aperto de mãos e não pode deixar de perceber o quanto sua mão era macia.

Não a julguem, estava a um bom tempo sem sexo e a morena a sua frente era extremamente bonita, de pele tão branca quanto as cortinas da decoração do casamento, os cabelos longos e castanhos dava um contraste com sua pele e seu rosto bonito, um sorriso encantador e lindo ressaltava seus dentinhos da frente que Toni achou um charme e seus incríveis olhos verdes a deixavam tonta.

– Sou Toni. – Respondeu, soltando a mão da morena que sorriu, deixando seus olhos pequenos. – De onde conheço os meninos?

– Eu e Kevin fizemos faculdade juntos, história da arte. – Toni assentiu e nada falou. – Você parece um pouco triste... – Puxou assunto, assim que recebeu o silêncio da outra. Toni suspirou e deu mais um gole grande de sua vodka.

All Again [CHONI] (Concluída)Where stories live. Discover now