Capítulo 14

2.9K 265 143
                                    

OI, TEM ALGUÉM ACORDADO AINDA??? VAMOS PARA MAIS UM CAPÍTULO?

Esse capítulo tá muito soft, depois da paulada do anterior.

Aproveitem essa paz enquanto podem...


.

Point Of Views – Toni Topaz

Encarei a tela do celular na esperança de Cheryl falar algo mais, mas ela apenas visualizou a mensagem e o "online" ao lado de sua foto sumiu. Suspirei e larguei o celular no balcão da minha cozinha, voltando a atenção para meu notebook aberto. Pretendia voltar a trabalhar no projeto do lado sul, mas minha cabeça latejava e eu não conseguia me concentrar. Minha mente voltava a uma certa ruiva e, mesmo sem querer, eu me preocupava e me culpava por causar qualquer desavença entre ela e sua namorada gostosona.

Esfreguei o rosto frustrada e fechei o notebook com uma força exagerada e subi para o meu quarto. Tomei um banho rápido, vesti meu pijama e me deitei, ligando a TV em um filme qualquer que passava.

Não fazia ideia em que momento eu apaguei, mas acordei com o despertador do meu celular horas depois e a televisão ainda estava ligada e passava o jornal da manhã local. Me levantei resmungando e levantei os braços me espreguiçando, caminhei lentamente até meu banheiro e me apoiei na pia, pensando seriamente em inventar alguma desculpa esfarrapada para o diretor Weatherbee e faltar o trabalho. Neguei com a cabeça, logo descartando a idéia, fiz minha higiene matinal e me arrumei rapidamente, saindo de casa logo em seguida.

Olhava, distraidamente, alguns arquivos dos principais alunos que me procuravam com frequência — ou o Sr. Weatherbee intimava eles a me procurar —, quando ouvi batidas leves na porta da minha sala. Erguir a cabeça a tempo de ver Ronnie entrar com um sorriso relaxado e se sentar na cadeira de frente a minha mesa.

– Você não tem aula para dar? – Perguntei a ela e voltei a ler um dos arquivos.

– Eu estou bem, muito obrigada por perguntar. – Ela diz irônica e eu revirei os olhos. Fechei a pasta e peguei a pequena pilha de arquivos, me levantando para guarda-las no armário. – Só tinha duas aulas hoje, estou livre graças a Deus. Não aguento esses adolescentes agindo como doidos no meio da minha aula e ainda ficam me cantando, era só o que me faltava. – Ela revirou os olhos.

Dei risada e voltei a me sentar.

– Isso porquê você não sabe os alunos que o Sr. Weatherbee me manda, é um pior que o outro.

[N.A: Para quem não tem muita idéia do que a Toni faz na escola, ela basicamente dá uma assistência ao aluno para o desenvolvimento dele tanto escolar como familiar. O nome já diz "orientadora", então ela orienta ele com base nos objetivos educacionais da escola e o ajuda a se adpatar a isso. Quem faz ou já fez pedagogia, sabe muito melhor disso que eu, ainda to no primeiro período e não tenho muito conhecimento disso. Então fique a vontade para me corrigir.]

– Eu imagino. – Ronnie fala mexendo distraidamente nas canetas em cima da minha mesa. – Enfim, vim te chamar para sair um pouco, espairecer.

– Não sei, Vee... – Mordi o lábio inferior. – Estou um pouco atarefada aqui.

– Qual é, Toni?! Você vive trancada nos escritórios daqui e do estúdio. Você precisa sair, conhecer alguém e transar. – Ronnie falou. Senti minhas bochechas corarem e desviei o olhar. – Você está se tornando uma velha chata.

– Eu não preciso de nada disso, estou ótima assim.

– Claro, acredito. – A ouvi dizer e lhe ignorei, organizando minha mesa. – Vamos lá, Topaz, vamos dar uma voltinha no shopping, tomar um sorvete e comer um BK.

All Again [CHONI] (Concluída)Where stories live. Discover now