Capítulo:28

2.1K 233 349
                                    

essa música não tem nada haver, só é boa pra krlh ent escuta pq é cultura, até lá em baixo Hehehe.

Seulgi

Eu estava com a cabeça deitada no colo de Irene lendo um dos meus muitos mangás e ela estava focada fazendo algo no notbook, à qual eu não fazia ideia do que se tratava. Desde que começamos a namorar ela passa muito tempo aqui em casa, não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, eu amo, mas a minha irmã odeia e eu realmente não gosto de como o clima fica.

Irene parecia frustada com algo pois estava mais suspirando do que respirando e levou sua mão até sua testa massageando a mesma diversa vezes. Levanto do seu colo e retiro meus óculos, assim, ganhando sua atenção.

—Está tudo bem?

—Sim, quer dizer... —Ela respirou fundo e virou o notbook em minha direção. —Eu realmente não concordo com isso, sério?

Eu comecei a ler e era um aviso aos professores que na academia séria acrescentado mais um professor. Uma professora de balé.

—Hm... qual o problema nisso? Será bom, certo? Mais alunos, mais dinheiro sabe...

—Sim, por esse lado sim, mas... eu não curto balé.

—Ué, mas você não já fez balé? —Perguntei confusa.

—Sim! E é exatamente por isso.

—Eu não estou entendendo. Ter uma variação a mais em dança na academia será ótimo, e apenas porquê você não gosta, você não quer que tenha, assim prejudicando, não só a pessoa que começará a trabalhar como também os donos?

—Falando assim até parece que eu sou um monstro. —Falou cruzando os braços. —Não é isso, é que eu tenho meio que um trauma.

—Trauma? De balé?

—Hm... é. Tipo isso.

—Mas...

—Olha, tá nevando! —Joohyun me interrompeu e correu até a janela, logo em seguida subiu escada acima e após algum tempo voltou com toucas e casacos. —Vamos, se veste para sairmos!

Uau, acho que eu nunca vi a Joohyun tão animada com algo tão normal como neve, mas não questionei e vesti o casado e a touca. Ela pegou na minha mão e me arrastou até fora havia acabado de começar a nevar então não havia muita neve, apenas uma cama fina.

E como em um estalar de dedos as horas passaram como nunca seguidas de gargalhadas e beijos roubados. Foi uma tarde incrível. A neve estava mais densa e já cobria o chão. Eu estava distraída tirando foto das flores que tinham uma camada de neve em cima de si, que as deixavam mais lindas, até sentir algo chocar em minhas costas. Olhei para trás e vi uma Irene tentando disfarçar de uma forma horrível que havia acabado de jogar uma bola de neve em mim.

Eu não iria deixar barato! Ou não me chamo Kang Seulgi!

Larguei o celular ali mesmo e fiz uma bola de neve com as mãos e aproveitei  sua falsa distração é acertei a bola em cheio em seu rosto. Pulei e gritei enquanto colocava ambas as mãos no rosto para esconder o riso. Seulgi 1 x Unnie 0.

—Você não deveria ter feito isso, Kang. Agora, com certeza, é guerra!

Comecei a correr para fugir da unnie e quando menos percebemos havíamos feito uma simples guerra de bolinha de neve em uma guerra de bolinha de neve com toda a vizinhança. Não sabia que tinha tanta criança aqui por perto, e de inimigas passamos e ser aliadas pois as crianças todas começaram a nos atacar. Foi um massacre.

Foi um dos melhores dias.

—O que é isso aqui?! —Moonbyul gritou fazendo todo mundo que estava ali olhar para a mesma assustada.

Just Like That. -SeulRene g!pWhere stories live. Discover now