SHALL WE ?

346 29 11
                                    


"Sometimes it takes a while for someone to realize what is bad for them, even more to be free of what makes them want to die"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Sometimes it takes a while for someone to realize what is bad for them, even more to be free of what makes them want to die"

Aquele seria um dia problemático, Tyra pensava enquanto estava deitada em sua cama, Seb ao seu lado com a cabeça peluda no tronco da dona enquanto ela o acariciava, olhando para o teto de sua residência pessoal no que antes era um paraíso para a sua espécie mas agora era só um santuário para criaturas magicas e animais ameaçados ou até mesmo humanos, um lugar bonito para se viver, calmo mas solitário, um local onde tudo era belo e inocente e o tempo passava de maneira diferente que o daquele mundo. Uma batida soara da porta de sua casa, com sua audição aguçada ela pode escutar com clareza, a fazendo tirar seus olhos do teto abobadado enfeitiçado para mostrar qualquer paisagem desejada, que no momento eram constelações, e se levantar caminhando vagarosamente até a porta de entrada a abrindo, Seb atrás dela.
Ali em pé na sua frente estavam dois panacas illyrianos - Cass e Rhys - com sorrisos folgados e zombeteiros que a fez querer bater neles, com força, mas ao invés de partir para agressão justificada Tyra apenas levantara uma sobrancelha em uma pergunta silenciosa que fora rapidamente respondida quando Cassian, estava sendo atacado pelo cão, levantara de detrás do batente da porta uma caixa cheia de bebidas extremamente alcoólicas abrindo ainda mais seu sorriso.

- Espero que tenha musica e cartas por que essas bebidas não se beberam sozinhas.  - E em resposta Tyra abriu seu próprio sorriso sacana, tão largo que mostrara seus caninos levemente alongados, logo depois dando um passagem ainda maior para que ambos os machos entrassem em sua casa, Seb agora dando atenção a Rhys que o carregava no colo como um bebê enquanto era beijado pelo cachorro.

Quanta ironia tinha aquela ação, uma Sombra abrindo voluntariamente sua casa para dois machos Illyrianos entrarem com sua total autorização e bênção, para melhorar eles eram sua família - seus amigos que a amavam e ela os amava de todo o coração -. Enquanto eles entraram ambos deram selinhos em suas bochechas - um costume que tinham desde crianças e eles ainda praticavam - que a fizeram sorrir, nos últimos três meses ela sentira falta deles, seu exilio auto imposto que Morrigan e Rhys quebravam constantemente - Cassian não vinha tanto porquê seu trabalho como general enquanto caçava os aliados e Amarantha e ao mesmo tempo liderava tropas em busca de suas asas e defendia o território da corte noturna não o dava tanto tempo quanto queria ultimamente, já Azriel... Ele ainda não a havia visitado, não a havia visto além de quando chegara de sob a montanha mesmo que, as vezes, ela sentisse que as sombras a vigiavam enquanto dormia ou chorava - a ajudava a curar e a esquecer mas também a ajudava a pensar e apreciar mais, talvez ela já estivesse pronta para voltar a viver em sociedade novamente. Tyra não estava curada, talvez nunca conseguisse se curar totalmente, mas o exilio havia tido o efeito que deveria e agora ela deveria voltar a viver com sua familia e se curar junto com eles por quê ela não era a única sofrendo e certamente não era a única que precisava de ajuda.

THRUSH, acotarWhere stories live. Discover now