LET'S CUT THE BULLSHIT , SHAW WE?

226 26 15
                                    

"Congratulations,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




"Congratulations,

you survived the battle.

Now live with the trauma"











- O que você é? – Me perguntou Feyre de forma abrupta me fazendo rir baixinho enquanto a ajudava a chegar ao quarto.

- Não sou feérica ou grã-feérica se é isso que quer saber. – Respondi, Feyre resmungou sob a respiração, insatisfeita com a minha resposta não especifica. – Sou uma Sombra, estou surpresa que ninguém na corte primaveril a falou sobre mim.

- Eu nunca perguntei. – Ela disse, como se precisasse justificar eles manterem informações dela. – O que significa? – Feyre perguntou de novo.

-  Ser uma Sombra? – Ela assentiu. – Muitas coisas na verdade, mas para resumir... – pensei em um jeito de resumir a informação completa para ela, humedeci meus lábios com a língua antes de falar. – Somos um tipo de raça de deuses, por assim dizer. O primeiro das Sombras, meu avô, existia antes desse mundo e dos outros serem criados pela Mãe, antes do caldeirão existir e quando a Mãe apareceu para criar este mundo ele a ajudou. A minha raça é antiga, anciã na verdade, e peculiar, podemos viver por tempo indeterminado se escolhermos o fazer, temos inúmeros poderes, mas nem sempre somos extraordinariamente poderosos, mas todos nós temos o poder de mudar a aparência até certo ponto...

- Mudar a aparência? – Feyre me interrompeu.

- Como o seu Tamlin, - revirei os olhos com desdém ligeiramente disfarçado- temos o poder da mutação, mas a nossa é diferente. Sim, nós podemos mudar a nossa aparência e forma, mas também nos adaptamos... sabe quando felinos estão no escuro e os seus olhos brilham? – Perguntei a Feyre que murmurou em resposta. – Meus olhos fazem isso automaticamente assim como o deles, posso criar guelras como os peixes, isso não vem tão automaticamente, mas ainda assim é instintivo, meus ossos podem se remodelar com facilidade, minhas unhas põem aumentar, posso envelhecer minha aparência.... Bem, esse último tem um motivo especifico. – As escadas terminaram em um borrão e logo estávamos caminhando por corredores abertos.

- Porquê? – Feyre perguntou, seus olhos brilhavam com curiosidade. – Digo, por que você pode se envelhecer?

- Sombras envelhecem de acordo com o seu poder, quanto maior o poder mais lentamente o envelhecimento, nosso poder cresce conosco e apenas quando chegamos a idade biológica de 21 anos nosso poder é estabilizado. A minha irmã mais velha demorou 500 anos para chegar a idade física de 10 anos, a minha mãe 2000 anos até chegar em 21 anos, e meu pai 23 anos até parecer ter 1 ano físico, meu irmão mais novo não foi tão sortudo, ele era mais parecido com nosso pai de várias maneiras então por ser meio Humano ele envelheceu normalmente e também não tinha asas mas possuía um poder considerável (fora uma de suas proles que gerara a linhagem de Rhys)... bebês não podem se proteger, Feyre o que fez as sombras evoluírem até acharem um jeito de poderem garantir a sobrevivência. Não que isso tenha ajudado muito no final... – Sussurrei a última parte.

THRUSH, acotarWhere stories live. Discover now