SINOPSE ESTENDIDA

697 55 5
                                    



Ela tinha vários nomes:sombra, a última das sombras, mulher de várias faces, Tyra, guardiã da luz e da escuridão e tudo o que há entre eles, o ser mais poderoso que já existiu naquele mundo, a nascida da injustiça, morte em asas, mas o preferido d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Ela tinha vários nomes:
sombra, a última das sombras, mulher de várias faces, Tyra, guardiã da luz e da escuridão e tudo o que há entre eles, o ser mais poderoso que já existiu naquele mundo, a nascida da injustiça, morte em asas, mas o preferido dela era Tordo - alusivo a suas asas tão grandes que arrastavam quando ela andava - era assim que ela se chamava quando estava em guerra. A ironia era que, o ser mais poderoso...  nunca tinha o que queria, seu primeiro amor: assassinado pelos remanescentes dos caçadores de sombras que logo tiveram o mesmo fim que seus ancestrais e pelas mesmas mãos. Anos depois se percebe grávida dele, uma linda menina dos olhos chocolate e asas atrofiadas que logo depois se casará com Meir - herdeiro da cidade escavada - e tivera cinco filhos - Keir sendo o mais novo e o mais poderoso dentre eles - antes de sua morte no parto do filho que nascera com os olhos da mãe, Tyra se sentia culpada mas desgostava de seu próprio neto, não por culpá-lo pela morte de sua filha mas sim por ter os olhos dela e ser podre por dentro e quando ele se casou e teve Morigan (segunda de seu nome) e então veio Rhys, o garotinho de olhos roxos e cabelos negros que junto com ela - Morigan -ganharam o coração dela como seus filhos, amigos e irmãos mas com Rhysand era diferente... era como se ele fosse seu igual - não como parceiro mas como... alma gêmea, como a outra parte de seu equilíbrio, ela pesquisou sobre isso por anos e descobriu que eles eram o que se chamava de carranam e então veio Azriel, seu parceiro - um feto comparado a ela -, mas após anos de convivência ele a odiava por não ser Mor e por amá-la mais do que desejava em seu íntimo.
Então, por amá-lo mais do que a si mesma, ela esperou mais 500 anos para que ele estivesse pronto para amá-la mas veio Amarantha trazendo com ela 49 anos de pura tortura mental e física e quando Tyra finalmente acordara tudo era diferente é uma parte dela lhe fora roubada e ela faria de tudo para recupera-la das mãos dos inimigos acumulados de milênios de vida é um poder que crescia a cada segundo.

Antes considerada uma Deusa da justiça protetora dos indefesos, agora apenas mais uma vida marcada pelos pecados e cinismos dos seres aos quais a muito tempo sua espécie fora criada para proteger e salvar de si própria.

Ela não deveria interferir, mas a guerra estava próxima e o que ela fora criada para proteger - vida, e vida livre - estava ameaçado e talvez isso a fizesse egoísta mas aquela guerra ela lutaria com prazer para proteger os seus, porque era pessoal para ela e agora Hybern e seus aliados sofreriam e morreriam na mão da coisa mais próxima que existia de um Deus, por quê arrancaram as asas dela, por quê fizeram de sua mente uma prisão, por quê a fizeram temer a si própria, por quê mataram e escravizaram inocentes, por quê fizeram de Rhys uma vadia, por quê tocaram nele, por quê tocaram em sua família - naqueles que amava -... então que eles sofressem a consequência disso.
Que temessem o titã o qual acordaram.


{ este livro foi idealizado para ser lido no modo noturno do Wattpad e para melhor experiência este é o modo recomendado }

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




{ este livro foi idealizado para ser lido no modo noturno do Wattpad e para melhor experiência este é o modo recomendado }

THRUSH, acotarWhere stories live. Discover now