Capitulo 3

819 64 4
                                    

Quando o dia da expedição chegou, todos estavam nervosos e com medo, era a primeira vez que eles iriam para fora das muralhas. Todos estavam parados em frente dos portões da muralha, a ansiedade dos novos recrutas, rastejava por cada poro de suas peles, os portões se abriram, e eles partiram com o grito de seu comandante, os novos recrutas ficaram encantados e fascinados pela beleza da natureza, mas eles teriam que ficar em alerta, por estarem no território dos titãs. Ele se dividiram em três e se dividiram ainda mais, para ganhar mais terreno. Nesse tempo apareceram vários que mataram soldados, e foram mortos, diminuindo o número de soldados, e aumentando o número de soldados caídos.

Com o esquadrão Levi aconteceu, que de repente apareceu um titã, chamda de titã fêmea, assassinando os soldados de reforços, deixando o esquadrão Levi ansiosos e nervosos, Levi manteu a calma e só com algumas palavras ele acalmou seu esquadrão. Foi ai que tudo aconteceu rapidamente e a titã fêmea foi capturada, o esquadrão Levi ficou com o eren, em quanto Levi ficou com Erwin e Hange, os dois últimos em cima de uma árvore e Levi em cima da cabeça do titã fêmea, quando levi ameaçou de tirá-la de lá de dentro, ela gritou surpreendendo levi e os outros soldados presentes, levi deu pisadas fortes na cabeça dela.

- Maldita, não me assuste assim. - falou levi ainda pisando na cabeça dela.

- Levi, saia dai agora. - falou Erwin com calma, e a testa franzida. Levi olhou pra cima e depois para frente e ficou supreso com a orda de titãs vindo em sua direção, ele saiu de lá ficando pendurado na árvore com seu DMT, assistindo a titã sendo comida por outros titãs.

- Parece que a maldita descidiu se matar. - falou levi com a testa franzida.

- Eu acho que não. - falou Erwin com o cérebro a mil. Minutos depois se ouviram os gritos do titã do Eren, junto com os tremores de terra.

- Tsk, maldito pirralho idiota, Erwin eu vou lá. - falou Levi se endireitando para sair, mas Erwin o parou.

- Não, reabasteça seu cilindro de gás primeiro. - falou erwin.

- Mas... - começou Levi, sendo cortado em seguida.

- Reabasteça seu cilindro primeiro, Levi. - ordenou Erwin com uma voz seria.

- Tsk. - Levi, indo reabastecer contra sua vontade.

Mikasa estava em seu posto, em cima da árvore gigante ao lado de Sasha, que começou a olhar para os lados cautelosamente, deixando jean e Connie que estavam em outra árvore, confusos e se perguntando o que deu nela.

- Vocês ouviram isso? - Sasha perguntou, olhando para os lados, os outros próximos a ela, olharam para ela como se estivesse louca.

- Não. - respondeu jean franzindo a testa.

- Parece um grito de um animal ferido, prestes a atacar. - falou ela olhando para o fundo da floresta, e mais um grito foi escutado, mas dessa vez por todos, Mikasa conhecia esse grito, ela saiu de seu posto sem se importar com os gritos de seu nome sendo chamado.

Mikasa viu com horror, os cadáveres dos soldados do esquadrão Levi, um pendurado no DMT, quebrado ao meio, outro não tinha sobrado nada, só era uma gosma sangrenta no chão, outro com o pescoço quebrado no chão e a única mulher do esquadrão estava esmagada em uma árvore, ela olhou para frente, e sentiu seu sangue gelar, e a raiva ferver em seu corpo, seu ômega, seu Eren, foi arrancado vivo, de seu titã e engolido pela titã fêmea, que fugiu depois, Mikasa a seguiu com raiva, e fez alguns cortes nela, mikasa ia ser esmagada, quando braços fortes a levaram para longe.

- Me larga, Eren... Ele... Me solta. - Mikasa falou tentando se soltar dos braços de Levi, que só a soltou quando estavam em cima de uma árvore.

- Se acalme garota, resporte. - falou levi observando em que direção a titã estava indo.

- O recruta eren Jaegar foi engolido inteiro pela titã fêmea. -  falou Mikasa, levi olhou para ela brevemente.

- Vamos bolar um plano e pegar o cadáver de volta. - falou Levi em pé ao lado dela.

- Ele esta vivo. - mikasa falou bruscamente. Levi a olhou estreitando os olhos.

- Você tem certeza? - perguntou ele a olhando, ela o olho de volta sem temer.

- Sim, ele foi engolido vivo, eu os observei e percebi que ela tinha o objetivo de capturá-lo vivo, e levá-lo para algum lugar. - mikasa falou, muito segura de si, sem temer seu superior, os olhos de Levi brilharam momentaneamente em interesse.

- Entendo, agora entendo, você é a aquela pirralha que estava com aquela áurea negra no tribunal, a amiga do Eren. - falou levi de frente para ela, e olhando para cima.

- Bem... A culpa é sua de isso ter acontecido, era para você estar cuidando dele. Mas você o deixou sozinho. - falou Mikasa com recentimento. Levi suspirou.

- Eu tinha outra coisa para fazer. - falou levi olhando as costas da titã fêmea.

- Hum. - respondeu mikasa ainda olhando para ele com curiosidade, porque de acordo com o cheiro do capitão é doce e atraente para ela, como o perfume de um ômega, a estrutura e forma do corpo de levi e sua pequena altura, era de um ômega, bem a altura não tem nada haver, mas os ômegas estereotipados eram assim, pequenos e fofos, mas as ações e atitudes do capitão eram as de um alfa forte e dominante, e isso a estava deixando muito confusa, todos diziam que ele era um alfa, mas ele nunca negou ou afirmou essas afirmações, ela saiu de seu devaneio, com a voz masculina e bonita de Levi.

- Já tenho um plano, para salvar o Eren, você distrai ela, e eu a imobilizo. - falou Levi, se preparando, mikasa assentiu e foi, ela passou de um lado para o outro, fazendo a titã se consentrar mais nela.

Levi foi por traz e começou a picotar a titã em alta velocidade, seus movimentos invisíveis para a titã e a Ackerman mais jovem, a titã caiu sentada de costas para a árvore, sus única mão tampando a nuca, seus olhos cegos fechados, Levi cortou os músculos e tendões do braço da titã, fazendo a mão dela cair, Mikasa viu a oportunidade de matá-la, mas levi viu a contração do outro braço da titã, ele gritou para ela parar, e pisou mal machucando o tornozelo, ele com esforço cortou a pele da boca da titã, fazendo a mandíbula dela cair e pegou o Eren e foi embora, olhando para trás uma última vez, ficando surpreso ao ver lágrimas escorrer pelo rosto da titã. E os dois Ackerman foram embora levando um Eren inconsciente, a missão foi um grande e total fracasso, com muitas baixas. Os soldados da legião de exploração, levaram consigo, cadáveres, feridos, tristeza e frustração, com suas cabeças baixas de vergonha. Mas a única coisa que alguns pensavam era, quem seria a titã fêmea. E Mikasa estava em duvida de qual seria o gênero verdadeiro de Levi Ackerman, alfa, beta ou ômega? Ela ia descobrir isso, mas depois de prenderem a titã fêmea.

No capítulo anterior falei que Levi era baixo, 1.60 cm, e depois me lembrei de que minha altura é a mesma que a dele kkkk. Espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚

 Espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler❤

Meu Alfa É Uma PirralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora