Capitulo 5

882 71 6
                                    

No dia seguinte Mikasa acorda primeiro, e vê que ainda está dentro de Levi, ela se retira com cuidado, ganhando um leve gemido do homem mais velho, que acorda ao sentir algo escorrendo de entre as pernas, ele olha para Mikasa e cora de vergonha, e vira o rosto para não olhá-la. Os dois se levantam cada um toma banho e vestem suas roupas. Antes de sair Mikasa olha para Levi, que olha para ela envergonhado.

- Saiba que você é minha alma gêmea e eu não posso deixá-lo ir tão facilmente. - falou mikasa com um rosto serio, Levi fica ainda mais vermelho.

- E o Eren? Você não estava apaixonada por ele? - pergunta levi olhando nos olhos de Mikasa.

- Gosto, mas com o tempo eu irei amar você, mas com nosso vinculo, pode que não demore muito. - respondeu ela com um rosto sem expressão.

- Tem certeza de que quer ficar presa a um ômega velho com eu? - perguntou levi ficando inseguro. Mikasa sorri com ternura.

- Sim, afinal você é meu, como um alfa puro sangue eu só posso ter você como companheiro e marido pelo resto de nossas vidas, mesmo que um dia você morra, eu irei morrer também. - falou Mikasa com o rosto suave.

- Então, vamos estar juntos para sempre, como naqueles contos clichês? - perguntou Levi e ela assentiu, ele suspirou pesadamente.

- Nós vamos ter muitas explicações para dar, quando formos tomar o café da manhã. - falou levi, estremecendo só de pensar na confusão que isso vai dar. Mikasa deve ter pensado no mesmo que ele, porque suspirou também.

Os dois foram para a sala de jantar ao lado da cozinha, e entraram juntos chamando a atenção de todos para eles.

- Capitão, você cheira engraçado. - falou Connie cheirando o ar, Armin e Eren empalideceram, olhando de Mikasa para Levi e virse-versa.

- Mi Mikasa, não me diga que você se vingou do capitão dessa forma?! - gritou Eren assustado, Mikasa franziu a testa ao mesmo tempo que Levi.

- Não, eu não me vinguei dele, eu o reinvidiquei como meu. - falou Mikasa sem nenhuma vergonha, Levi ficou vermelho de vergonha, mas não disse nada em sua defesa.

- Mas como? O capitão Levi não é um alfa? - perguntou jean já desistindo de tentar algo com a alfa, ele sendo um beta não tinha chance nenhuma com ela.

- É por isso que ele está andando estranho. - falou sasha com a boca cheia.

- Sasha, não diga nada estranho. - falou Connie, a garota batata só deu de ombros.

- Devo concordar com a garota da batata. - falou ymir abraçando Christa, que sorriu suavemente, Eren viu e corou, afinal aquela alfa era fofa demais.

- O senhor tem muito que explicar, capitão Levi. - falou Armin, Bertolt observava em silêncio, junto com Reiner. Levi suspirou e quase gritou quando foi levantado no ar, só para si ver sentado nas pernas da alfa, todos ficaram boquiabertos com o atrevimento de Mikasa.

- Bem... Em primeiro lugar, eu sou um ômega, foi o Erwin que me deu esse status de capitão, não sei como ele fez isso, meu cheiro foi camuflado por um creme que hange me deu, ninguém sentiria meu cheiro, mas dizem que sua alma gêmea sente seu cheiro mesmo que você o esconda, e Mikasa é minha alma gêmea, e ela me marcou, portanto estou preso a ela para sempre. - falou Levi em um breve resumo.

Todos ficaram surpresos, mas depois felicitaram o casal, eren suspirou de alivio por não ser ele a alma gêmea de Mikasa. Tempo depois Hange e erwin chegaram percebendo o cheiro mesclado do casal Ackerman, erwin suspirou e os felicitou, Hange gritou de alegria e os abraçou felicitando, deixando um levi fervendo de raiva e uma Mikasa aborrecida, abraçando levi possessivamente e rosnando para ela, alfas recém acasalados são extremamente possessivos, e não gosta que outros alfas ou betas cheguem muito perto de seu omega. Depois dessa mini festividade, eles saíram do castelo para colocar o plano em ação, dentro da muralha rose. Muitos civis morrerem, mas conseguiram pegá-la, mas ela se fechou em um cristal, não podendo tirá-la de lá, Eren tinha se descontrolado e Levi o tirou a força de dentro do titã. Annie foi colocada em uma prisão no porão e Eren ficou em repouso desmaiado por uns dias, recebendo visitas de Mikasa, Armin e os outros. Depois da visita desse dia, mikasa saiu do quarto de seu irmão/amigo, encontrando Levi encostado na parede, ele olhou para ela, e ela para ele em completo silêncio.

- Obrigada. - Mikasa agradeceu, Levi olhou para confuso.

- Pelo que? - levi perguntou, se endireitando e ficando perto dela.

- Por não matar o eren, ele e Armin são a única família que me resta. - respondeu Mikasa o olhando com suavidade.

- Hum, e eu? Não faço parte da sua família agora? - perguntou levi suavemente, mas seus olhos tinham brilhado com diversão.

- Sim, mas nós vamos formar uma família juntos agora. - Mikasa respondeu dando um casto beijo nos lábios de Levi, que corou como um tomate e ficou ainda mais vermelho, quando viu um sorriso travesso nos lábios rosados da sua alfa.

- Eu gosto quando você cora, fica lindo. - falou Mikasa com um rosto sério, roubando mais um beijo de Levi, e saiu cantarolando.

- Meu alfa é uma pirralha. - falou levi com um suspiro, indo atrás dela. A história do casal Ackerman só está começando, a liberdade e a felicidade deles esta ao virar a esquina.

Fim???

Espero que vocês tenham gostado,tchau e até a próxima bjs😚

Obrigada por ler❤

Meu Alfa É Uma PirralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora