Capitulo 4

981 70 5
                                    

Depois de sua missão fracassada, e a volta para dentro das muralhas, sob a negativa e desdém dos cidadãos, Eren e Levi estavam sentados em suas cadeiras, esperando os recrutas Armin, Mikasa, Reiner, Bertolth, Connie, Jean, sasha, yemir e Christa. E o comandante Erwin e a capitã Hange, para uma reunião para descutir sobre o suspeito de ser a titã fêmea. Levi estava começando a se sentir incomodado, tanto pela perna, tanto pelo leve calor em seu corpo, ele decidiu ignorar, e continuou a beber seu chá preto.

A reunião foi passando, e o incômodo foi aumentando, foi descoberto por Armin, que a titã fêmea era Annie, eren ficou surpreso e triste, eles ficaram mais um tempo fazendo planos para capturar Annie, Levi só queria ir embora para seu quarto, já que ele sabe que esse incomodo que ele estava sentindo era seu cio chegando, Hange e erwin perceberam, e encerraram a reunião, Levi deu ordens de não incomoda-lo por mais importante que fosse e saiu, deixando muitos confusos com isso, mas não questionaram.

Levi entrou em seu quarto rapidamente, seu pequeno corpo ficou quente, sua respiração pesada, e algo molhado e escorregadio começou a escorrer de seu buraco, suas pernas ficaram fracas, seu tornozelo machucado, estava doendo, ele com dificuldade, fechou a porta e foi buscar seu remédio, para diminuir o calor do cio, mas não encontrou nada, então decidiu ficar na cama e enfrentar o cio sem a ajuda do remédio, e ele não queria a ajuda de um alfa nojento, nem quando ele era mais novo, ele não deixou nem um alfa por as mãos nele. Levi com dificuldade se despiu de suas roupas deitando entre as cobertas nu, gemendo levemente por causa do frio das cobertas, e se enrolou nelas, e o rosto que repentinamente apareceu em sua mente foi de uma certa pirralha alfa, que não tem medo dele.

Mikasa estava ouvindo todas as conversas e estratégias de quem era a titã fêmea, onde capturar ela e etc, mas ela parou de escutar quando um cheiro doce de chocolate com morangos recém colhidos, flutuou pela sala, atraindo sua atenção seus olhos negros caíram em cima do pequeno capitão, que parecia um pouco incomodado, no decorrer da reunião o cheiro doce foi ficando mais forte para seus sentidos aguçados, seus olhos não pararam de observar cada movimento do capitão Levi, quando a reunião acabou Levi deu ordem de não incomoda-lo, e saiu o mais rápido que pôde com sua perna machucada, ela deu licença, dizendo que iria para seu quarto, e ninguém disse nada, eren achou isso estranho, mas não se importou. Mikasa seguiu o cheiro doce, até a ala onde estava o quarto do capitão, afastado do quarto dos demais soldados, ela parou em frente a porta, suas pupilas dilataram com o cheiro intenso e doce, ela colocou a mão na maçaneta e a girou entrando devagar no quarto, o cheiro doce ficou ainda mais forte, a luz do fogo da tocha iluminava um pouco a pequena forma deitada na cama. Mikasa fechou a porta sem fazer barulho, escutando leves suspiros e gemidos debaixo das cobertas, ela sem nenhum pudor arranca as cobertas do corpo do pequeno capitão, fazendo o ficar surpreso e assustado com a presença dela em seu quarto.

- O o que você esta fazendo aqui, pirralha? - perguntou levi tampando suas partes intimas com as mãos, ela estava com os olhos vidreos o olhando intensamente.

- Meu ômega, somente meu. - Mikasa sussurrou tirando as mãos de Levi, e as prendendo em cima da cabeça, ele não tinha forças para se soltar, então decidiu acordá-la por outro método.

- Mikasa, você gosta do Eren, lembra? Eren Jaegar. Você não quer fazer isso comigo, né? - Levi tentou, ela olhou para ele por uns segundos.

- Meu, irei reinvidicar você, meu lindo ômega. - falou mikasa, fazendo Levi corar como um tomate.

Ele tentou se soltar, mas gemeu forte quando sentiu um dedo afundar dentro de seu buraco lubricado naturalmente, o dedo dela se moveu para dentro e para fora, ele inconscientemente abriu mais as pernas, para acomodar confortavelmente a jovem alfa, entre suas pernas.

- Ahh Mika ahn. - gemeu Levi tentando soltar suas mãos, mas desistiu. Mikasa colocou um segundo dedo, e os moveu lentamente, deixando Levi ofegante, e pedindo por mais.

- Ahn Alfa ahh mais por favor anh. - gemeu Levi, e gritou forte quando os dedos de Mikasa atingiu sua próstata, ela esboçou um pequeno sorriso, e se abaixou para beijá-lo, enquanto acrescentava um terceiro e último dedo. Levi arqueou as costas com um gemido.

- AHH alfa mais Ahhn por favor. - gemeu Levi, apertando as mãos nos lençóis, já que mikasa o tinha soltado.

Ela retirou seus dedos, e saiu da cama, fazendo Levi choramingar em pânico, achando que seu alfa vai o abandonar por ele ser ruim, ou não gosta mais dele.

- Shh calma meu lindo ômega, eu estou aqui. - falou Mikasa suavemente, voltando para a cama sem sua roupa, ela sobe em cima de Levi e alinha seu membro já desperto na entrada do pequeno capitão, e entra devagar. Levi geme aqueando as costas em quanto aperta os lençóis, lágrimas escorrem por seu belo rosto, e sua pequena boca rosa é beijada de novo por sua alfa.

- Ahh Tão bom ah alfa me dê ahn seus filhotes. - geme colocando os joelhos contra peitos, sentido sua alfa mais fundo dentro dele, ela suspiro quando se sente totalmente enterrada dentro do capitão, e o olha fixamente admirada com a beleza dele.

- Ah você é meu ômega perfeito, lindo e pequeno, e só meu. - falou mikasa dando beijos molhados no pescoço de levi que geme e se contorce, ela ccomeça a dar estocadas lentas, e levi joga a cabeça para trás, sentido ela cada vez mais profunda dentro dele.

Mikasa acelera o ritmo de suas estocadas, fazendo os gemidos de Levi ficarem mais altos, depois de um tempo Levi goza em seu estômago e peito, seu corpo sensível, pode sentir mikasa diminuir o ritmo das estocadas, Levi geme de novo e solta um gritinho quando é virado, ficando de quatro, tomando cuidado com seu tornozelo machucado, mikasa volta a dar estocadas rápidas, fortes e profundas.

- AH alfa me dá seu nó ahh por favor ahn me marque. - gemeu levi segurando firme os lençóis, seu corpo indo para frente e para trás, por causa das fortes estocadas da alfa.

Mikasa sentiu seus dentes doerem e alongarem, a vontade de morder era grande e a de gozar era maior, ela acelerou ainda mais as estocadas, que Levi começou a chorar de prazer, ele afundou a cabeça na almofada, mostrando sua nuca para a alfa que não perdeu o tempo e mordeu a nuca do pequeno capitão com força, o marcando como seu, seu cheiro se mesclado ao cheiro de Levi. Seu nó ficou grande, prendendo os dois juntos, Mikasa virou os dois de lado, e olhou por cima do ombro do ômega, vendo seu rosto pacífico, seus olhos fechados com rastros de lágrimas pelo rosto corado, ela suspirou cansada. Amanhã ela lidaria com as consequências de seus atos, por hoje ela iria dormir, seus seios nus colados nas costas de seu agora omega, e ela dormiu com o aroma calmante de seu pequeno e lindo omega.

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚

Espero que tenham gostado e até a próxima bjs😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ler❤

Meu Alfa É Uma PirralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora