1: Olá, Mu Qing!

1.3K 166 418
                                    

Dedicando esse primeiro capítulo a emi (tt: @poemuqing) e stella (tt: @siriiustar), obrigada por me apoiarem na escrita dessa fanfic.

P.s: Stella, feliz aniversário adiantado.

— Nosso protótipo já está pronto, Cabo 42. Toda a equipe de pesquisa teve um grande trabalho, não acha?

— Sim, General.

— Isso é bom, não é? — O homem que disse isso tinha um sorriso rígido em sua face frígida. Ele se virou para olhar através da janela do local, cujo vidro ocupava uma parede inteira. Eles estavam no último andar de um prédio muito alto, toda a cidade poderia ser vista dali. — Consigo sentir todo o poder que tenho em minhas mãos, de revolucionar o mundo da tecnologia. É bom se sentir assim... — Enquanto dizia isso, ele olhou para a caixinha cor de rosa que estava em sua mão e começou a acariciá-la.

O Cabo 42 não se moveu, ele não ousava, o General que estava a sua frente carregava uma fama de ser insano às vezes. Antes mesmo que ele pudesse pensar em pronunciar alguma palavra, o General se virou e continuou a falar.

— O trabalho de transportar esse "brinquedo" está em suas mãos. Eu iria pessoalmente, mas não queremos causar muito alarde. Além de que, preciso resolver outras coisas. — Ele estalou a língua após pronunciar a última sentença.

— Sim, General.

Estático e com a voz tremendo, Cabo 42 não se atreveria a dizer mais que isso e, talvez, despertar a fúria de seu superior. Sua voz era quase mecânica.

— Você parece um pouco tenso, Cabo 42. Tem algo em mente?

O interlocutor dessa frase arregalou brevemente os olhos e congelou, seu corpo mais rígido do que nunca antes. Seu plano realmente havia sido descoberto?

Logo, uma risada foi ouvida ecoando por todo o cômodo. Era a risada do General. Internamente, Cabo 42 suspirou de alívio, sabendo que seu plano ainda estava em segredo. Contudo, ele ainda não se atreveu a mover um único músculo.

— Relaxe, se você andar como alguém que está carregando bilhões de dólares por baixo da roupa, os transeuntes vão desconfiar de você.

— Sim, General.

Caminhando em passos vagarosos na direção do Cabo 42, o General não deixou de acariciar a caixinha em nenhum momento, ela era não muito grande, mas também não muito pequena. Ele esticou os braços e pousou a caixa nas mãos de seu subordinado, que tremeu levemente com o peso da grande responsabilidade que estava sendo depositada nele.

— Fique bem, bebê. — o General sussurrou para a caixa nas mãos do Cabo 42, como se ela fosse verdadeiramente uma criança.

Apertando as mãos em volta daquele objeto, de forma firme, e o escondendo embaixo das roupas militares, Cabo 42 se virou para ir em direção à porta de saída. Ele queria se livrar desse ambiente tenso o mais rápido possível, era sufocante ao extremo. Porém, os sons de seus passos foram interrompidos por uma voz severa. Ele parou.

— Se algo sair diferente do planejado você será... Bem, você sabe o que acontecerá com você. Agora saía daqui.

Um arrepio subiu por toda a espinha dorsal do homem de menor patente e ele reconsiderou diversas vezes o que estava prestes a fazer.

Inteligência Artificial | FengqingМесто, где живут истории. Откройте их для себя