2: As Habilidades de Costura de Mu Qing

826 128 511
                                    

Boa leitura!

— ESCUTA AQUI SEU-

Mas antes que eles pudessem voltar a brigar, o celular de Feng Xin começou a tocar.

— Espera um minuto.

Mu Qing revirou os olhos novamente, provavelmente porque ele estava de saco cheio com tudo aquilo, com pressa para terminar a missão que tinha recebido o mais rápido possível e se livrar de Feng Xin.

Feng Xin pegou seu celular e olhou para a tela, um nome brilhava no visor. 

Ele franziu as sobrancelhas. Não porque era um número desconhecido, mas porque o horário era um tanto incomum: Três da madrugada. Para ligarem nesse horário, algo sério poderia ter acontecido.

— Pei Ming? — Feng Xin disse logo após atender, com uma voz parcialmente preocupada.

O outro lado da linha ficou em silêncio por um tempo, aumentando a apreensão de Feng Xin. Ele estava prestes a chamar pelo outro novamente, quando finalmente recebeu uma resposta.

— FENG XIN, VOCÊ ESQUECEU DE ME LIGAR.

O homem que recebeu esse grito teve que afastar o celular da orelha um pouco, tanto pelo susto, quanto pelo volume alterado da voz de Pei Ming. 

Isso chamou a atenção de Mu Qing, que olhou para Feng Xin com aquele olhar frio e perdido de sempre, franziu os lábios e se virou para voltar a observar o ambiente da cozinha. Ele provavelmente tinha ouvido o que Pei Ming havia gritado do outro lado da linha.

Abaixando um pouco o volume de seu telefone, Feng Xin o colocou de volta próximo a sua orelha.

— Porra... Por que eu te ligaria? — Feng Xin normalmente não gostava de falar ao telefone quando tinham outras pessoas por perto. Ele de alguma forma se sentia constrangido e observado. Por esse motivo, resolveu sussurrar. Isso só fez a carranca de Mu Qing piorar.

— Você disse que ia abrir aquela caixa e me dizer o que tinha dentro. MAS VOCÊ ESQUECEU!! EU SOU CURIOSO. COMO VOU DORMIR ASSIM? — Pei Ming estava sendo um pouco... Dramático?

Feng Xin olhou para Mu Qing, que estava de costas analisando alguns copos de vidro como se eles fossem realmente interessantes e dignos de apreciação, antes de responder, ainda aos sussurros.

— Não era nada, apenas um relógio.

Pei Ming ficou em silêncio por alguns segundos do outro lado da linha.

— Um... Relógio?

— Sim. Um relógio smart e só.

— ... Certo.

— Agora vai conseguir dormir direito? — Feng Xin indagou, voltando aos poucos ao seu tom normal de voz. Mu Qing se virou para ele com os braços cruzados e ficou o encarando com uma bela cara de paisagem.

— Sim, vou desligar. Até mais, Feng Xin.

Antes mesmo que Feng Xin pudesse responder algo, Pei Ming já havia encerrado a ligação. Ele guardou o celular no bolso devagar e sentiu o olhar de Mu Qing queimando sobre sua pele bronzeada enquanto realizava essa ação.

— Perdeu algo? — Feng Xin olhou para Mu Qing e arqueou uma de suas sobrancelhas. Mu Qing respirou fundo.

— Por que você desejou uma namorada se você já tem um namorado? — Era por isso que Mu Qing estava, a alguns segundos atrás, fazendo uma cara feia como se tivesse chupado um limão azedo.

Inteligência Artificial | FengqingΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα