3: O Lado Bêbado de Mu Qing

798 118 420
                                    

Boa leitura!

"Que cara estranho", pensou Mu Qing enquanto se virava para começar seu trabalho.

[...]

O banho de Feng Xin durou uma longa hora e Mu Qing estava tão entretido com aqueles materiais de costura que nem mesmo considerou ir atrás do outro para se certificar de que ele não tinha escorregado, batido a cabeça e morrido embaixo do chuveiro.

Quando Feng Xin adentrou no quarto, ele se deparou com uma cena muito fofa. Mu Qing tinha um bico preso aos lábios e sobrancelhas franzidas, concentrado em fazer as roupas de Feng Xin ficarem "mais usáveis", como ele mesmo havia dito anteriormente.

Sentindo um olhar quente em cima de si, Mu Qing ficou confuso e levantou o rosto, dando de cara com um homem com a pele do rosto muito vermelha e algumas gotículas de água ainda escorrendo de cabelo para o pescoço. Ele ainda estava sem camisa e sua pele bronzeada era atraente e brilhante, tinha alguns poucos "gominhos" em seu abdômen, que provavelmente já haviam sido mais marcados no passado. O brilho da janela batia diretamente na figura alta e esbelta de Feng Xin. Ele era como um deus marcial entrando por aquela porta para abençoar seus súditos.

Inconscientemente, Mu Qing lambeu os lábios.

— Você... — A voz de Mu Qing tremeu um pouco e ele quase espetou o próprio dedo com a agulha que segurava. Seu nervosismo foi perceptível e um sorriso convencido começou a crescer nos lábios de Feng Xin.

— Hm? — O "deus marcial" inclinou um pouco a cabeça com um olhar de falsa inocência pregado em seu rosto, ele amava provocar o outro.

Tossindo algumas vezes para espantar todos os pensamentos loucos que estava tendo no momento, Mu Qing colocou de lado os materiais de costura que segurava.

— Não se anda nu pela casa quando se tem visitas, idiota. E você está vermelho, tomou banho fervendo?

— Tecnicamente, não estou nu, só sem camisa. — Feng Xin iniciou e o outro revirou os olhos como se dissesse "que seja". — E sim, o banho foi bem quente. Obrigado pela preocupação. — Ele enunciou essa frase com um leve toque de duplo sentido. Não pôde se conter, Mu Qing era lindo quando era provocado.

Mas o alvo da provocação demonstrou um pouco de confusão. Talvez Mu Qing não estivesse acostumado com flertes tão descarados ou talvez ele preferisse fingir que não tinha entendido. Então, ele apenas franziu as sobrancelhas, desviando o olhar para todos os outros cantos daquele cômodo que não tivessem um moreno alto e gostoso parado.

— Está terminando? — Feng Xin disse depois de pigarrear, sentindo que estava bom de provocações por enquanto.

— Acabei de terminar. Enquanto costurava, andei fazendo algumas pesquisas no meu banco de dados. — Ele respondeu, parecendo realmente empolgado com seu trabalho. Feng Xin sorriu minimamente ao notar isso.

— Pesquisas? — Perguntou, mas na verdade, Feng Xin queria perguntar sobre o tal banco de dados, pois parecia tão interessante ter um banco de dados mental.

Ele deu um passo para se aproximar de Mu Qing, pois conversar da distância que eles se encontravam era meio inconveniente, mas o homem se afastou abruptamente.

— Primeiro vista uma camiseta!! — Mu Qing pareceu um pouco alarmado e Feng Xin soltou um arzinho de deboche pelo nariz, obedecendo o pedido do outro. Enquanto ele se vestia, Mu Qing continuou: — Achei esse artigo da wikihow "Como Flertar com Mulheres: 15 passos (com imagens)". Vem, vamos testar. — Ele puxou Feng Xin, agora devidamente vestido, para se sentar com ele na cama. — Finja que sou uma mulher que você quer conquistar.

Inteligência Artificial | FengqingWhere stories live. Discover now