[3]- Junte-se ao lado negro da força

687 93 5
                                    

"Após brincadeiras e o treino puxado daquele dia, as meninas foram em direção ao vestiário para poderem se banhar e irem para suas casas, no entanto, Minatozaki teve a seguinte ideia é então subiu em um dos bancos ali, assim chamando atenção do time. Jihyo que tinha suas madeixas molhadas e ainda colocava sua blusa olhava para sua namorada com feições confusas.

— Então meninas, sei como tem sido puxado os treinos, e gostaria de saber se todas nós poderíamos nos juntar em uma cafeteria esse final de tarde? – Perguntou e viu todas elas vibrarem e tendo um couro de "sim" pelo ambiente.

Tzuyu por mais que gostasse da ideia de se juntar as meninas, não queria se dar ao luxo de se apegar a mais um lugar com amizades para logo em seguida ir embora devido a sua família, juntou suas coisas na mochila sacou um fone colocando em cada lado se suas orelhas e se direcionando para fora. Quando se via perto da saída sentiu uma mão bem macia segurar seus braços bronzeados fazendo-a se arrepiar.

— Aonde você pensa que vai, Chou? – Sana questionou tombando um pouco sua cabeça para o lado com um leve biquinho em seus lábios enquanto falava.

Chou que ainda estava com seus fones não havia escutado qual tinha sido a pergunta feita por Minatozaki, apenas ficou encarando por um breve período os lábios finos de Sana. Balançou a cabeça para expulsar tais pensamentos e tirou as músicas de seus ouvidos.

— Desculpe-me?

— Perguntei onde pensa que vai? – As mãos de sana que antes estavam em seus braços foram descendo até pararem em suas mãos, Tzuyu apenas averiguava os movimentos de Minatozaki e distanciou suas mãos, era estanho a sensação que ela havia lhe causado com apenas um toque. — Qual é Tzuyu, você quase nem fica com o time... fizemos algo errado com você?

— N-não, eu só... – Chou olhava para suas mãos brincando com seus dedos, a dificuldade de se expressar sem ser soar grosseira às vezes a deixava em situações constrangedoras

— Vai Tzu-ssi, só dessa vez. – Park então apareceu ao seu lado ponto suas pequenas mãos em seus ombros tentando fazê-la relaxar. — Prometemos não perturbar você mais se não gostar de sair com a gente.

Chou então trocou olhares com o casal e mirou o time que ainda estavam arrumando algumas coisas, por fim bufou.

— Só se eu puder tomar um latte descafeinado – Sorriu brevemente.

Sana por fim bateu palmas e pulou encima de Tzuyu para abraçá-la deixando a mais nova com o rosto completamente vermelho com o ato repentino da loira. Jihyo que olhava as duas naquela situação sorriu, sentindo-se agradável ao olhar para as duas.

— Vem Yoda, junte-se ao lado negro da força. – Nayeon introduziu-se em meio as três sorriu passando os braços por volta do pescoço de Chou puxando pra perto

— Me erra, Lim. – A morena revirou os olhos então tirou os braços da mais velha de uma forma nada delicada deixando-a sem entender.

— Ela me... odeia? – Lim questionou direcionado suas orbes para Jihyo

— Não me leve a mal Yeon, você foi um pouco... exagerada, e ao que parece ela ainda está se adaptando. – Sorriu dando entrelaçando os dedos com Sana, saindo assim do vestiário.

As garotas do time de vôlei se dirigiram então até uma cafeteria que não ficava tão longe assim da escola. Dahyun comentava o tempo inteiro sobre como estava animada para os jogos que seriam no próximo final de semana, e somado a isso, Momo tinha um sorrisinho discreto enquanto observava a namorada com tanta admiração.

Jihyo adorava aquilo. Adorava poder estar perto das suas garotas, adorava que além de um time, elas poderiam ser amigas. Ao menos era isso o que a capitã desejava, ela gostaria de criar um elo especial com cada uma delas.

All These Years • SahyotzuWhere stories live. Discover now