[6] - Lanchinhos, beijinhos e fofoquinhas

806 87 30
                                    

Eu sei, eu sei, estrou atrasada com as att da fic mas me perdoem, para compensar vocês vou fazer att dupla hoje e tentar postar mais um amanhã. 


"Naquela mesma tarde às três após alguns beijos e carinhos finalmente deitaram-se na cama de Tzuyu para poderem assistir ao filme o que casal havia levado e um dos favoritos de Park. E então em uma cena onde a pequena sereia Ariel cantava em baixo da água, Jihyo cantarolava junto com ela, arriscava até algumas vezes empolgar-se cantando e isso chamou bastante a atenção de Tzuyu que até então nunca tinha ouvido ela cantar, Chou ficou encantada ao ouvir o quão potente era a bela sua voz.

Sana chegou a confidenciar com Tzuyu que a capitã tinha vergonha de cantar em público então apenas cantava para ela em algumas ocasiões, e ao que parecia estava confortável o suficiente para poder fazer o mesmo com Chou. Ela imediatamente abriu um imenso sorriso dando um beijinho no canto dos lábios de Park, fazendo Minatozaki sorrir ao gesto meigo.

— Sabia que você ficaria tão linda ruiva quanto ela? - A mais nova comentou apontando discretamente para tevê enquanto a música já havia chego ao fim e a sereia ia a caminho do príncipe. Minatozaki apenas balançou a cabeça concordando, imaginado sua namorada ruiva em um possível futuro

— Vocês acham? Eu nunca o pintei. - Park segurou algumas madeixas com um brilho diferenciado nos olhos, podia-se dizer que ela havia se animado com a ideia de algum dia mudar a cor de seu cabelo

— Claro meu amor, você fica linda de qualquer forma - Sana encheu o rosto de Jihyo de beijos puxando Tzuyu para fazer o mesmo.

Isso levou a uma breve sessão de beijos seguida de cócegas, gargalhadas eram ouvidas por todo o cômodo e isso agradava muito tanto Chou quanto o casal. Infelizmente havia chego a hora delas irem embora e aquilo não agradou nada a mais nova, queria ficar tempo com suas meninas, ainda mais agora que sabia que elas sentiam o mesmo, muito contragosto as levou até a porta, às abraçando o mais forte possível recebendo um carinho vindo das duas em suas costas, se despediram com um breve selinho e observando cada uma ao caminho de sua casa, Tzuyu as olhava se distanciar e soltou um suspiro apaixonado.

Ela realmente estava perdidamente, loucamente e estupidamente apaixonada por Minatozaki Sana e Park Jihyo.

A semana então passava-se com treinos pesados e uma sofrida semana de prova, Tzuyu e o casal estavam sempre juntos depois de o dia em sua casa, despertando uma certa curiosidade do time. A mais nova havia comentado com Nayeon sobre o que havia ocorrido um pouco depois delas terem saído de sua casa, e por mais que parecesse um sonho quando a ficha finalmente caiu que era real, ligou para Lim e ficaram conversando ao telefone por horas.

Era um dia ensolarado e muito quente, treino havia chego ao fim e as meninas estavam conversando no vestiário para decidirem como iam fazer no próximo jogo, Chou que acabara de sair de um longo banho e não havia notado ainda que Sana e Jihyo a encaravam.

Seus cabelos ainda estavam úmidos, Jihyo observava uma pequena gotícula d'água descendo pelo pescoço da mais nova adentrando em sua blusa branca que dava um perfeito contraste a sua linda pele morenada, e se perdendo nas fendas de seus seios. Sana estava presa em como Tzuyu se encontrava naquela roupa pós treino, mirava cada parte do corpo, de Chou sem nem ao menos disfarçar, as curvas da mais nova eram a maior perdição de Minatozaki, ela desejava tanto poder tocar. O casal mais uma vez acabou se perdendo mediante a beleza exuberante da morena, seus corações batiam tão forte que parecia que a qualquer momento iam sair de seus peitos.

— Se secarem mais, a Chou fica desnutrida. – Lim comentou baixo e rindo próximo ao casal notando os olhares do direcionados a sua amiga.

Jihyo sorriu sem jeito com o comentário que ouviu, abraçou sua namorada escondendo um seu rosto no pescoço de Sana que nessa altura também estava com a cara completamente vermelha. Quando Minatozaki estava pronta para rebater Nayeon, sentiu as mãos de Tzuyu segurando levemente as suas, ainda não sabiam como demonstrar em público além de toques singelos.

All These Years • SahyotzuWhere stories live. Discover now