[5] - Queremos corrigir o que há de errado

819 91 13
                                    

eai meu povo, como vocês estão?

particularmente eu não sou muito fã dessa data comemorativa, mas sei que tem pessoas que gostam, então, aqui está o presentinho de dia dos namorados para vocês. Espero que gostem. 

~morin 




— Espera mama, a dindinha Nayeon ainda não namorava as outras dindas? — Tobio tombou a cabeça um pouco para o lado confuso

— Não pequeno, ela ainda começou um pouco depois de eu começar a namorar essas mulheres lindas aqui. — Tzuyu explicava de forma calma para seu mais novo.

— Só que meus amores, a mãe de vocês era uma mulher muito difícil naquela época. — Sana falou se levantando.

— Yah! Não é verdade. — Chou a essa altura estava com um enorme bico

— Sim pequena, é verdade. — Jihyo disparou sorrindo olhando para sua esposa que tinha a cara emburrada, querendo poder levantar para enchê-la de beijinhos, mas Tobio estava tão confortável em seu colo que ficou com pena de tirar seu menino dali.

Asahi que antes estava deitado com a cabeça no colo de Sana mudou de posição para se aconchegar mais para perto de Tzuyu. A Chou de cabelos rosados informou que ela poderia continuar com a história, apenas ia pegar alguns lanchinhos para os meninos e para elas.

— Podemos, por favor, continuar? Ainda tenho que contar a eles do nosso primeiro beijo. — Tzuyu passava seus dedos pelas madeixas longas de seu filho

— Eca! — Os meninos falaram ao mesmo tempo fazendo uma carinha de nojo

— Por favor continuem pensando assim nos próximos anos. — Sana voltará para a sala com uma bandeja, junto de sucos e guloseimas para todos ali. — Continuem a contar, amores.

— Pois então... — Fora a vez da ruiva iniciar novamente

"Ao longo da semana Tzuyu se aproximava mais de Nayeon, já que as duas se encontravam na mesma situação era mais fácil de conversar com a mais velha, os treinos decorreram de forma normal, mas com a capitã exigindo um pouco mais de esforço para irem melhor nos próximos jogos e campeonato. Como sempre de longe Chou dava uma breve olhada para o casal de forma discreta, desde o acontecimento do vestiário, a morena tentava ao máximo não ficar sozinha com as duas, e algumas vezes até mesmo tentava desviar-se delas, coisa que não passará despercebida por Jihyo, que estava preocupada com sua pequena se distanciando tanto dela quanto de Sana.

Park, ao notar isso e se perguntar do porque estava sentindo tanto com o distanciamento de Chou, resolveu ir conversar com sua namorada, pois sabia que Sana sentia um tanto quanto ela, era como se as duas estivessem conectadas de alguma forma, mas faltava alguma coisa para se sentirem completas. As duas eram intensamente apaixonadas, e sempre deixavam isso claro, e desde a chegada e aproximação da novata era quase como se realmente se sentiam completas quando estavam as três juntas.

— Amor... — Jihyo que estava deitada por cima do corpo de Sana em sua cama chamou sua atenção com um breve sussurro. — Não acha que deveríamos conversar com a Tzuyu? Ela está tão...

— Distante. — Minatozaki completou fazendo cafuné nos fios castanhos de sua namorada.

As duas ao mesmo tempo soltaram um suspiro quase que sôfrego, Sana se endireitou na cama, sabia que ela e Jihyo precisariam em algum momento conversar como se sentiam em relação a mais nova.

All These Years • SahyotzuOnde histórias criam vida. Descubra agora