𝐏𝐀𝐑𝐓𝐎 ' azriel

5.6K 418 159
                                    

SN E AZRIEL SE CONHECEM A MUITO TEMPO, muitos anos antes da guerra de Hybern e muito mais de Amarantha. Eram crianças, Sn, Azriel, Rhys e Cassian, quando se juntaram, a mãe de Rhysand sendo quase uma mãe para a fêmea também. A parceria somente se revelou depois de todos os acontecimentos, mas isso não significa que não tenham passado por tudo juntos.

Estavam juntos quando a mãe de Rhys faleceu, estavam juntos quando o mesmo foi aprisionado durante a era de Amarantha naqueles terríveis 50 anos que enfrentaram juntos, assim como enfrentaram a guerra, quando Az era ridicularizando por não ser legítimo, quando Sn quase morreu e fariam tudo de novo, se fosse para terminar assim, juntos.

E hoje a família iria expandir. Nyx teria uma irmã mais nova, os membros do Círculo Íntimo teriam mais uma sobrinha, Cassian teria uma afilhada enquanto Sn e Az teriam uma princesa para amar e proteger. Isso era um fato que costumava acalmar muito Sn, mas não parecia servir de nada enquanto ela estava com uma criatura fazendo força contra seu ventre.

Você e Cassian estavam em uma loja de coisinhas de bebê escolhendo as peças finais para o enxoval. O general na verdade, estava lá por pura e espontânea pressão de Azriel, que não queria a deixar sozinha enquanto ele foi obrigado a cuidar de problemas com seus espiões. Mas sua companhia agradável deixava Cassian feliz, e ele mal podia esperar para que a pequena fêmea nascesse para que ele a ensinasse alguns truques de como irritar Amren e sobreviver que aprendeu durante a vida, então estar perto de Sn sempre era um prazer.

Enquanto admirava um vestidinho verde você sentiu dores fortes na parte de baixo da barriga. Pensou ser apenas contrações comuns, porém, um pouco mais fortes, afinal, já estava perto da hora. Você só não sabia o quão perto estava.

As dores pioram e de repente um líquido, quase como xixi, desceu por suas pernas.

-Cass! -você chamou, ele que estava oculpado demais pintando em uma blusinha azul "tio Cass é o mais legal", não escutou- Cassian!

Ele leva um susto e acaba borrando, deixando uma marca imensa preta de tinta logo embaixo do "legal".

-Viu? Borrei! E aparentemente não fui o único. Não conseguiu segurar, Sn?

-Cassian minha bolsa estourou! TÁ QUERENDO SAIR DE MIM CARAMBA!

-Que? O que tá querendo sair de você? -ele pergunta confuso.

-MINHA AVÓ CASSIAN, ELA TA NASCENDO DO MEU VENTRE, JÁ CONSEGUE VER A CABEÇA?

-Calma, não precisa se estressar.

Nisso vocês já voavam e ele te segurava assustado em posição de noiva.

-NÃO PRECISA ME ESTRESSAR? NO MOMENTO QUE TIVER UM SER DENTRO DE VOCÊ FAZENDO FORÇA PARA SAIR VOCÊ COMENTA CASSIAN! VAI MAIS RÁPIDO.

-To indo, to indo. Se acalma. -ele parecia desesperado segurando você quase tremendo.

-Eu juro pela mãe Cassian, se você falar para eu me acalmar mais uma vez, SÓ MAIS UMA, eu arranco seu piru tá entendendo? Eu picoto ele e dou pro Brayxis. E ainda te levo para ver pelos cabelos tá?

-Tá tá, se acal-... -ele engoliu em seco.

O olhar que você mandou para ele foi tão aterrorizante que ele quase caiu, sentindo a dor de ter seu mini Cassian comido por aquela coisa.

-AZRIEL! AZRIEL! -Sn chorava e gritava nos céus, Cassian só não sabia o que ela esperava com esse chamado no meio do céu, mas deixava ela gritar a vontade, desde que no fim do dia ele tenha o seu precioso.

Ele chega a casa. De tanto que Sn gritou pelo laço já era previsível que Azriel estivesse quase morrendo de nervoso na sala de entrada, com todos em volta.

-AZRIEL TIRA ISSO DE MIM! SOCORRO! -ele ja agarrava você, a levando para o quarto que vocês compartilhavam.

As curandeiras já estavam preparadas. Foi um parto muito difícil e doloroso, os gritos de dor eram ouvidos até na sala, onde o resto da família estava apreensiva. Azriel não saiu do seu lado nem por um segundo, você quase quebrando a mão dele.

-Az eu não quero mais, por favor, ta doendo, tira de mim. -Sn chorava e implorava, deixando ele com um pesar no coração.

-Calma, meu amor. Você é tão forte, eu tenho certeza que vai valer a pena. Você não quer conhecer nossa princesa?

-Eu quero. -Você balançava a cabeça como "sim" freneticamente.

-Então aguenta mais um pouco, tá? Confia em mim.

Depois de horas de um parto difícil, ela finalmente vem ao mundo. Lágrimas escorriam na face de vocês, na de Azriel principalmente e o suor escorria em sua testa. Sempre foi o sonho dele, ter uma família com sua parceira e você estava o realizando.

Os dois olhavam atentamente para o pequeno ser angelical que estava embrulhado em seus braços.

-Quer segurar? -Sn pergunta para o Encantador de Sombras que se perguntava se mãos que foram tão manchadas com sangue e destruição mereciam segurar um ser tão puro e ingênuo.

Azriel de tão emocionado quase cai e as lágrimas descem por todo seu rosto com mais intensidade. Seus olhos vidrados na pequena criatura de orelhas pontudas que abre seus olhinhos pela primeira vez, e mostra seus olhos caramelo iguais o do pai, embora todo o resto fosse você.

-Há, ela tem os meus olhos.

-Só isso né? O resto todo é de mim, de nada, amorzinho, aliás. -você dirige a última frase ao embrulho rosinha.

-Não se gabe tanto, o próximo vai ser a minha cara, tenho certeza.

-Próximo? Enlouqueceu foi? Ah, não, a padaria fechou, faliu, sem mais neném por um boooom tempo.

-Mas... Cierra vai precisar de um irmãozinho ou irmãzinha, não? Além do Nyx.

-Então você que engravide meu amor.

E então, de muito bom humor, um novo capítulo da vida de vocês começa, agora com mais um membro na família.

beijos e se cuidem, M.
-dreamymaster

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦| 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝗅𝗂𝗍𝖾𝗋𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora