Merry X-mas

1.7K 106 83
                                    


Passaram-se os dias e já estávamos na véspera de natal, nossos pais passariam o natal com a gente como era de costume, e o resto do pessoal passaria-o com suas famílias, até porque viajaríamos no dia vinte e sete.

Quando deu oito da noite meus pais e o de Bang chegaram, apenas eu e Chris estávamos desarrumados, já que passamos o dia arrumando as coisas pros preparativos pra ceia, e a mãe de Chris ajudaria-me com o peru.

Sra.Bang: Ainda não se arrumaram?

Bc: Não tivemos tempo ainda omma, ficamos arrumando tudo pro natal, fora que se tivéssemos nos arrumado a essa hora estaríamos suados.

Sra.Bang: Então mãos na massa, vocês dois estão atrasados.

O peru já estava descongelado, só restava prepara-lo.

Sra.Bang: O lado bom é que ela iria ficar pronto exatamente à meia noite.
Preparamos o peru e o colocamos pra assar.

Sm: Agora que já terminaram os preparativos, vão se arrumar, estão atrasados. – Concordamos com minha mãe e resolvemos subir a fim de nos arrumarmos.

Ao chegar no quarto separamos nossas roupas e fomos tomar banho, juntos mesmo.

Sn: Nosso primeiro natal como casal. –

Digo ao entrarmos no chuveiro, deixando a água cair em meu corpo.

Bc: Será que algo vai mudar?

Sn: Creio que apenas o fato de nos beijarmos, Channie eu e você sempre fomos um casal, só não sabíamos disso. – Digo isso recebendo um selar do mais velho em seguida, que me
olha sorrindo.

Bc: Tem razão, talvez sabíamos, mas não queríamos admitir. Agora vamos terminar nosso banho e nos arrumar, se não é capaz dos nossos pais aparecerem aqui. – Rio e terminamos o banho, que foi cheio de caricias, quando abrimos a porta do banheiro pra ir pro quarto encontramos nossas mães sentadas em nossa cama.

Sm: Estavam tomando banho juntos? – Minha mãe pergunta e nos engolimos em seco.

Olho pra Christopher que estava tão tenso quanto eu, seria melhor falar a verdade, mas nenhum de nos dois estava pronto pra isso.

Sn: Podemos conversar depois? Ainda estamos despidos, não estamos nos sentindo confortáveis, tanto com a pergunta como com o fato de estarmos apenas de toalha. – Coisa que demos sorte já que geralmente Bang Chan e eu saímos nus do banho.

Nossas mães concordaram em sair pra que pudéssemos nos trocar.

Sn: O que nos vamos fazer agora Chan? Se contarmos a verdade pode ser que não moremos mais juntos.

Bc: Hey fica calma ok, somos adultos responsáveis, temos dois empregos cada um e não vamos falar toda a verdade.

Sn: Tipo omitir como é nossa relação, e falar que a primeira vez foi no seu aniversario.

Bc: Nem sei porque ainda me espanto com sua capacidade de me compreender. Amor por mais que eu odeie falar isso, é a verdade, você mente muito bem, então você fala, cria os cenários que for preciso e eu apenas concordo com você.

Sn: Tá louco, seria muito suspeito, enquanto eu falo, me examine, e fale algo também enquanto eu falar, do contrario podemos acabar ainda mais encrencados.

Bc: Sim e o lado bom, é que ninguém descobriu sobre o quarto vermelho.

Sn: Realmente, isso sim seria muito difícil de explicar.

Nos vestimos e abrimos a porta pras nossas mães que estavam próximas a escada conversando, assim que elas perceberam vieram na direção de nosso quarto, logo o adentrando.

I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan Where stories live. Discover now