Atenção

1.3K 85 67
                                    

Tenho visto muitos comentários a respeito da relação DS da Sn e do Chan, e sim no início da história, tem coisas que passam um pouco do limite porque tanto o Chan, quanto a SN estão aprendendo sobre essa cultura, isso sem mencionar que eu mesma estou no BDSM desde 2018, ei comecei a escrever essa história em 2019, então eu ainda tinha uma visão errônea a respeito, hoje eu ia tenho mais maturidade e entendo mais sobre o assunto.

A questão é, relação DS não é um 50 tons de cinza, onde só tem umas regrinhas e tapinhas, é confiança, conversa, consensualidade, segurança. Uma verdadeira relação DS tem um Dominante e uma Submissa, ou seja, quem exerce a função de Dominante impõe regras, disciplina, bate, xinga, e tudo isso é normal porque é algo que está no limite saudável de ambos, claro que as vezes pode ser pesado, pode magoar, mas isso acontece até mesmo . relacionamento baunilha. Um dominador magoar sua submissa é a mesma coisa que um namorado magoar sua namorada.

BDSM não é pra ser romantizado, no entanto pode haver um pouco de romance, se pesquisarem mais a respeito, certamente irão notar que tem coisas que são fofas.

Saibam que todos os comentários me afetam, sejam eles positivos ou negativos, não estou calando vocês, longe de mim, até porque eu sempre peço que comentem. Mas ver comentários negativos sobre a relação deles me afeta. Nenhum casal é perfeito, e o Christopher e a Sn não são diferentes.

Mas eles se amam acima disso, não o Chan não é um babaca, idiota e controlador, ele só é Dominante, ele vai agir errado sim, porque ele é um ser humano, ele faz de tudo por ela, e honestamente, me magoa ver tantos comentários ruins sobre ele, ainda mais por não ser um relacionamento abusivo.

Eu vivi dois relacionamentos abusivos, ao ponto de ter apanhado mais do que eu suporto, de ser sufocada até desmaiar, de levar mordidas fortes ao ponto de sangrarem e deixarem marcas na minha pele, as quais eu tenho até hoje, de ter sido traída, de ser a segunda opção, de ter sido proibida de dançar e usar short, saia e vestido, e por último, de ter sido estuprada. Isso sim é um relacionamento tóxico.

Se tiverem qualquer dúvida sobre o relacionamento deles, me perguntem, eu responderei com todo o prazer, mas por favor, não julguem de forma errada.

Desculpem por isso e por favor, não me interpretem mal.
Amo vocês

I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora