Who will win? Me or you slut?

1.5K 97 48
                                    


  Cb off         Bc on

Dessa vez eu sabia os segredos de Sn, talvez pudesse vence-la na partida, então, resolvi tentar.

Sn: Feito, que tal eu e Felix, contra você e o Changbin.

Outro fator que contribuía para a derrota de Sn seria que seu parceiro não seria eu.

Bc: Por que não apostamos?
Hyunjin fingiu desmaiar e os demais abriram a boca em um perfeito “ O”.

Sn: Pode ser. – falou simplista. – Se eu ganhar, você me dá a jaqueta dos Serpentes de Riverdale.

Bc: Feito. Mas se eu ganhar, você vai comigo pro quarto vermelho. – disse e vi Sn engolir em seco.

Sn: Está bem. –disse firme. – Uma aposta foi feita com valor igualitário para ambas as partes de acordos com as regras absolutas do Acciente, aqueles que concordam digam Acciente.

Dissemos em uníssono.

H: Eu vou ligar a chamada novamente, todos precisam ver essa batalha épica.

Sn: Não vai ser épica, apenas normal, eu vou ganhar, assim como qualquer outra partida. – disse provocativa.

Bc: Vai ser um prazer foder você depois da minha vitória.

Sn: Você arruma a mesa e eu pego as cartas.

Bc: Boa tentativa gatinha, mas eu pego as cartas dessa vez.

Logo Sn e eu estávamos sentados a mesa. Eu não sabia se mesmo depois de ter desvendado os segredos dela poderia ganhar, ela não tinha expressão jogando, era impossível decifra-la, ou eu que apenas nunca tinha reparado friamente em suas expressões e ações durante o jogo. Jisung ligou a chamada e todos ficaram extremamente surpresos ao saber do que se tratava. Hyunjin chegou até mesmo a fazer pipoca para assistir a partida, já que segundo ele, um show deve ser apreciado com uma boa pipoca.

Confesso, eu estava ficando tenso, era a primeira vez que jogaria cartas contra minha namorada, o que já dava certa tensão, porém, nossos amigos estávamos nos assistindo e tratando isso como se fosse um campeonato mundial, com uma boa quantia em dinheiro como prêmio.

Puxei o ar e me lembrei de tudo que Sn me disse naquela noite, me concentrei e fui o mais analítico possível, reparava em suas expressões, vez ou outra chegava até mesmo a olhar debaixo da mesa para ver se a mais nova mexeria suas pernas em nervosismo, mas não, no entanto, de repente, comecei a perceber, aquilo que antes passava despercebido.

Mesmo com seu olhar analítico sobre nos, Sn não ficava totalmente sem expressões, se sua mão era boa, a mais nova se sentava de uma forma mais relaxada na cadeira, seu olhar passeava calmamente por cada um na mesa e ela passava a língua no canto de seus lábios, porém, se sua mão era ruim, ela se sentava com a postura mais ereta e seu olhar afiava-se em nos, olhando também para suas cartas com certa frequência. Eram sinais sutis, e também tem o fato de Sn ser puro blefe enquanto joga, então ao longo da jogada fui a analisando.

Entretanto, teria a pequena possibilidade de Sn estar de alguma forma manipulando essa partida, e nos apenas estaríamos jogando conforme seus movimentos, não sei se a capacidade dela ia a esse ponto, mas ainda sim, não a subestimava.

Sn: Previsível. – disse Sn após minha jogada.

Não sabia se ela havia falado aqui para me distrair, ou se de fato porque havia sido previsível, de qualquer forma, resolvi ignorar e seguir com minhas jogadas, minha mão estava boa, então resolvi pedir truco.

Bc: Truco! – disse atraindo a atenção de todos, o que fez com que Jisung nos olhasse com as bochechas cheias de pipoca.

Sn: Eu nego.

I need a Babygirl and you need a Daddy - Bang Chan Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα