Capìtulo 5:Alimentos,Viajens e Ligações

4.9K 453 130
                                    

Dizer que odeio meu pai por causa da festa enviada pelo inferno é um eufemismo. Fiquei dias sem falar com ele por causa disso. Bem superficial eu sei, mas já disse a ele que não queria uma grande festa, embora entenda que ele só queria me fazer sentir que ele estava orgulhoso de me ter como filho. Hoje era 4 de agosto e lentamente desci até sua oficina, onde o vi trabalhando enquanto bebia casualmente uma garrafa de vodka.

“JARVIS, eu sou um pai de merda, certo? Eu sei que ele não deu uma festa, mas você sabe, eu só quero experimentar dar uma festa para ele. Perdi uma década da vida dele só para foder o primeiro aniversário que ele fez comigo. ”, Papai voltou a beber da mamadeira.

Eu me senti culpado no momento em que essas palavras deixaram sua boca, eu realmente o fiz sentir assim? Abri a porta e ele imediatamente escondeu a vodka debaixo da mesa.

“Pare de beber, papai, vamos buscar o jantar para ajudá-lo com essa sua ressaca. Você está com uma aparência péssima e pensar que sou seu parente? Eu devo mesmo ser bonito. ”, Eu disse sarcasticamente antes de jogar as chaves para papai, que sorriu para mim.

“Ei garoto, eu só-“, ele estava prestes a se desculpar quando eu o interrompi.

“Eu conheço papai e sinto muito por ser um pirralho. Enfim, vamos jantar ou não? ”, Respondi antes de abraçá-lo e correr para a garagem.

Papai e eu jantamos em uma pequena pizzaria porque papai estava bêbado e nós dois ansiamos por pizza. Em seguida, fizemos um pequeno desvio para o shopping, onde comprei roupas novas novamente. Voltamos para a torre e vimos tia Nat assistindo à televisão com tio Clint e tio Steve. Tio Bruce estava em seu laboratório novamente, tentando criar uma cura para o HIV.

Conversamos um pouco antes de decidir que já era hora de dormir. Assim que entrei em meu quarto, peguei um pedaço de pergaminho e escrevi uma carta para Padfoot e Moony informando que ficaria em minha casa no dia 31 de agosto, um dia antes da viagem para Hogwarts.

Liguei para Freya e pedi que a carta fosse enviada. No momento em que Freya disparou para enviar a carta, abri meu baú e tirei 20 livros para uma leitura leve. Em um dos livros eu vi uma maneira de convocar familiares e então me lembrei que deveria ter dois lobos das sombras e uma mamba negra. Fiquei desanimado quando não vi os ditos lobos no Bando Mágico.

Olhei para o livro e segui as instruções meticulosamente. Eu desenho um pentagrama com o sinal do Lobo, Carneiro, Dragão, Cobra e Águia nas pontas da estrela em Runas Nórdicas Antigas usando um giz ritualístico infundido com sangue de unicórnio, o sangue foi dado voluntariamente, é claro.

“Eu, Caelum Demetrius Potter-Black-Stark, peço por teus protetores e teus companheiros meus. Eu peço que eles sejam trazidos a mim, pois então irei acalentar o teu vínculo para que eles compartilhem comigo. Eu convoco teus familiares para que sustentem seu propósito e protejam teu corpo do meu. "

O círculo rúnico brilhou e três luzes ofuscantes apareceram nas formas de três animais. A luz desapareceu e revelou um lobo branco com uma tatuagem negra de sol na testa, um lobo negro com uma tatuagem de lua branca na testa e por último, uma cobra preta com manchas brancas irregulares. Os lobos tinham o dobro do tamanho de um lobo normal, enquanto a cobra tinha pelo menos 2 metros de comprimento.

“Vocês são meus familiares?”, Perguntei e obtive uma resposta, um simples aceno de cabeça dos lobos enquanto um assobio da cobra significava Œ ”Sim” Œ.

Can Me Really Get Pregnant?[Tradução]Where stories live. Discover now