Capítulo 16:Mais mortes, mais gravidezes e mais casamentos

2.2K 185 38
                                    



"Com licença, estou com pressa." Caelum tentou passar por Odin, mas não conseguiu, pois foi interrompido por Odin, que o segurou pela mão.

"Por favor, dê a um velho alguns minutos de seu tempo." Odin disse. Caelum olhou para ele com olhos estreitos enquanto sentia Thor olhando para suas costas.

“Você tem 5 minutos Odin.” Caelum respondeu.

“Talvez devêssemos conversar em um espaço mais privado?” Odin sorriu. Caelum apenas olhou para Odin antes de conduzi-lo para a sala de conferências onde a equipe de seu pai sempre realizava suas reuniões.

"Fale." Caelum disse que quando eles entraram na sala, ele ergueu proteções no momento em que seus pés pisaram na sala.

“Em primeiro lugar, peço desculpas profundas, foi minha decisão ordenar que Thor fizesse isso. Eu tomei essa decisão como rei e pensei que era- “, ele foi cortado por Caelum, que zombou do pedido de desculpas.

“Eu mesmo sou um rei, Odin. Não use isso como desculpa. ” Caelum comentou.

“Achei uma decisão acertada garantir a linha, porque era um tempo de guerra. Por você ser menor de idade e ser homem, realmente achei que foi a decisão mais adequada. ” Odin explicou, Caelum revirou os olhos para o pedido de desculpas não tão bem pensado de Odin.

“E você nem se atreveu a pedir minha aprovação? Mesmo com minha aprovação, você se esqueceu que tenho magia e posso conceber um filho? Uma decisão sábia? Para que? Qual foi o motivo que o fez pensar que foi uma decisão sábia, como um rei? ” Caelum perguntou a Odin com olhos frios.

“Mais uma vez, como disse antes, pensei que fosse, mas agora sei que não era. Por favor, perdoe-me por tomar uma decisão tão precipitada, Thor está miserável desde ontem. Você pode pelo menos falar com ele? Isso é tudo que eu peço de você. ” Caelum pensou nisso por um segundo. A dor ainda está lá e não foi embora, ele pode sentir a dor da traição.

"Vou falar com ele, mas isso não significa que aceito seu lixo de desculpas." Caelum saiu da sala e se aproximou de Thor, que estava esperando do lado de fora da porta.

"Me siga,Odinson . ” Caelum ordenou a Thor, que se encolheu com o que Caelum o chamou.
“Cae-“, ele foi interrompido por Caelum, que nem mesmo olhou para ele.

"Salve isso." Caelum respondeu. Thor apenas se cala e segue Caelum até seu quarto. Ele ficou chocado ao ver que suas fotos foram removidas e todos os objetos que simbolizavam seu relacionamento se foram. Como a grande pintura de ambos pendurada na parede que todos veem quando abrem a porta, ela agora foi retirada e tudo que Thor viu foi uma enorme parede nua.

"Fala, não tenho muito tempo a perder com você, Odinson." Caelum disse friamente, fazendo Thor se encolher em resposta.

“Sinto muito, Caelum. Eu quero fazer as pazes com você, eu realmente quero. " Caelum bufou com o que ouviu.

"Realmente agora?" Caelum respondeu.

“Sim, eu faço Caelum. E farei de tudo para compensar você. ” Thor implorou mais uma vez, esperando que Caelum lhe desse mais uma chance.

“Não, não posso. Você quebrou minha confiança uma vez, como eu saberia que você não faria isso de novo. ” Caelum respondeu e saiu pela porta. Ele estava fora da sala quando Thor o parou e o beijou apaixonadamente. Caelum lutou, mas acabou perdendo. Lágrimas caíram de seus olhos quando ele sabia que ainda amava Thor, mas não suportava ser machucado da mesma forma novamente.

Can Me Really Get Pregnant?[Tradução]Where stories live. Discover now