Capítulo 17: O início de muitos fins

2K 164 35
                                    

Todo o Mundo Mágico falou sobre o casamento, o mais falado foi Blaise já que muitos desmaiaram e suspiraram ao vê-lo, ele também continuou sorrindo para eles e isso acabou mal porque os hormônios de Theo não estavam exatamente equilibrados no momento e ele atacou Blaise, que continua tentando acalmá-lo.

“Não me toque, Blaise Zabini. Por que você não toca nessas idiotas que continuam chamando sua atenção ?! ” Theo largou a mão de Blaise e saiu da sala, fazendo com que todos vissem o que estava acontecendo, e a conversa começou.

“Ele acabou de se casar e já tinha olhos para outro? Puxa, esses zabinis ficam entediados facilmente. ”Esta foi uma das declarações mais recorrentes que foram ouvidas quando viram Blaise nem mesmo tentando perseguir Theo. Caelum viu isso e suspirou antes de caminhar na direção de Blaise.

"Já quebrou seus votos?" Caelum sussurrou para o homem que estava conversando com as meninas com um sorriso. Ele virou a cabeça para Caelum e seu sorriso sumiu rapidamente.

"Não, claro que não. São apenas seus hormônios agindo. ” Caelum ergueu a sobrancelha com a resposta de Blaise.

"E você não acha que, em vez de flertar, você deveria confortar seu marido grávida?" Blaise apenas olhou para Caelum antes de assentir.

"Você está certo, sinto muito, meninas, mas meu marido precisa de mim." Blaise estava prestes a ir embora quando Caelum o interrompe e toca sua testa.

"Agora, você nunca mais vai olhar para outra pessoa com a intenção de machucar Theo." Caelum disse com olhos severos ao soltar a mão do amigo que correu em direção ao castelo para ir aos aposentos que eles tinham para a preparação anterior.

Blaise correu pelos corredores para encontrar seu marido que agora o odeia e tem a intenção de castrá-lo ou pior, matá-lo. Ele alcançou a porta de seu quarto e bateu algumas vezes, não ouviu uma resposta até a terceira batida.

"VÁ EMBORA!" Blaise ouviu seu marido responder em voz alta, e ele pode ouvir que ele estava chorando pela forma como sua voz soa.

“Theo? Posso entrar?" Blaise perguntou através da porta e tudo o que obteve como resposta foi o silêncio. Ele abriu a porta e viu seu marido com a varinha apontada para ele.

"O que você está fazendo aqui?" Theo estreitou os olhos para Blaise sem tirar a varinha de ser apontada para ele.

“Vim aqui para ver o meu marido.” Blaise tentou raciocinar, mas Theo apenas zombou dele.

"Mesmo? Você ficou entediado com aquelas suas vadias? Ou você se curvou e trancou um deles em um canto e queria descansar? ” Theo zombou de Blaise, Blaise estremeceu com a acusação de seu marido.

"O que te faz dizer isso? Você é o único em meus olhos. ” Theo zombou mais uma vez da tentativa de Blaise de confortá-lo.

“Essa afirmação não parece correta quando eu acabei de ver você antes de olhar para aquelas bimbos francesas, não minta para mim. Agora, se essa vai ser nossa trama, vamos nos divorciar enquanto Caelum está aqui, você sabe que ele está ocupado, então vamos lidar com isso rapidamente. Falaremos sobre o bebê depois do divórcio, não se preocupe, não vou abortar esse bebê porque ainda é meu filho. ” Theo parecia decidido, o que fez Blaise cair de joelhos na frente de Theo.

“Não, não, por favor, não. Não vamos nos divorciar, sinto muito. ” Pela terceira vez neste dia, Theo zombou mais uma vez em resposta a Blaise.

"Oh? Você está arrependido agora? Essa é nova." Theo disse com desdém.

"Me desculpe, eu te amo. Eu te amo mais do que você jamais saberá. Por favor, deixe-nos conversar. ” Blaise implorou.

Can Me Really Get Pregnant?[Tradução]Where stories live. Discover now