Capítulo 12:Vitórias, Demônios e Mestres

3.1K 272 42
                                    

O dia terrível chegou e agora estou me preparando para a tarefa final. Eu estava preparado para acabar com aquele bastardo com cara de cobra, comigo estava uma garrafa de veneno de basilisco, uma adaga stígia atada com veneno de basilisco e, por último, minha capa de invisibilidade.

Todo mundo estava animado, foi um momento muito sério, e se eu falhar, a cobra desgraçada pode voltar e será mais difícil acabar com ele. Eu preciso matar a cobra antes de matar aquele homúnculo que se chama Voldemort, o curioso fato de que significa “Fuga da Morte”, mas depois desse dia ele iria encontrar a Morte de frente.

Agora que Dumbledore se foi, ninguém me forçaria a usar roupas que pareciam ter saído de um depósito de lixo. Foi melhor porque eu estava usando a nova armadura que chamei de LANCELOT. O traje que usei no Sokovia e na primeira tarefa foi nomeado ARTHUR, enquanto o que usei na segunda tarefa foi PERCIVAL e, por último, este se chama LANCELOT. Eu sei que era tudo sobre a Távola Redonda porque eu sou britânico assim.

O terno abraçou minha forma enquanto eu o vestia, caminhar até o labirinto era um problema, pois as meninas estavam me olhando com olhares masculinos adicionais. Blaise até lambeu os lábios, o que acabou com ele tendo uma maldição de amarração da língua enviada a ele por Theo com um bônus de um tapa na nuca.

Quando cheguei ao terreno, vi papai e papai juntos sorrindo para mim com Derek chupando uma chupeta. Atrás deles estavam os outros segurando seus próprios filhos, mas a atenção de todos estava no tio Sev abraçando o tio Bruce com força, ganhando olhares chocados dos outros alunos, foi um choque porque o tio Sev era conhecido como uma pessoa muito fria, então ninguém esperava que ele tivesse nenhum relação. Papai me passou algumas centenas de dólares enquanto papai me passou cem galeões.

"Você sabe que nunca deve negociar comigo porque eu sempre ganho." Eles apenas rolaram antes de me abraçar. Derek balbuciou e babou por todo o meu peito com sua saliva antes de balbuciar algumas palavras incoerentes.

“Ae-um! Ae-um! " Todos nós rimos de sua tentativa.

"Ei, irmãozinho." Derek riu enquanto eu fazia cócegas em seu estômago, ele estava rindo tanto que a cor de seu cabelo começou a mudar para azul chocando a todos. Nenhum de nós sabia que ele era um metamorfomago porque ele não deu sinais de sê-lo.

"Ei, irmãozinho, nosso cabelo não é bonito?" Virei meu cabelo azul assim como ele, Derek riu mais quando viu que seu cabelo era da mesma cor que o meu.

Nossos primos também estavam rindo e mudando a cor de seus cabelos fazendo todos na área se maravilharem com os numerosos metamorfomagos que estavam no mesmo lugar.

“Caelum. Tenha cuidado por favor?" Papai tinha uma expressão preocupada em seu rosto enquanto segurava minhas bochechas.

"Vou ter cuidado, papai, não se preocupe." Papai bufou e bateu no meu ombro.

"Com essa expressão no seu rosto, eu sei que você tem algo planejado, garoto, então, por favor, tome cuidado ou então vou ficar com raiva." Eu apenas rolei meus olhos para ele, Papa então veio até mim com o mesmo aviso.

Todos eles praticamente disseram a mesma coisa para mim, até o pessoal me disse para ter cuidado. Cheguei à entrada do labirinto onde os outros campeões já estavam esperando, Karkaroff estava tenso quando me viu e eu sei o porquê.

Viktor se virou para mim e sorriu, nós batemos nos ombros um do outro em sinal de boa sorte, mas a minha tinha uma runa protetora que tornaria o receptor imune a qualquer feitiço mental pelas próximas 24 horas porque Karkaroff planeja Imperius Viktor para atacar os outros campeões e não posso permitir que isso aconteça.

Can Me Really Get Pregnant?[Tradução]Where stories live. Discover now