Descobertas...

1.4K 151 143
                                    


*Batidas na porta*

- Posso entrar??

Era Megumi. Nobara havia ido embora do quarto a alguns minutos nós havíamos conversado bastante sobre várias coisas e inclusive combinamos de sair para o centro de tokio quando eu estivesse 100% recuperada.

S/n-"Pode!"

Então ele abriu a porta, em uma de suas mãos ele segurava uma sacola com algum tipo de pote de isopor e na outra uma sacola com duas latinhas.

Megumi-"trouxe o almoço"

S/n-"ah obrigada"

Dei um breve sorriso.

S/n-"O que é??"

Megumi-"lámen é de um restaurante que tem aqui perto, é muito bom"

Ele disse colocando as coisas em cima da mesa e logo abrindo os potes.

S/n-"huum pelo menos o cheiro esta ótimo" Disse lambendo os lábios, minha boca salivava já que o cheiro era realmente muito bom.

Megumi-"Aqui" falou me entregando uma tigela com um pouco de lámen.

S/n-"aah só isso??!"

Megumi-"tem mais ali... Mas depois você pega"

S/n-"ok ok"

Então começamos a comer, o lamen estava ótimo fazia jus as coisas que Megumi havia dito sobre o restaurante.

Eu repeti o meu prato umas duas vezes.

Megumi-"Meo Deus... Como você como tanto assim??" Disse com uma cara intrigada que  expressava o quão pasmo o rapaz estava.

S/n-"Não sei" disse com a boca levemente cheia.

Terminamos de comer e beber os refrigerantes que ele trouxe, então apenas ficamos sentados por algum tempo vendo um pouco de TV.

Ele se virou levemente olhando em direção ao meu rosto se levantou da cadeira e chegou próximo a mim, o que me fez ficar levemente corada e ele percebendo soltou uma leve risada anasalada.

S/n-"O-oque f-foi?"

Megumi-"aqui"

Ele disse isso indo mais próximo a mim ficando a poucos palmos de distância de meu rosto.

Então ele pegou um guardanapo e limpou algo do meu queixo.

Megumi-"francamente s/n, devia prestar mais atenção..."

S/n-"Era só falar pra mim eu mesma limpava o lamen do meu queixo."

Disse irritada já que ele havia me feito ficar com vergonha atoa.

Megumi-"ah claro...  Me desculpe"

S/n-"Tudo bem na realidade"

Megumi foi embora, ele tinha ido cumprir algumas responsabilidades do mundo jujutsu e afins.

*Toc toc*

S/n-"hum??"

??-"Sou eu Gojo"

S/n-"pode entrar..."

Ele logo entrou e se sentou na poltrona ao lado de minha cama.

Gojo-"precisamos conversar"

S/n-"ah lá vem"

Gojo-"Creio que eu não tenha sido o mais sincero com você... Olha s/n... eu já te conhecia mesmo antes da tentativa de suicídio."

S/n-"O que??"

Gojo-"sua mãe ainda quando vc era pequena procurou a escola jujutsu e nos apresentou a você, esplicou sua situação e disse que logo ela deveria morrer. Ela também nos deu esta carta, disse que devíamos ter entregar ela quando você crescesse."

"Aqui"

Ele me entregou a carta e logo saiu do quarto.

Eu logo a abri.

"Olá filha, Creio tenha sido sincera com você e seu pai durante toda a vida, mas em uma coisa eu errei, eu acabei não te preparando pra tudo o que estaria pra vir a tona, eu fui fraca me faltou muita coragem pois eu não queria estragar tudo da sua vida como aconteceu comigo. O mundo Jujutsu era tão complexo eu não sabia como te preparar para tudo isso... Nossa família é muito diferente de tudo o que você pensa. O clã Akisuki é uma família dentro do mundo Jujutsu muito conhecida por ter mulheres muito fortes e você é uma delas... Uma  feiticeira das canções, uma das guerreiras mais temidas, pois podem apenas com sua voz derrotar muitos.

A muito tempo uma mulher chamada Aimi Akisuki foi rejeitada por toda sua família acusada de diversas coisas horrendas, logo ela teve que se mudar e viver como uma andarilha mudando de cidade a cidade, depois algum tempo vivendo desta maneira ela encontrou uma cidade onde se estabeleceu e começou a trabalhar como cantora em uma taberna, logo ela  conheceu alguém que amava... tão jovem ela se entregou aos braços daquele homem eles se casaram e tiveram uma linda filha chamada Kin o nome do  homem era Sukuna ele era um feiticeiro jujutsu extremamente forte e nobre, mas algo o corrompeu e logo se tornou alguém extremamente perverso. Está foi a maior decepção de Aimi a única pessoa que a amava e se importava com ela havia morrido e agora só havia sobrado um corpo e uma alma completamente diferente.

A tristeza... Dentro do coração de Aimi se manifestou em forma de maldição, Aimi já entendia sobre o mundo jujutsu e conseguiu com muito esforço selar a maldição dentro de sua própria filha.

Aimi viveu muito mais, ela se tornou uma feiticeira jujutsu e escreveu diversos livros e canções para instruir as outras gerações de sua família a lidar com aquele fardo que nós havíamos sido destinadas a levar.

Desde de então de século em século uma guerreira nasce ela tem o dever de vingar o amor de Aimi.

Já as outras garotas que nascem dentro da família acabam sendo destinadas a morrer precocemente para que logo o espírito da maldição possa se tranferir para a real guerreira.

Filha eu creio que você seja a guerreira por isso minha morte tão inesperada... Aqui na escola jujutsu vc encontrará as canções e ensinamentos... aprenda elas  e lute.

Se prepare pois o futuro deve ser muito difícil, se cuide.

Estas são as minhas últimas palavras... Eu te amo"

Gojo-"oh s/n chan, TD bem??"

Gojo entrou no quarto com seu semblante despreocupado de sempre, isso me dava raiva.

S/n-" Vocês me enganaram... Sabiam da morte da minha mãe sabiam que eu estava sozinha e mesmo assim ignoraram isso completamente... Sabe o quão doloroso foi??? Viver uma vida inteira me sentindo uma inútil que ninguém amava e sequer se importava. Eu me senti sozinha... Me senti um lixo... E agora... agora eu sei que a morte da minha mãe... da minha vó... Foi tudo pra que EU tivesse poder sabem o quanto isso dói?? Essa culpa no meu peito... Esse fardo... Olha... eu sinceramente acho que eu realmente deveria morrer, assim não teria que lidar com isso nunca mais, eu poderia descansar e não teria que me culpar.

Minha voz saia em um tom um pouco mais baixa que o normal e estava levemente rouca por conta do choro que eu segurava.

Oi gente?? Como estão?? Quase esqueci de postar esse capítulo espero que gostem dele. Os próximos capítulos vão ter spoilers do mangá de jujutsu ou seja acho melhor se vc não leu o manga começar a ler para não se perder lendo a fic.

Bjss e obrigada pelo carinho e comentários de vcss ( ˘ ³˘)♥

Monstros que ali habitam (Voltando A Postar) Onde histórias criam vida. Descubra agora