Noites...

626 43 15
                                    


Eu estava tendo mais um pesadelo... todas as noites eu os tinha mas esse parecia ainda mais assustador eu acordei assustada suando frio e com os olhos cheios de lagrimas estava desesperada com uma angustia imensa no meu coração. 

Decidi sair do quarto tomar um ar e acabei dando de cara com Megumi no corredor. 

-- ''O que voce ta fazendo acordado? está tarde sabia'' -- eu disse 

-- ''Sou eu quem tem que perguntar isso, o que aconteceu?  e essa cara de choro?''-- ele me perguntou se aproximando de mim. 

-- ''Tive um pesadelo''-- respondi. 

Ele olhou fundo nos meus olhos e deixando um suspiro longo sair de seu pulmão puxou meu braço levemente me conduzindo até seu quarto, ele se deitou de costas, e  logo me deitei também, sua cama era de solteiro mas tinha espaço suficiente para nós dois. 

--''...quando não conseguir dormir pode me chamar eu fico com voce até dormir'' -- ele me disse. 

--''Certo eu vou vir e espero que voce não reclame... mas fala aí por que sempre está acordado?''-- perguntei 

-- ''As vezes também tenho problemas para dormir ai dou uma volta até dar sono e volto pro quarto'' -- me respondeu. 

Ficamos em silencio por um tempo. A janela estava aberta e uma brisa fresca da madrugada batia chacoalhando as cortinas, era uma bela noite, a lua estava linda. 

 -- ''Sn?''-- ele me chamou 

-- ''eu aqui'' -- respondi 

-- ''Com o que voce tem pesadelos?'' -- perguntou 

-- ''para ser sincera, com tudo que voce posso imaginar mas meus pesadelos são meio subjetivos ''-- eu disse 

-- ''entendi'' -- ele respondeu e se virou vendo meu corpo de costas deitado na cama, senti ele se aproximar mais e por um braço sobre mim me dando um leve abraço, e acabei corando. 

Ao mesmo tempo que ele sempre parecia distante e frio ele parecia tão carinhoso e cuidadoso sempre tomando cuidado para dizer as coisas certas e não me deixar desconfortável sempre cuidando de mim prezando pelo meu bem, estar assim perto, me fazia me sentir segura. 

Acabei adormecendo e ele também, acordei no outro dia as 08:00 ele ainda dormia, com cuidado para não acorda-lo me virei e dei de cara com ele, nossos rostos estavam tão próximos... eu consegui ver cada mínima feição de seu rosto, ele era tão lindo. 

Movi minha mão cuidadosamente sobre sua cabeça fazendo carinho em seu cabelo e tirando os fios que caiam sobre seu rosto conseguindo sentir o cheiro de seu shampoo, ele então abriu os olhos. 

--''M-me desculpa eu não queria te a-acordar''-- fiquei corada. 

-- ''Bom dia'' -- ele disse parecendo não se importar de eu ter o acordado e deu um leve sorriso. 

Ficamos ali nos encarando por alguns instantes, era aconchegante, a mão dele sobre minha cintura e a minha sobre seu cabelo, nossos rostos tão perto um do outro, seus lindos olhos me olhando de forma tão... era inexplicável. 

O sol da manha iluminava o ambiente em que estávamos, ouvia pássaros do lado de fora.

Me levantei devagar e fui em direção a porta. 

--''Até daqui a pouco'' -- eu disse e ele respondeu com um ''hum'' eu ri levemente. 

Saindo do quarto dei de cara com Nobara. 

-- ''Bom dia Sn-chan...'' -- ela disse deu um passo e voltou --''C-calma esse não é o seu quarto... É O QUARTO DO MEGUMI SN''-- ela gritou 

-- ''Eu sei, fala mais baixo ou Toquio toda vai saber também'' -- disse rindo 

-- ''R-rolou alguma coisa entre voces ?'' -- ela perguntou fazendo uma cara maliciosa. --''hein hein fala pra mimm'' -- 

-- N-não não rolou nada nós só dormimos na mesma cama nada mais eu juro'' -- disse com um pouco de vergonha. 

--''Nem um beijinho?'' -- ela perguntou fazendo cara de desapontamento. 

--''Nem um beijinho'' -- Eu ri boba. 

-- ''Poxa...'' -- ela continuou com a cara de desapontada. 

-- ''Certo eu vou indo pro meu quarto tomar um banho e me trocar o dia deve ser longo te vejo daqui a pouco Nobara'' -- eu disse me virando indo em direção ao meu quarto.

--''tchauu'' -- ela realmente estava desanimada...  

Fui para o meu quarto, tomei um banho morno para dar uma acordada e me arrumei, hoje não tinhamos nenhuma missão então pensei apenas em treinar um pouco as minhas habilidades de luta e de uso de energia amaldiçoada. Eu estava indo bem nos combates corpo a corpo Gojo-sensei disse que eu era bem agiu e forte, não tanto quanto Yuji mas o suficiente, quanto o uso de técnicas amaldiçoadas eu ainda não aprendi nada, mas sei usar energia amaldiçoada na hora de golpear o que deixa os golpes mais potentes e efetivos contra maldições. 

Terminei de me arrumar e fui tomar café, peguei meu café e fui sentar com Nobara e Yuji. 

--''Sn contra pra gente, o que ta rolando entre voce e o Megumi? Nobara disse que viu voce saindo do quarto dele agora de manha...'' -- Yuji perguntou com a boca meio cheia.

--''Para ser sincera... não sei... quer dizer nós somos só amigos sabe ele nunca demonstrou sentir nada a mais por mim...''-- repondi.

--''Mas e voce? voce sente algo por ele?''-- Nobara me perguntou. 

--''CLARO, ele é meu amigo e eu gosto muito dele''-- 

--''Mas e de forma romantica?''-- Yuji perguntou 

--''Olha... o que eu sei é que me sinto confortavel perto dele, ele me faz sentir segura e é como se sempre estivesse lá pra mim, eu gosto da personalidade dele e do jeitinho meio bravo dele de vez em quando, gosto de sentir o cheiro do cabelo dele e passar a mão nele por que é muito macio'' --completei-- ''mas... não sei o que eu sinto... as coisas estão um pouco confusas...'' -- terminei 

--''Bom acho que isso já é o suficiente'' -- Nobara respondeu 

Terminamos de tomar o café, conversando sobre assuntos bobos e logo fomos fazer o que tinhamos que fazer. 

Fui até uma das salas de treinamento corpo a corpo, eu carregava uma bolsa com toalhas e garrafas de agua para não precisar sair pra pegar, era bem mais pratico.  

Treinei por umas 4 horas mais ou menos estava tão focada que sequer percebi o tempo passando e a fadiga tomando conta do meu corpo só fui perceber quando, parei sentei no tatame e minha vista escureceu e eu cai para trás fazendo um barulho abafado. 

Acordei na enfermaria, um pouco confusa sobre o que havia acontecido, Megumi estava lá sentado na cadeira com a cabeça deitada na cama pressupus  que ele estivesse dormindo e me arrumei na cama de forma bem leve mas ele levantou a cabeça, não estava com cara e sono apenas parecia um pouco cansado. 

--''Que bom que acordou''-- ele disse dando um leve sorriso.

--''O que aconteceu?''-- perguntei

--''Voce desmaiou, por que fez muito exercício mas vai ficar bem relaxa''-- ele repondeu. 

--''Entendi... obrigada por ficar aqui comigo.''--  eu disse   

Ele não respondeu apenas soltou minha mão que sem eu perceber de alguma forma ele segurava e encostou as costas na cadeira se ajeitando. 

Nós ficamos alí por um tempo até eu terminar de tomar o soro, quando acabei ele me ajudou a levantar e nós fomos comer lamen, depois voltamos para casa, já era noite e mesmo assim ainda não conseguia dormir, decidi subir no telhado para olhar para as estrelas. 

Tentei sair dos dormitorios sem fazer barulho para não acordar ninguém.  


Monstros que ali habitam (Voltando A Postar) Onde histórias criam vida. Descubra agora