Capítulo 6 - Jade/Diego

7 0 0
                                    

Jade

Estudava no morro,  nunca entendi por que o povo pegava no meu pé, estava bem próxima do Diego depois de ter ficado um mês na casa dele, minha mãe ainda me xingava e fala sobre surra que Anibal levou por ter batido no Diego, o senhor Pardo nem olhava na minha cara no começo, mas a dona Helena com o jeito doce dela me acolheu e mostrou que eu não era de toda culpada por Diego ser meu super herói. Estava na escola quando um garoto que sempre me atormentava tentou me agarrar entrei em pânico, mas meu salvador chegou, quando vi Diego bater no garoto me desesperei, por sorte Gustavo e alguns amigos chegaram e apartaram a briga, ele estava machucado, mas se eu não me intrometesse Diego não pararia de tentar quebrar mais a cara do idiota.

Idiota: ela ainda será minha Dieguinho kkk.

Diego: vou acabar com você seu merda.

Gustavo: para com isso Diego, se acalma porra.

Idiota: você acha que vai protegê-la sempre seu merda?

Diego: vou acabar com você, se tocar nela de novo.

Jade: CHEGA Diego, chega os dois, parecem dois cachorros brigando por um pedaço de carne - eu já chorava - eu sou uma pessoa, vocês são dois idiotas - sai correndo para chorar.

Diego: Gustavo me solta, Jade espera, porra Gustavo me solta.

Fui ao banheiro e chorei tudo o que pude até me acalmar um  pouco, logo o intervalo acabou e voltei a sala de aula, cheguei na sala com cara de choro e ouvi piadas, queria xingar todos que falavam, mas me segurei até que o inspetor veio me chamar.

Inspetor: Jade Bianca a diretora esta te chamando.

Isis: sabia que ela ia se ferrar também kkk.

Jade: estou indo inspetor.

Cheguei na sala e corri para o Diego, ele me abraçou tão forte que achei que ficaria sem ar, mas logo a diretora me falou:

Diretora: senhorita Jade pode nos contar o que aconteceu, pois os dois só trocam farpas e ainda não conseguimos entender?

Pai do idiota: mas conta a verdade garota, afinal vi que é amiga desse moleque e pode querer o defender.

Diego: ela não precisa mentir para me defender, afinal o idiota é o seu fil....

Jade: DIEGO, vou falar a verdade sim e não preciso mentir, afinal seu filho é babaca e acabei de saber o por que.

Pai do idiota: você é muito insolent....

Pardo: CALADO, quero ouvir ela.

Jade: obrigada senhor Pardo, eu estava no intervalo como sempre, lembrei que precisava pegar um livro na biblioteca e estava a caminho quando esse babaca me parou no corredor e começou a me xingar como sempre, mas ele me prensou na parede e queria me forcar a beija-lo, como recusei ele começou a me apertar e eu a chora, Diego acabou vendo e bateu nele, mas graças a deus que Gustavo e os amigos estavam perto e separaram os dois - eu já chorava novamente e Diego me abraçou.

Pardo: então além de atormentar a garota todos os dias, ainda quis força-la a beija-lo.

Diretora: já que termos parte do ocorrido esclarecido, vou dar uma punição justa ao dois, senhor Pardo Diego terá três dias de suspenção por ter agredido um aluno da escola e senhor....

Diego: isso não é justo ninguém intende o que ele faz a ela e ....

Pardo: Diego calado, por favor diretora continue por favor.

Diretora: continuando senhor Fulano estou expulsando seu filho de meu colégio e você tem três dias para achar um novo, esses dias serão contados como suspensão também, fui clara a todos?

Uma vida louca...Where stories live. Discover now