Capítulo 13 - Diego / Gustavo

5 0 0
                                    

Depois da palhaçada que Gustavo fez, Jade foi embora com Danilo, fiquei puto com meu irmão, tudo bem que gosto mesmo da Jade, mas não sei se ela sente o mesmo por mim e não queria ter que adimitir assim na frente dela.  Fiquei uma semana sem falar com o filho de uma ótima mãe que infelizmente tenho que chamar de irmão.

Pardo: você e o Gustavo vão parar com a palhaça ou vou ter que fazer com vocês igual quando eram crianças?

Diego: pai você sabe que estou com razão de estar com raiva, não me meto na vida dele, por que tem se meter na minha, eu gosto mesmo da Jade, mas não quero forçar nada com ela e vem esse idiota para estragar tudo, ela não está falando comigo, se afastou real depois de tudo.

Pardo: ele meteu o loco, mas você sabe como sua mãe é, ela odeia ver vocês sem se falar e...

Diego: pai esquece quem vacilou foi ele, só vou falar se ele vir.

Pardo: sua mãe tinha pedido para falar com você, mas você esta certo vou falar com ele, ele vaciou mesmo.

Estava na loja com minha mãe conversando sobre algumas vendas feita no dia, quando chega o Gustavo com uma cara indecifravel pedindo se podia falar comigo.

Gustavo: eai Diego posso falar contigo?

Diego: solta a voz.  - Ele coça a cabeça e fala.

Gustavo: Diego eu sei que ramelei, não devia ter falado que você é apaixonado pela menina, o pai veio falar comigo e eu parei para pensar e você esta certo ter ficado bravo, pois eu também não gostaria se você tivesse feito o mesmo comigo, eu vacilei legal com você irmão, me desculpa de verdade.

Diego: Gustavo... eu não estou nem tão bravo com você, mas a sua graça fez com que a Jade se afastasse de mim, eu gosto de verdade dela e queria esperar com o tempo para ter a hora certa de chegar nela, mas você e sua boca grande, quis ser implicante com ela e agora ela foge de mim, você entende o por que de não querer falar com você ?

Gustavo: foi mal mesmo, eu não sabia que ela ia se afastar de você cara, me desculpa de verdade.

Diego: ta bom, fica tranquilo agora quem tem que correr atrás sou eu, me da um abraço aqui. 

Os irmão se abraçam e continuam conversando a mãe vendo os dois tranquilos fala.

Helena: como é bom ver vocês assim, sem ter um pé de guerra ou soltando faisca.

Diego: ah mãe, nem estavamos tão assim.

Helena: estavam sim, tive que falar com seu pai para ver se vocês se resolviam ou teria que colocar na camiseta da vergonha rs.

Diego: o pai falou sobre isso, mó ridiculo isso mãe, quando a gente era pequeno beleza, mas agora nada ver.

Gustavo: o pai falou o mesmo pra mim e disse que tiraria foto e espalharia pro morro todo se eu não vinhesse falar contigo e...

Diego: ahh, então entendi o pedido de desculpa, é só para não passar vergonha.

Helena: ah chega!! Eu que dei a ideia de colocar na camiseta da vergonha e se continuar essa palhaçada, eu tiro a foto e espalho o que vocês acham? - ela levantou a sobrancelha

Gustavo/Diego: é brincadeira mãe rs. 

   - Horas mais tarde - Gustavo

Gustavo - Depois de tudo que meu pai falou, percebi que tinha errado feio com meu irmão e não podia deixar do jeito que tava, pedi o número do Danilo para meu pai e mandei mensagem pedindo pra ele avisar a Jade que precisava falar com ela, pouco tempo depois Danilo me respondeu perguntando se eu poderia ir até sua casa para conversamos, estava sem fazer nada e queria resolver isso o mais rapido possivel e fui.

Chegando no apartamento avisei ao porteiro que ligou para me identificar, logo me liberou para subir dissendo que era no 6° andar ap 569, toquei a campainha e ela me recebeu e pediu para que eu entrasse para conversarmos.

Jade: e sobre o que queria conversar comigo?

Gustavo: não vou ficar de enrolação, dei uma mancada com o Diego e por isso estou aqui, afinal foi depois de tudo que te falei que você saiu do morro.

Jade: pra falar a verdade eu sai porque minha mãe estava me enchendo e com o que você falou me ajudou a tomar a decisão, eu gosto do Diego, mas não quero que seja desse jeito entende?

Gustavo: não.

Jade: o que você não entende?

Gustavo: essa situação, você sabe que meu pai pararia sua mãe se tivesse dito e não precisava ter se mudado.

Jade: eu não quero que seu pai resolva meus problemas, o senhor Pardo já tem muita coisa na cabeça dele pra eu ficar falando sobre meus problemas com a minha mãe.

Gustavo: Jade que merda sua mãe te fez?

Jade: não importa! Fala pro seu irmão que vou voltar a falar com ele, mas somos amigos e ponto, entendeu?

Gustavo: sim, valeu.

Chegando em casa dei a noticia que a garota iria falar com ele de volta, nunca vi Diego sorrir tanto na vida parecia que ia explodir.

...Continua...

Uma vida louca...Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang