Capítulo 16: Recomeçando

1.5K 126 38
                                    




 Aviso de gatilho "trigger warning":  Este capítulo contem violência doméstica.

Se for um gatilho para você pule o capítulo.

Sei que essa parte da história vai ser pesada, mas tudo vai melhorar prometo.


História totalmente fictícia e não deve ser levada a sério nem como exemplo de relacionamentos para a sua vida real ok?

Casos de violência doméstica DEVEM ser denunciados em diferentes canais, como delegacias de polícia, disque-denúncia, promotorias e defensoria pública.






-------------------------------------------------------------------------------------------------





_Jake e eu tentamos, mas era uma batalha perdida. Nada estava funcionava. Eu não aguentava mais vê-lo continuar assim. Era final da primavera e as aulas logo terminariam. Foi um momento tão bom quanto qualquer outro.

_Eu conversei com Charlie sobre ir morar com Grace, durante a separação. Ele estava furioso com Jake. Queria matá-lo, realmente; Tentei explicar a Charlie que não era culpa dele. Coisas haviam acontecido, e era melhor para todos, se apenas tornássemos isso o mais fácil possível para nós dois. Charlie não estava acreditando, mas ficou quieto por minha causa. 

_Jacob voltou do trabalho uma noite, em seu humor típico. Ele não conseguia se concentrar, seu beijo para mim foi estranho e breve; ele pegou Grace e falou com ela, ela rindo, e ele parecendo incrivelmente apaixonado por ela. Foi difícil não chorar enquanto os observava, mas eu segui em frente. Não poderia tornar isso mais difícil do que já era. 

Jantamos em silêncio. Jake colocou Grace na cama, enquanto eu limpava o jantar e lavava a louça. Ele voltou para a sala e sentou-se no sofá, incapaz de falar ou mesmo olhar para mim. Em retrospecto, acho que ele sabia o que estava por vir.

_Jake, precisamos conversar. Isso não está funcionando e não posso suportar ver você com mais dor. Estou indo embora. Você pertence a essa Meghan. Não podemos negar isso por mais tempo. Isso está matando você e eu me importo muito com você para apenas sentar aqui e deixar você continuar sofrendo. Eu não agüento mais. 

_Não, Bella. Eu prometi te amar para sempre. Eu fiz votos para você. Eu não vou te machucar assim. Isso vai passar com o tempo. Somos casados. Você e eu pertencemos um ao outro e nenhum de nós vai a lugar nenhum. Ela nem sabe sobre nada disso. Oimprint não muda nada quando se trata de você e eu ... 

_Eu coloquei meus dedos sobre sua boca, silenciando-o. Ele estava se esforçando tanto, mas ele estava tão infeliz. Isso não era culpa dele, e mesmo que eu estivesse tão decepcionada e magoada, eu não poderia culpá-lo. Eu sabia ele me amava, mas não era o suficiente. Eu não era o suficiente , -eu disse, com uma ponta de tristeza em minha voz.

_As lágrimas vieram então. Eu não pude detê-las por mais tempo e deixei que ele me abraçasse. Seu corpo tremia com o meu, mas naquele momento, ele entendeu. Nós dois entendemos. Estávamos lutando contra algo muito maior do que nós. Estávamos lutando contra o destino. E o destino sempre vence. 

SacrifíciosDove le storie prendono vita. Scoprilo ora