O Gato e o Macaco! Batalha Feroz! Continue sendo essa Boa Pessoa que É!

129 5 0
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narrador:

Tendo chegado em um mundo totalmente novo para ser descoberto com seus próprios olhos, Rūkasu logo acaba tendo de treinar com o homem que diz ser o mestre do Maou Carmesim, Urahara Kisuke, junto de sua antiga Mestra, Yoruichi.

Se passando vintes dias de puro treinamento exaustivo, ele consegue concluir sua meta. Mas, ao mesmo tempo, problemas e desafios o esperam em seu caminho cada vez mais. O medo de Koneko de si próprio. Novos sentimentos se manifestando. Um alerta sobre um confronto inevitável. A disputa entre duas nobrezas das principais famílias. E o que mais importa agora, conseguir tornar seu sonho realidade!

Rūkasu: Ei Por que raios você jogou—

Yoruichi: A NEKOMATA E A SUA MESTRA ESTÃO EM PERIGO!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-feira, 19h55 da Noite.— Salão de Festas(Mansão Gremory).

Falando para Asia o que aconteceu e onde estaria Xenovia, Rias diz a verdade indicando que ela foi se encontrar com Rūkasu dizer alguma coisa pra ele. Isso foi como um gatilho para a Bispo, que logo tomou imediatamente o seu ponche em um único gole, deixou o copo na mesa e correu em direção a sacada onde os dois se encontrariam.

Ela nem se importou com o fato de ter deixado Gasper e Koneko para trás. Parecia que estava nervosa e preocupada para pensar direito. Vendo o comportamento de loira, o vampiro não parecia entender a situação.

Gasper: Pra onde a Asia-senpai está indo...?

Escutando a pergunta de seu outro Bispo, Rias apenas suspirar perguntando pra si mesma.

Rias: Aí, aí... Por que eu ainda continuo ajudando?

Enquanto os dois estavam de olho na Bispo se afastando, Koneko acaba olhando ao redor enquanto algo acaba chamando a sua atenção.

Mulher 1: Aaawww... Que fofo. Um familiar, talvez?

Escutando a voz de uma mulher bajulando alguma coisa, Koneko parecia arregalar os olhos ao ver um gato preto passando do lado e indo direto para saída dos fundos do salão. A Torre mostra uma expressão em total choque ao ter visto aquele gato, e sem pensar duas vezes, a mesma saí correndo perseguindo aquele gato.

Ouvindo os passos de sua amiga, Gasper se vira para trás e avista Koneko indo embora correndo.

Gasper: Hã? Koneko-chan?

Escutando a voz de seu servo estranhando algo, Rias também se vira e encara a mesma cena que ele. Se levantando do seu lugar, o Rei afirma colocando indo atrás de sua Torre estranhando e muito seu comportamento repentino.

Rias: Fique aqui, Gasper. Irei trazê-la de volta, então não se preocupa.

Gasper: O-Ok, então...

Tendo deixado o vampiro para trás e saindo da festa pelos fundos, Rias se encontra no quintal da mansão sem ninguém a vista. Ela acabou perdendo de vista Koneko e ficava observando de um lado para outro enquanto sentia uma terrível atmosfera em si mesma.

Rias: Não estou gostando nem um pouco disso... O que está acontecendo, Koneko...?(Pensamento).

Em sua cabeça, a ruiva tinha duas opções em mente. Informa o desaparecimento de sua serva aos demais e alertar os guardas para realizar uma missão de busca, ou ir imediatamente atrás dela usando seu familiar e realizar sua própria busca pelo ar.

High School DxD: DokkanWhere stories live. Discover now