Chapter two: I'm Straight!

125 19 30
                                    

#BoysJustWannaHaveFun

Boa leitura

༄༄༄

Eu devo estar a uns dez minutos, somente observando o garoto. Mas meu Deus. Tipo, meu Deus. Claro que eu não estou babando nele, até porque, ele é ele, com "e" e não "a". Ele é um garoto, e eu sou hétero, certo? Sim, certo.

—OU! — me assusto com o grito do alaranjado — To' te chamando, meu filho.

O olho e reparo minha mochila, pendurada em seu ombro direito. Sorrio fechado, e percebo que ele está olhando para o ponto em que eu estava, mais especificamente, para o garoto.

—Acho que já entendi... — diz com um sorrisinho cínico — Hétero né?

Ele retira minha mochila de suas costas, me entregando logo em seguida. Não respondo a suas provocações, ignoro, desviando o olhar para o nosso professor que estava prestes a anunciar algo.

—Ei Kim. — Sigo a cabeça na direção da voz de Hoseok — Sinto que podemos ser ótimos amigos.

Ele me lança um dos seus sorrisos contagiantes, que para mim, são bem irritantes. Mas, eu esperava que pudéssemos nos tornar amigos, mesmo que eu não admita em voz alta jamais, Hoseok é um cara muito divertido. Ele tem uma facilidade para fazer as pessoas curtirem ele. Mas também, preciso de um novo ciclo de amizades, os meus são os do grupinho popular, um bando de babacas. Como resposta ao que Hoseok disse, tento controlar meu sorriso bobo.

Droga, esse maldito duende colorido que vomita arco-íris, me contagiou com a síndrome de alegria dele. Não que eu esteja reclamando.

—Turma, vou apresentar o aluno novo. Ele foi transferido para cá, ganhou uma bolsa. Seu nome é Min Yoongi.

Min Yoongi

É tão bom na mente, me pergunto se seria tão bom de pronunciar também. Ou até mesmo de gemer... Pera, o que eu estou pensando? Pare já com isso mente estúpida.

—Taehyung! Se apresente! — Ouço a voz irritante de meu professor, e mais uma vez sou obrigado a sair de meus devaneios — Fica boiando a aula toda?

—Eu... me chamo Kim Taehyung. — Digo olhando para Yoongi, porra, nossos olhares se encontram, e sinto meu corpo todo se arrepiar. Mas ele simplesmente continua com seu olhar, que exalava tédio.

Sorrio sem graça, me afundando na carteira, e escondendo meu rosto nas palmas da mão. Meu Deus, nunca estive tão envergonhado, meu rosto queimava.

—Tsc tsc, meu gaydar tá' apitando para você, Kim Taehyung. — Ouço a risada divertida de meu mais novo amigo, atrás de mim.

—Cala a boca, caralho. — Digo abafado graças as mãos que continuavam em meu rosto.

Retiro as mãos com calma, com vergonha demais para voltar a olhar para ele. Mas eu não controlo, e logo meus olhos voltam a lhe observar, com cautela e sem pressa.

Seus cabelos pretos cobriam parcialmente seu rosto. Usava uma bandana preta, que o deixava extremamente fofo. Ele era pálido mas não demais, como se tudo nele fosse na medida perfeita. Sua boca, era fina e delicada. Tinha um nariz pequeno e redondinho, era uma graça. Tudo nele exalava delicadeza.

Mas então desço meu olhar pelo seu corpo, era perfeito simplesmente. Ele usava uma blusa de botões, off white. Combinava com sua calça preta jeans, tão apertada, que consegui imaginar como seria seu corpo por baixo dela. Seu tênis era um All Star, eu conhecia aquele. Era de apoio aos LGBTQIAP+. Tudo bem, isso não significa que ele seja, eu não sou, mas apoio. Tenho conhecidos que são.

Fun Room • kth + myg •Where stories live. Discover now