Chapter Three: New friends...

123 16 12
                                    

#BoysJustWannaHaveFun

Boa leitura 🐞


༄༄༄

—Não. Espera, espera. — Reprimiu um sorriso, tentando absorver minhas palavras — Você está mesmo me dizendo que quase deu uns amassos com um homem? Tipo, de verdade?

Bom, depois que aquilo aconteceu, eu fui atrás de Hoseok. Ele estava com quatro alunos, que eu já tinha visto antes, mas não sabia os nomes.

Ele me disse que os apresentaria para mim depois, então somente o arrastei de lá o mais rápido que pude. Quando estávamos indo para o banheiro conversar sobre o que aconteceu, ouvimos o cordenador, avisar pelos rádios que as aulas de hoje foram canceladas, graças a reunião que teria entre os professores, para falarem sobre as notas e o baile de outono. Por isso tivemos que mudar a rota. E agora ele está aqui comigo, no meu dormitório, surtando já faz uns quinze minutos.

—Pela sexta vez, sim! E eu nem sei como isso aconteceu.

Resmungo, parecendo arrependido, mas no fundo eu não estava. Mas era para eu estar, certo? Eu sou hétero!

—Ei? O que foi? — Eu estava a ponto de chorar, eu não sabia o que fazer. Eu gosto de garotos? — Calma, tá' tudo bem Tae.

Ele se aproxima, e me abraça. Tão forte, que pude sentir o afeto que ele quis passar. E só então permiti as lágrimas escorrerem, uma a uma. Eu estava tão confuso, minha mente estava uma bagunça. Não sabia como pensar ou agir.

Então, só me permiti agarrar em sua blusa, e deixar toda a confusão sair, em forma de água, escorrendo pela pele de meu rosto. Mas não sentia dor, não sabia nem o que sentir.

Era puro medo. Medo de que caísse a ficha, do por que de eu não estar arrependido.

—Que tal se nós saíssemos hoje? Só nós dois, uh? — Pergunta, e assim abro um espaço entre nosso abraço desajeitado.

Fazia tempo, que eu não podia confiar em alguém para contar algo. Fazia tempo, que eu não chorava abraçado com alguém, acho que a última pessoa com que aconteceu, foi com a minha psicóloga. Estava tendo problemas familiares... não que eles tenham acabado.

Mas nesse momento, percebi que confiava em Hoseok, para me abrir. Ele parecia ser leal, e eu só conheço um pouco dele fazem três horas. Qual as probabilidades de a nossa amizade funcionar? Não ligo, vou me arriscar.

—Por que, não? — Sorrio de leve — Me passe aonde fica seu dormitório, passo lá depois do almoço no refeitório. Vão ser, mais ou menos 14h30min. Gosto de ser pontual, não me faça esperar.

Dou um soquinho em seu braço.

—Tá' bom, senhor convencido e pontual Taehyung. — Fala em um tom zoativo — Meu dormitório fica no quarto andar, número 47. Agora vou aproveitar meu resto de manhã, e ir assistir minha série. Kisses, até depois.

E assim vejo a porta se abrir, o garoto de cabelos alaranjados passar por ela, e logo a mesma se fechar. Deixando para trás, uma pessoa cheia de confusão... me deixando para trás.

🐞{...}🐞

Cheguei na porta do dormitório de Hoseok, e para falar a verdade, eu estou um pouco nervoso. Nunca fui bom com esse negócio de amizades, então estou tentando o meu melhor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fun Room • kth + myg •Where stories live. Discover now