Prólogo

1.4K 111 20
                                    


Não é difícil de acreditar! É você que o torna difícil de entender! ”

“ Não é difícil de acreditar! É você que o torna difícil de entender! ”

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


════════ ✥.❖.✥ ════════

Hoje era mais um dia, e tínhamos uma missão, estavam assaltando um banco, e lá estava a Umbrella Academy.

Allison se aproximou de uns dos bandidos.

— Ei o que você tá fazendo aqui!? Volta já pra lá! — falou o bandido.

— Eu ouvir um boato — falou ela com a cara de inocente.

— O quer!? — perguntou o bandido.

— Eu ouvir dizer que você atirou no pé do seu amigo — falou Allison.

— O que você ta fazendo cara? — perguntou o bandido quando ver o amigo apontando uma arma para ele, e logo após atirando no pé do mesmo.

Logo após entramos em ação, Luther jogava todos os outros bandidos pela janela.

— Pra quer armas? Armas são para mariquinhas, homens de verdade usam facas! - dito isso Diego arremessa uma faca em um dos bandidos.

Já eu lançava alguns bandidos na parede com a minha mente, eles batiam a cabeça na parede e caíam no chão mortos, a parede ía ficar suja de sangue, mas, fazer o quer!?

— Fiquem parados! — diz um bandido apontando a arma para Allison, Ben, Luther, Klaus, Diego, eu e Cinco

Para o azar deles, Cinco se teletransportar aparecendo sentado de pernas cruzadas atrás do bandido — Vai atirar em quem? — pergunta Cinco.

O assaltante atira varias vezes no lugar em que Cinco estava, porém Cinco se teletransportar só que dessa vez, ele aparece atrás dele.

— Procurando algo? — o assaltante se vira para Cinco e aponta um grampeador que Cinco tinha colocado no lugar da arma — belo grampeador! — dito isso Cinco da um murro no assaltante.

Agora estávamos na frente cofre pois ainda tinha assaltantes lá dentro.

— Eu vou ter que fazer isso mesmo? — Ben pergunta de novo já que ele não queria usar seus poderes.

— Anda logo Ben! — apressa Luther — Tem mais deles dentro do cofre.

— Tá mas, eu não concordei com isso! — Ben disse e entra no cofre ele matar os outros que estavam lá dentro, logo ele saí sujo de sangue eu também estava, porém, ele estava mais— Podemos ir para casa agora? — pergunta Ben.

fora–

— Nosso mundo esta mudando, aliás já mudou! Existem alguns entre nós com habilidades muito além do comum — disse nosso pai — E eu adotei sete dessas crianças, eu apresento a você a Umbrella Academy.

Against Time - The Umbrella Academy COMPLETAWhere stories live. Discover now