09

675 61 23
                                    

Saí daquela clínica tão feliz finalmente vou poder ter um filho.

O pequeno pote a onde estava o esperma estava na minha bolsa.

Resolve da uma pequena volta apenas pra movimenta as pernas, estava andando normalmente até que sinto alguém se aproxima de mim.

Rapidamente faço aparece uma esfera escarlate na minha mão e me viro pra atacar a pessoa.

E quando vejo quem é abaixo a minha mão e faço a esfera desaparecer.

— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntei.

— Cinco desapareceu e Luther e eu resolvemos procurar ele — disse Diego.

— Como assim desapareceu? — perguntei confusa.

— Você não estava com ele? — perguntou Luther.

— Sim, mas aí ele se teletransportou para algum lugar que eu não faço ideia — responde.

— Entendi. Você quer ajuda agente a procura? — perguntou Diego.

— Claro — responde.

Eu, Diego e Luther procuramos em todo o lugar e não achamos o calça curta.

A onde será que aquela criança se meteu?

Depois de um tempo resolvemos procura ele na biblioteca.

Entramos nela e cada um vai para um lado.

Andei por um bom tempo e não achei ele! Ok, tô começando a ficar preocupada com aquele pirralho.

Eu, Luther e Diego nos encontramos de novo, em um dos andares da biblioteca.

— Acharam alguma coisa? — perguntou Luther.

— Não — responde ao mesmo tempo que Diego.

Observo Luther suspira e se vira para ir embora pra procurar em outro lugar.

— Quer saber porque eu fui embora? — perguntou Diego ao Luther.

— O quer? Do que você tá falando? — perguntou Luther voltando.

— Por que eu saí da academia? — repetiu Diego.

— Porque você não aceitava que eu era o Número Um — respondeu Luther.

— Não. É o que um jovem de 17 anos faz, sai de casa, vira dono de si e cresce — disse Diego, e eu não falava nada só observava.

— Ah é... Você é mesmo muito maduro — falou Luther.

— Pelo menos eu tomo minhas próprias decisões — disse Diego — Você nunca teve que manter um emprego, pagar as contas — falou ele logo depois suspirando — Já esteve com uma garota?

— Ae... E-eu não sei do que tá falando — falou Luther com cara de tímido e envergonhado.

— Olha, se quer me culpar, ou culpar a gente por ter ido embora... Tudo bem, mas talvez esteja se fazendo a pergunta errada — disse Diego — O problema não é porque fomos embora, mas por quê você ficou.

— Eu fiquei porque o mundo precisava de mim — falou se aproximando de Diego, OK já chegar.

— Por quer não paramos com essas perguntas, e procuramos o Cinco? — perguntei me colocando no meio dos dois.

Against Time - The Umbrella Academy COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora