11

639 57 24
                                    

Ainda andando rumo a academia vi nada mais, nada menos que Yuri.

— Eight! — falou ele ao me ver.

— Olá, como está? — perguntei.

— Estou bem, e você parece bem também.

— E é ai que você se enganar — falei.

— Como assim? — perguntou ele.

— Assim toda sorridente, eu sei muito bem como enganar essa cidade — falei — Eu poderia farei isso até o sol se pôr, e através da noite toda.

— Olha só, toda misteriosa — falou Yuri — Você não parece ser aquelas princesas em perigo.

— Eu posso te mostra o quão forte eu sou — falei — ou imparável, sou um carro sem freios, sou invencível e sim, eu ganho todos os jogos.

— Uau! Devo me senti lisonjeado por está na sua presença? — perguntou Yuri.

— Não — falou falei brincando.

— Então, você já? — perguntou Yuri apontado para a minha barriga.

— Ah, ainda não — falei — Eu ainda não fui no médico pra ele insere o seu esperma em mim, mas logo eu vou.

Cheguei na academia e entrei na mesma. Passei pelo quarto do Cinco e vi ele rabiscando algo na parede.

Entrei no quarto, mas não falei nada só fiquei observando.

— O quê que é isso? — ouvi uma voz masculina fala, me virei e vi Luther entrando no quarto.

— É um mapa de probabilidade — falou Cinco.

— Probabilidade de quê? — perguntou Luther.

— Da morte que pode salvar o mundo — respondeu Cinco — Consegui reduzir em quatro.

— Tá dizendo que uma dessas quatro pessoas causa o apocalipse? — perguntou Luther.

— Não, mas uma dessas mortes, pode impedir — falou Cinco.

— Eu não tô entendendo — falou Luther.

— Muito menos eu — falei.

— O tempo é... instável, a menor alteração dos eventos pode levar a resultados drasticamente diferentes na linha do tempo — explicou Cinco — O efeito borboleta! Então o que eu tenho que fazer é achar as pessoas com as maiores probabilidades de impactarem a linha do tempo, e matar essas pessoas, sejam quem for — fala ele descendo da cama — Vai dar certo — disse ele procurando alguma coisa.

Eu e Luther nos aproximamos  para ver os nomes escritos na parede.

— Mílton Green — disse Luther lendo um dos nomes — Quem é esse?

— Um terrorista por acaso? Ou um maníaco, ou sei lá, um ladrão? — perguntei.

— Acho que ele é um jardineiro — disse ele e eu olhei para o Luther assustada.

— Não tá falando sério — falou Luther desacreditado.

— E ele não está! — falei firme.

— Aí, isso é loucura Cinco — disse Luther.

Vi Cinco abrindo uma bolsa com uma arma.

— Onde? De onde você tirou isso? — perguntei.

— Estava no quarto do papai, acho que ele usou pra atirar num rinoceronte — disse Cinco — Parecido com o modelo que eu usava no trabalho — falo ele olhando a mira — Encaixa bem nos ombros, e é seguro.

Against Time - The Umbrella Academy COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora