Eu e os meus irmãos estávamos em pé encostados na cadeira na cozinha esperando nosso pai vir para assim nos assentar na messa.
Nosso pai chega e se assenta.
— Sentem-se — ele diz e todos nós, nos sentamos.
Ben estava lendo um livro, Diego estava desenhando na cadeira com a ponta da faca, e Klaus estava fazendo algo que eu não conseguia identifica mas, provavelmente era um baseado, e resto estava comendo normalmente.
De repente Cinco crava uma faca na mesa fazendo todos olharem para ele.
— Número Cinco? — falou nosso pai olhando para ele sem nenhuma expressão no rosto.
— Tenho uma pergunta! — disse cínico.
— O conhecimento é um propósito admirável mas conhece as regras: Sem conversa durante as refeições,você está interrompendo Herr Carlson — falou nosso pai se referindo ao rádio.
Cinco impura o prato para frente, isso não vai da certo.
— Eu quero viajar no tempo! — falou Cinco, de novo essa história!?
— Não — disse nosso pai.
— Mas estou pronto — falou e empurrou a cadeira que o mesmo estava sentado para trás e se levantou — Tenho praticado os saltos espaciais como o senhor disse — dito isso ele se teletransporta para o lado do nosso pai — Viu?
— Um salto espacial não é nada,comparado às incógnitas da viagem do tempo — diz nosso pai erguendo uma taça de vinho na mão — Um é como deslizar no gelo, o outro é como descer cegamente nas profundezas da água gelada e reaparecer como noz.
— Não entendi — disse Cinco fazendo uma cara confusa tentando entender ele.
— Essa é a razão pela qual não está pronto — diz e logo deixa o copo de vinho na mesa assim voltando a comer.
Cinco olha para os lados e ver eu e Vanya olhando para ele enquanto negamos com a cabeça, até porque eu prévia o que ele iria fazer.
— Eu não tenho medo — disse Cinco olhando o nosso pai.
— O medo não é a questão,são os efeitos causados no seu corpo e até na sua mente,são imprevisíveis — ele termina de falar e joga os talheres no prato, provavelmente cansado daquele assunto — Chega! Eu te proíbo de falar mais sobre isso.
Cinco estava com as mãos no bolso e logo ele as tira indo em direção a porta.
— Número Cinco! — chama nosso pai, mas é completamente ignorando —Você não foi dispensado! Volte já aqui!
Fechei os olhos discretamente e procurei Cinco com a minha telepatia, e achei ele.
Ele saía de casa as pressas, ele começou a andar pela rua.
Ele estava com raiva, rapidamente ele deu o primeiro salto espacial e eu o perdi, não consegue mais ver a sua mente afinal ele foi para o futuro.
⚛
Ano de 2019–
Eu estava andando na rua com o meu casaco por causa do frio. Minhas mãos dentro dos bolsos, andando despreocupada as vezes um arrepio me percorria quando o vento gélido vinha.
Parei na frente do hospital que eu tanto visitava e então entrei.
Vir vários médicos, enfermeiras e outros agentes da saúde andando pelos corredores.
Me dirigir até o balcão de atendimento do hospital, e esperei a mulher acabar de atender o telefone.
— Olá, em que posso te ajuda? — falou a mulher com a aparência simpática, assim que acabou de atender o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Against Time - The Umbrella Academy COMPLETA
FantasySegunda temporada disponível no meu perfil Eight Hargreeves é o oitavo membro da Umbrella Academy, Riginald dizia a ela que assim como seus irmãos ela nasceu no primeiro dia do mês de Outubro, ao meio-dia. Eight é uma pessoa muito poderosa, apesar d...