Capítulo 30

736 90 53
                                    

Assim que me despedi de Vittorio e Michaelo na frente da faculdade, senti uma raiva muito grande daquelas meninas não paravam de olhar para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que me despedi de Vittorio e Michaelo na frente da faculdade, senti uma raiva muito grande daquelas meninas não paravam de olhar para ele. Eu não gosto disso.

Encontro professor Jhonny ,que ao me ver, veio me dá um abraço forte demais e depois beijou meu rosto. Tenho certeza que Vittorio viu e já vou me preparar para uma discussão mais tarde. Penso se ele fez isso para que Vittorio visse. Entretanto, não vejo mal em ter sua amizade.No dia que ele nos viu, eu tinha acabado de cancelar o cinema que o professor iria me levar, mas ,como sempre , Vittor não me permitiu explicar, saiu tirando suas próprias conclusões sobre.

O dia na faculdade foi tranquilo porém, não vi Alice e nem Giuliano , de novo. Isso já está ficando preocupante, vou perguntar ao Vittorio se ele sabe de alguma coisa, apesar de nunca me dizer nada. Mas, o que esse dia trouxe como supresa foi Luke me oferecendo uma carona. Eu achei estranho demais, pois ainda me lembro do que ele fez há algumas semanas.Sua conversa e mais ainda o convite para ir a sua festa de aniversário daqui a algumas semanas me fizeram desconfiar. Provavelmente eu não irei mas, não quis irritá-lo, seus olhos ainda me assustam,  então peguei seu convite, guardei em minha bolsa e disse que pensaria. Ele sorriu e saiu com o carro, logo o motorista chegou para me buscar.

Ao Chegar em casa, encontro Débbora descendo as escadas. Ela é uma mulher muito bonita e ao lado do Michaelo se tornam um casal lindo. Ela vem em minha direção e eu sorrio pra ela.

— Cubana...como você está?

—Estou bem!— respondo baixo— E você Debb?

—Também ! Por que essa carinha desanimada? Já conversou com o Vittorio?

— Sim, mas parece que ainda faltou alguma coisa, não sei. Ele me chamou para viajar com ele.

— Muito bom! Provavelmente ,quer ficar a sós com você. Vai ser muito bom. Aqui vocês estão sempre tão rodeados de pessoas. Tem o senhor Guilhermo que certamente pega no pé dele por sua causa e ainda tem a Marta que parece uma segurança particular. Vai sim, amiga!  — Sorrio. — pra onde vão?

— Ele disse que era pra eu escolher. Mas, mão tenho noção de onde.

— Bom, gosta de praia?

— Eu nunca fui numa.

— Sério? — balanço a cabeça confirmando— então, peça que a leve para o Caribe. Lá tem umas ilhas lindas, assim como as praias. É lindo e exótico, igual a vocês dois, um italiano e uma cubana.— sorrio— Pesquisa na internet e verá o quanto é encantador . Você irá gostar.

— Vou dizer a ele. — digo ,mas minha voz sai fraca.

— Emilly, o que mais te incomoda?

SALVA-ME Vol I ( Concluído)Where stories live. Discover now