Capítulo 42

672 79 41
                                    

Observar a noite caindo se tornou minha distração desde que voltamos para casa, após a visita frustrada a casa de Giuliano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Observar a noite caindo se tornou minha distração desde que voltamos para casa, após a visita frustrada a casa de Giuliano. Ainda não consigo acreditar que ele esteja tão agressivo assim. Que poder horrível é esse que o uso das drogas tem sobre as pessoas? Olhar em seus olhos vermelhos do consumo e não conseguir enxergar o meu amigo neles foi doloroso demais. Agora entendo porque Vittorio tanto me impede de ir vê-lo sozinha. Estou tão triste. Se hoje não fosse o aniversário de Michaelo, eu iria pedir pra ficar em casa, mas Vittor me chamou para ir numa boate. Não pude negar, afinal, eu gosto muito do Mick.

Amanhã é o aniversário de Vittor, mi espejismo, claro que se o senhor Guilhermo não tivesse me falado, eu não saberia. Por que ele me esconde as coisas? Não tenho ideia do que lhe dá de presente e preciso pensar logo. Vou pedir uma ajuda a Débbora, ela provavelmente, vai saber me ajudar nessa. Batidas na porta me tiram dos meus pensamentos.

— Entre! — Minha abuela entra lindíssima num vestido cinza. Toda produzida para o jantar com o senhor Guilhermo.

— Oi, mi hija! — vem até mim e beija minha testa. — Como estou? Acha que exagerei? — pergunta ansiosa.

— Claro que não! Está maravilhosa, abuela! — sorri pra mim.

— Obrigada,meu amor! Mas, parece que você não está muito bem, não é?! — Diz e meu sorriso logo some.

Ela se senta ao meu lado e ,mesmo tentando disfarçar que não há nada,  me faz contar o que aconteceu, tudo mesmo. Minha abuela fica horrorizada ao saber da agressão de Giuliano a Fernanda, eu também fiquei. Por mais que ele estivesse me defendendo de suas ofensas, ainda assim, nada justifica agredi-la daquele jeito. Ela também concordou comigo. Ficamos conversando por um tempo e sua atenção estava em minhas palavras, sei que quer me dizer alguma coisa.

— Meu amor, como Vittor reagiu quando você tocou o rosto de Giuliano? — Não havia parado pra pensar nisso. — Estou perguntando porque sabe o quanto ele é ciumento. Precisa evitar certas coisas, meu amor.

— Ele ficou tranquilo! Pelo menos não me falou nada.

— E onde ele está agora? — Pergunta e só então me dou conta de que desde quando me trouxe , não o vi mais.

— Acredito que esteja no escritório. Depois que chegamos, vim para o quarto e ele seguiu direto pra lá. Acha que está chateado?

— Bem, o namorado é seu! Deveria saber o quê se passa com ele. — Isso é verdade, eu simplesmente me enfiei aqui no quarto e não percebi sua ausência. — Bem, soube que vão sair esta noite, se acertem antes de ir e se divirta. Não preciso dizer pra tomar cuidado,pois sei que tomará, e além do mais, você tem seu segurança particular que cuidará de você em tempo integral. — sorri e me faz sorrir também.

SALVA-ME Vol I ( Concluído)Where stories live. Discover now