Capítulo: 02

3.7K 461 314
                                    

-▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

boa Leitura🐺

    A Lua estava em seu ponto mais alto, o céu da madrugada estava repleto de estrelas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    A Lua estava em seu ponto mais alto, o céu da madrugada estava repleto de estrelas. O Rei Lan Wangji em sua forma de lobo corria com toda sua velocidade pela floresta, sentindo o vento soprar em seu rosto. Todo seu ser vibrava pela sensação de estar livre e por poder contemplar a noite. Seus guardas sofriam para alcança-lo já que seu rei estava em boa forma como sempre.

— Sua majestade — chamava o guarda real tentando alcançar seu rei juntamente do resto da guarda.

O Rei parou abruptamente! 

Elevou o focinho e começou a farejar ao redor  e então o cheiro único se fez presente-

    Doce aroma de frutas vermelhas!

  Os guardas já estavam todos ao lado do seu rei o observando. O caso era um tanto curioso, os lobos não estavam sentindo cheiro de nada, e muito menos viram algo que comprometesse a segurança de sua majestade. Quando de repente o Alfa começa a correr novamente! logo o mesmo adentrou uma parte baixa da floresta sem se preocupar com sua segurança.

O cheiro está fraco —pensava consigo mesmo.

  O Rei ainda estava  avançando quando notou um cavalo em meio a neve com a perna machucada. Virou o rosto e começou a inspirar ao redor, sentiu o aroma novamente só que misturado com cheiro de sangue isso é isso o alarmou.. Um corpo pode ver perto de uma rocha não muito longe dele, uma pequeno figura caído no chão e se aproximou lentamente.

  Lan Wangji colocou o focinho próximo ao corpo e soube que era um ômega. Notou que individuo estava dando indicios do periodo de Heat, Era muito perigo pois ele estava machucado e desacordado.
 
Wangji pela primeira vez em muito tempo sentiu seus feromônios reagir ao do ômega, sua frequência cardíaca foi aumentando gradativamene

— Não o toquem ! —  Rosnou enraivecido assim que notou seus homens se aproximando do pequeno ser. Eles recuaram dando passos vagarosos  para trás, com medo.Todos sentiram os feromônios do Alfa ficarem agressivo sem que o próprio percebesse.

  O rei estava travando sua própria batalha interna quando resolveu pegar o ômega com a boca. Depois de ajustar o pequeno com todo cuidado para carrega-lo, virou-se em direção onde ficava o Palácio e então partiu.

O que aconteceu com você pequeno? - indagou wangji.

  O ômega estava com a cabeça sangrando o que já era um fator preocupante, o alfa esperado muito que isso não fosse grave. Seu instinto dizia para colocar ele em grande potinho e guarda-lo do perigo do mundo.

Chegando ao Palácio logo próximo aos portões, os guarda que faziam a vigilância esperavam seu rei com mantos e roupas, pois sabiam que ele precisaria quando voltasse a sua forma humana.  O rei os ignorou, e entrou pelos portões na forma de lobo, continuou a seguir para adentrar o Palácio chamando atenção de muitos ali. Não iria arriscar o pequeno ômega já que seu  cheiro era atrativo demais até mesmo Wangji já estava no limite.

• Nada é por Acaso - (Concluída)Where stories live. Discover now