01. kim seokjin and the banana milk

2.2K 150 7
                                    

∗𝑏𝑎𝑛𝑎𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑙𝑘. ❀

Trabalhar na cantina de uma escola era de longe o sonho de Kim Seokjin quando se formou nutricionista numa das melhores universidades de Itaewon.

Sonhou a vida toda em receber seu diploma e começar a trabalhar em uma empresa internacional milionária, mas, infelizmente, a vida não foi lá muito bondosa e acabou no refeitório de um colégio em Gwacheon.

O sinal estava prestes a tocar e ainda estava guardando as novas mercadorias nas prateleiras, desesperado em esvaziar aquelas caixas de uma vez e ficar livre daquele trabalho, deixou que a caixa cheia e pesada de banana milk desequilibrasse e uma das embalagens rolou para longe.

– Droga! - resmungou, perseguindo-a com rapidez.

Estava tão nervoso e desesperado que sequer percebeu quando mãos ágeis resgataram o banana milk e risos melodiosos alcançaram seus ouvidos.
Levantou a cabeça devagar e sentiu o coração acelerar assim que contemplou tamanha beleza.

– Aqui, Hyung! - o garoto esticou os braços em sua direção, o entregando a bebida com um sorriso nos lábios.

Aquele garoto usufruía de uma beleza fora do comum. Seus fios castanhos – presos por um boné cinza – caíam sobre os olhos felinos grandes e o sorriso fofo o deixava infantil. SeokJin ficou minutos apenas admirando a beleza daquele ser, notando cada uma de suas pintinhas e cicatrizes. Ele segurava uma paleta de arte e um pincel pequeno em uma das mãos, essas que eram escondidas por um moletom azul bebê grande. Trajava a calça listrada própria do colégio e coturnos pretos. Era simplesmente o garoto mais bonito que já havia posto os olhos.

– Hyung? Está tudo bem? Você está vermelho. - o garoto retrucou preocupado, se aproximando.

– Ah... Eu estou bem. Obrigado. - o Kim sorriu envergonhado, pegando o banana milk das mãos alheias.

– Sem problemas, banana milk hyung. - sorriu brincalhão, piscando antes de correr para longe do mais velho.

Os cabelos loiros devidamente arrumados de Jin foram brutalmente bagunçados assim que se deu conta que seguiu aquele garoto com os olhos até que sumisse de sua vista. Ele era tão encantador que simplesmente foi impossível não olhá-lo. Sorriu pequeno encarando o banana milk em suas mãos e voltou para seu posto, terminando seu trabalho com os pensamentos distantes.

Quando o sinal para o fim das aulas finalmente soou, o loiro suspirou aliviado. Havia sobrevivido mais um dia no meio daqueles adolescentes famintos e desesperados, e isso era uma grande vitória para si. Desamarrou o avental que usava e antes de deixá-lo no armário costumeiro, reparou no banana milk guardado em um dos bolsos, o pegou e sorriu pequeno, lembrando-se do garoto de antes.

Guardou o banana milk em sua mochila e saiu do refeitório depois de guardar tudo e limpar as mesas sujas. Finalmente, teria apenas que pegar o trem e ir para seu apartamento.

Caminhou até a estação de trem mais próxima e assim que comprou os tickets, se sentou num banco, aguardando que o trem chegasse.

– Ah! Que alívio! Achei que o trem já estivesse partido. - ouviu a voz melodiosa atrás de si e arregalou os olhos, virando-se para encontrar o garoto de mais cedo, sorridente encarando seu ticket.

Ficou tanto tempo encarando o garoto que quando percebeu, já estava praticamente babando por ele, puxou a saliva de volta para boca, se engasgando e iniciando uma bela sessão de tosses vergonhosas, chamando a atenção de todos que estavam ali, e coincidentemente do moreno também, que correu até si, batendo levemente em suas costas até que parasse de tossir.

– Banana milk Hyung, está tudo bem? - o garoto perguntou preocupado, o encarando.

– Estou bem, obrigado. - respondeu, o rosto queimando em vergonha. "Ótima maneira de se iniciar uma conversa" — pensou.

– Que bom. - sorriu de orelha a orelha, fascinando ainda mais o loiro á sua frente. – Ah! Quase me esqueci, qual seu nome?

– Seokjin. - respondeu, encarando as orbes escuras. – Mas gosto quando me chama de banana milk Hyung.

– Eu gosto de banana milk. - mordeu os lábios timidamente, desviando o olhar do mais velho por breves segundos. – Meu nome é Jeongguk.

O trem chegou e ambos quebraram o contato visual que faziam, adentrando o meio locomotivo juntos. Acabaram por sentar lado á lado, ambos interessados em continuar aquela conversa.

– Você gosta de arte? - perguntou encarando o molho de chaves nas mãos do garoto, decorados por um chaveiro de pincel pequeno, provavelmente de biscuit.

– Ah, sim. Faço parte do clube de arte, e você Hyung? Do que você gosta?

– Gosto de banana milk. - disse e ambos riram. – Jeongguk, fiquei curioso quando te vi, trabalho no refeitório já faz quase um ano e nunca tinha te visto por lá. Não costuma comer muito no colégio?

– Não é isso Hyung, eu entrei no colégio há poucos meses. Eu e meu pai nos mudamos de cidade com frequência, por isso não me conhecia antes. - respondeu, cessando a curiosidade do loiro.

Ficaram a viagem toda conversando sobre coisas banais como jogos e mangás, Seokjin contou a Jeongguk seu fascínio por jogos do Mário Bros, e Jeongguk rebateu dizendo que Overwatch era milhões de vezes melhor. Tinham tantas coisas em comum que a conversa foi longa, Jeongguk tinha um bom papo, estava sempre sorrindo e rindo, Seokjin se hipnotizou por cada um de seus traços. Seu coração batia acelerado.

– Ah, vou descer aqui. - Jeongguk disse, suspirando frustrado, se levantando.

– Espera, Jeongguk! - o mais velho agarrou seu pulso antes que pudesse se virar, retirando o banana milk da mochila e entregando á ele. – E-Eu quero que fique com ele, para agradecer.

– Banana milk! - sorriu agarrando a embalagem. – Obrigado Hyung.

E então, por um segundo que pareceram minutos, por minutos que pareceram horas, e por horas que durariam dias, Jeongguk se aproximou e selou os lábios do loiro, acenando enquanto corria para fora do trem.

Seokjin sorriu consigo mesmo, acariciando os lábios onde os de Jeongguk encostaram. Aquele garoto era fascinante e extraordinário, se tivessem mais tempo juntos, com toda certeza faria de tudo para vê-lo sorrir.

Jeongguk fez com que seu trabalho no refeitório parecesse mais suportável, fez com que visse coisas boas em estar ali, afinal, era só ver um banana milk que já sorria grandemente.

O único problema, é que Jeongguk rapidamente se foi. Deixando seu coração e milhares de banana milk's para trás.

jeongguk's candy heartOnde histórias criam vida. Descubra agora