04. kim namjoon and the gummy bear

587 77 12
                                    

∗𝑔𝑢𝑚𝑚𝑦 𝑏𝑒𝑎𝑟. ✾

Diferente do que todos pensavam, Kim Namjoon era aquele tipo de pessoa extremamente sensível que se esforça ao máximo para agradar todos ao seu redor, tanto que, ceder suas próprias vontades para realizar ás alheias era comum para ele, quase que cotidiano. E por trás de sua dura e forte personalidade, era apenas mais uma daquelas pessoas que sentia tudo em silêncio e chorava quando estava sozinho.

Essa era Namjoon, um grande e reconhecido professor de inglês em Ilsan que teve todos seus sonhos e planos destruídos por palavras grosseiras e atitudes drásticas. Quando não estava dando aulas, estava escrevendo músicas e quando não estava fazendo nenhuma dessas coisas, estava repensando toda sua existência.

Sonhava em mostrar ao mundo as letras melancólicas de suas canções, mas sempre acabava lembrando-se de quando os pais diziam "você não vai conseguir" e guardava as folhas rabiscadas em sua gaveta. O medo e a insegurança sempre presentes em seu dia á dia.

Os fios recentemente pitados de violeta eram devidamente arrumados enquanto ajeitava suas roupas. Dava aulas particulares em sua própria casa, por isso não fazia muita questão de arrumar-se de maneira formal.

Ouviu a campainha soar por toda a casa e respirou fundo, descendo as escadas para receber seu novo aluno, pelo que o pai disse antes de agendarem a primeira aula, eles ficariam pouco tempo na cidade, apenas precisava que o filho aprendesse o básico do inglês para que pudessem se comunicar com os parentes ingleses de forma adequada, e para isso, deu ao Kim o total de 3 semanas. Seria um grande desafio.

– Senhor Jeon, boa tarde. - sorriu ao abrir a porta e encontrar o homem ali.

– Boa tarde, professor Namjoon. - o mais velho se reverenciou em respeito e adentrou a casa. – Meu filho foi buscar algo no carro, já está vindo.

– Sem problemas, fique á vontade.

– Eu queria agradecer por aceitar esse desafio. O Jeongguk é realmente muito mal em inglês e queria que ele aprendesse pelo menos o básico para comunicar-se com os primos gringos! - disse o mais velho dali, sentando-se no grande sofá de couro da sala de visitas. – Ah, antes de ele chegar, queria já avisar, ele é um garoto tímido, então vai precisar de paciência com ele.

– Não se preocupe quanto á isso! Já tive vários alunos assim, sei lidar muito bem.

A porta da frente foi aberta novamente, chamando a atenção de ambos, Jeongguk adentrou a sala quieto. O moletom grande mesclado em cinza e creme ia até suas coxas, estas que eram cobertas por calças jeans claras com pequenos e discretos rasgos, os coturnos pretos caiam perfeitamente bem em seus pés. Namjoon não pôde negar, ele era lindo, todo o conjunto de Jeongguk era bonito. Desde suas roupas até seu cabelo negro perfeitamente alinhado e sua expressão infantil e inocente. Ele segurava uma pequena embalagem de plástico transparente cheia de balinhas coloridas, fazendo com que Namjoon sorrisse internamente.

– Jeongguk, filho, venha se apresentar para o professor Kim. - o Jeon mais velho disse, sorridente enquanto esperava que seu filho caminhasse em passos lentos até eles, parando em frente ao professor.

– É um prazer, senhor Kim. - a voz doce ecoou pelos ouvidos de Namjoon, deixando-o perdido enquanto encarava o moreno reverenciando-se em sua frente.

– O prazer é meu, Jeongguk. Pode me chamar de Namjoon. - sorriu amigavelmente, seguido pelo mais novo, que expôs o sorriso branquinho e fofo.

– Bom, eu já estou indo, quando acabar me ligue, Jeongguk. Até mais.

Quando ficaram sozinhos, Namjoon sorriu e levantou-se da poltrona em que havia sentado anteriormente, levando o moreno até seu escritório, onde geralmente lecionava.

jeongguk's candy heartWhere stories live. Discover now