A punição. Parte 1

170 15 0
                                    

_Hum, precisa carregar. Vou deixar carregando antes de usar, ainda tenho que jantar com ele. Se o conheço bem, não come desde o almoço.

Eu comentava colocando o fio no vibrador do Jimin, não tenho pilha então, vai de eletricidade. Cobri com pano preto, não quero que ele veja agora. Fui subindo a escada pensando o que fazer com ele... tantas possibilidades...eu tenho que pegar leve infelizmente. Se eu fizer algo que ele não gosta, é provável que Jimin odeie o BDSM, ele é sensível, gosta de brincar, devagar. Vamos tentar uma evolução gradual de atitude. Se for aceito o que eu fizer no começo, vou evoluindo.
Eu voltei ao quarto. Jimin, obediente, está parado no mesmo lugar, olhava curioso o embrulho nas minhas mãos enquanto eu deixava carregando, eu quero que saiba na hora certa o que é, ou melhor...sinta o que é.
Fui até ele..alisei seu rosto com as mãos, mexi no cabelo dele...os olhos tão curiosos pra mim, deliciosamente dependente dos meus movimentos. Eu sorri pra ele, olhei de cima a baixo, cada vez mais olhando, mas sedento eu estava..Jimin desviava o olhar envergonhado hora ou outra..eu dei um selinho simples nele. Chamei sua atenção, ele olhava pra mim agora, respirava pela boca. Ele fica nervoso comigo por perto. Mesmo depois de tudo o que já fizemos, Jimin ainda recusa o toque inicialmente. Sempre que vou tocar o corpo dele, tem que começar devagar.
_Você está lindo..
Eu repeti o fato caminhando pelo rosto dele com meus beijos..beijei o canto da boca, bochecha, têmpora.. até chegar ao seu ouvido, meu corpo se aproximou Também, até colar nele, eu lhe sussurrava baixo, só para ele ouvir.
_Tá gostosa pra caralho.
Jimin reagiu a mim na hora, um arfar lhe escapou, os pelos da nuca se arrepiaram todos e mal o toquei.
_Obrigado, Daddy, eu ahh queria agradar o senhor.
Eu sorri contra a pele dele, dei um beijinho ao pé da orelha, uma mordidinha na voltinha da orelhinha dele, ganhei um gritinho agudo de susto e um pedido de desculpas. Eu ri encantado, acolhi ele nos meus braços, enchi de beijos na bochecha dele.
_Fofo. Até sexy você é fofinho. Eu adoro isso.
Beijei a coleira dele, ele nunca tira, assim como instruí ele.
_Você gosta da sua coleira, meu bebê?
Eu perguntei descendo minhas mãos, entrelacei com as dele..estão geladas, está nervoso...continuei a beijar o pescoço dele, ele tem que se acalmar, entender que sou eu aqui com ele, o que significa nós dois juntos aqui.. dessa vez sozinhos..
_ Ahh eu...eu gostei..é especial..tem o nome meu e do Daddy..o nome que ele me deu..eu amo tanto quanto estar com o senhor..são nossas alianças..eu amo você..eu te amo..
Recostei minha cabeça na dele..era uma forma de me desculpar..eu quero, Jimin..quero dizer que te amo, mas eu não consigo...ainda não..eu fico estranho todas as vezes que você faz isso, eu queria te abraçar forte, rodar pelo ar e dizer o quanto amo vocÊ, mas eu ainda não posso eu sinto muito.
_ Eu também. A forma como você se entrega a mim é tão verdadeira, pura..eu não sei se mereço você..alguém tão puro..com alguém como eu..isso deve ser um pecado.
_O amor jamais será a causa de um pecado..estar com o senhor a cada segundo ...tudo o que vivemos é por amor..eu não me sinto um pecador...
_hu..vestido assim .. você é o meu maior pecado.
_A! Daddy...
Jimin se assustou quando mordi o pescoço dele, dei beijinhos em cima..devagar, Jungkook.. vá devagar...
_ Você confia em mim, BabyChim?
_Confio, senhor
_Ótimo. Porque eu tenho que fazer isso aqui.
Eu apertei a algema dele, ao mesmo tempo, diminui a distância entre o pulso e o cóccix.
_Machucando?
_Não. Como o Daddy soube tão rápido como mexer na corrente e nas algemas? são...novo modelo..
_Eu sei, anjo. Acontece, mo, que eu podia com esse tipo de roupa a muito tempo.. não tem muito segredo. Eu aprendo rápido. Bom, vamos comer agora, preciso conversar algumas coisas com você.
Eu peguei Jimin no colo, levei até a cama .ele olhava curioso eu pegar o prato de comida. Estava esperando ele me perguntar porque não estamos transando. Jimin é muito curioso, deve haver dúvidas rondando a cabecinha dele.
...........................
Tem muitas dúvidas rondando a minha cabeça nesse momento..porque o Kook não está me tocando? Eu não vou ganhar sexo? Porque temos que comer? Porque não posso transar primeiro e comer depois? Porque ele me pôs sentado na coxa dele e não no pau dele?
_Daddy...porque está me dando comida e não me comendo? Disse que o Baby tá bonitinho..eu não tô excitante?
Jungkook sorriu pra mim e me beijou a bochecha..às vezes não entendo o meu marido...
_Porque, não se deve fazer uma cena sem se alimentar antes e descansar meia hora depois da comida, é uma regra de saúde muito importante. Principalmente quando se lida com amarras. Você pode ficar nervoso, pode acontecer de você desmaiar, sua pressão cair e essas coisas. Você sabe o que significa estar em uma cena do BDSM?
_ Sexo?
_Não. É uma forma de se referir a uma interação do BDSM. Pode ser com nós dois no quarto, pode ser numa festa, numa boate, no meio da rua, onde nós decidimos que é hora e lugar. Pode ser excitante na frente das pessoas, depende se o Baby e o Daddy gostam de serem exibicionistas. Bom, está em cena significa que há um elemento performático nos encontros de bdsm, no qual os envolvidos assumem o papel como Petplay por exemplo, em que o sub imita os movimentos de um animal...é muito excitante, mas é algo mais ligado ao BDSM, aos Doms e Subs, não sei se você está pronto para tal, mas, se um dia quiser tentar, te ensino. No momento estamos em cena por causa dos acessórios, você está com Bandagem, é uma ligação direta. É como um jogo erótico, uma interação mais profunda. Todas as experiências sexuais que tivemos até agora são Baunilhas.
_Baumilha?
_ Não, meu bem, Baunilha.Vem da palavra inglesa "Vanilla". Vem da referência ao sabor neutro do sorvete, alguns chamam de "sem graça". É o sexo comum. Eu não acho sem graça, eu gosto bastante, nada contra. A maioria dos Daddys e Doms que se permitem serem passivos recusam a aplicar o BDSM, para nós é um tanto...difícil ver o poder do BDSM vindo do nosso Baby...digamos que deve ser diferente..eu não gosto, se um dia eu for ser passivo com você usando o BDSM, é você que vai estar sobre o meu controle, mas não se preocupe com isso agora. Apenas não se importe com os que dizem que sexo Baunilha é ruim, ele é bom e é uma forma carinhosa de fazer, já que no BDSM eu gosto de pegar pesado. A, outra coisa, na cena do BDSM, você não necessariamente precisa transar, é apenas um jogo, uma brincadeira e eu gosto de brincar...já estamos em cena assim que entrei no seu jogo, eu entrei em cena...a coisa mais perigosa nesse momento, meu bebê, é que você pode ou não estar entrando no meu jogo enquanto finjo estar no seu...mas isso, você terá que descobrir. Não se preocupe com o tempo, as cenas não tem tempo definido. podem levar minutos, horas ou a noite inteira, podem haver pausas no meio das cenas, é comum quando o Baby não está acostumado, ou quando há algum risco muito grande como por exemplo em Breathplay em que há compressão da Carótida, compressão da Traquéia ou Canal respiratório, geralmente acontece ao mesmo tempo, em outras palavras, eu interrompo o fluxo de ar seu apertando a garganta com cuidado, pode ser com cordas, com as mãos, com fios e etc, existem ainda os que utilizam sacos plásticos na cabeça do sub, que são os Bagging, há o sufocamento que eu cubro o seu nariz e boca e deixo respirar quando quero, enfim, muitas formas de se fazer, vários níveis de perigo. O Breathplay é apenas para níveis avançados do BDSM, a vida do sub está nas mãos do Dom...tem isso, Jimin. Quando propõe sexo dessa forma, com BDSM, você está colocando sua vida em minhas mãos. É algo muito sério.
_ Eu confio no Daddy! O Daddy nunca ia me machucar. O Daddy ama muito o Baby.
_ Você está certo, meu anjo, mas acontece que podem ocorrer acidentes. Por isso, um Daddy tem que estudar o seu baby, saber até onde o seu baby aguenta ir. Nunca se deve ultrapassar o limite do Baby, ou coisas ruins podem acontecer. Eu...já cometi alguns erros..ninguém nunca morreu, mas uma escoriação ou uma torção já ocorreu...eu..bom, aplicava o BDSM em pessoas que eu via apenas uma vez na vida, então eu desconhecia os limites dela e ultrapassa sem querer. Mas isso é raro, geralmente eu tenho bom controle. Eu pratico BDSM há algum tempo. Não se preocupe, você vai aprendendo com o tempo. É mais rápido o baby conhecer o Daddy do que o Daddy conhecer um baby. Mesmo sem querer, vocês tendem a esconder coisas de nós, faz parte do nosso trabalho descobri o escondem...mas veja bem, meu amor, há diferença entre instinto e intenção.
_ Como assim, Daddy?
_ Simples, bebê. Você esconde coisas de mim o tempo inteiro, é a natureza sua, as poucos vai esconder bem menos coisas de mim, mas...se começar a mentir pra mim, escondendo coisas de propósito, eu vou ficar muito triste e muito zangado com o meu bebê..
_ Você..vai?
_ Vou sim..eu vou ficar tão magoado com ele...
_ Vai ficar tristinho, não é?
_ Vou sim, princesa.
_ Hum..
_ Agora abra a boca, a comida está esfriando, acabei de esquentar.
Eu aceitava cada garfada de comida...Eu estava pensando em tudo o que o Tae me disse e o que o Yoongi me falou..eu estava fazendo aquilo tentando enganar ele e..obrigar a transar comigo..eu acho que fiz errado..ao mesmo tempo, eu estou com medo de falar pra ele o que fiz e ele ser muito malvado na punição..eu não quero que ele machuque o bebê.. eu não sei o que fazer..
_ Jimin...amor, que foi, meu BabyChim? Está de cabeça baixa, tristonho..não tá excitado..algum problema com a cena?
_ Não..eu...eu só..Daddy, o senhor não machucaria o baby em nenhuma ocasião, não é? Em, amor?
_ Claro que não vou machucar você, bebê. Quê foi? Quer contar alguma coisa pro papai? Ele não vai te machucar. Vamos, filho, confie em seu pai, por favor, confie em mim, sim?
Eu mordi meu lábio..
_ Eu...Daddy..eu fui um menino muito malvado..o daddy vai gritar com o Baby, eu não gosto que gritem, não gosto não.
Eu fiquei com os olhos cheios de água.
_ Não, Chim, não pode fazer assim. Dizer que confia em mim e temer que eu vá machucar. Eu não estou machucando você, então não tenha medo. Diga.
_ Daddy, eu..eu...eu menti. Eu deixei o Daddy triste..
Já era, minhas lágrimas caíam, eu me sentia mal..Jungkook deixou os pratos de comida de lado para poder me beijar e me abraçar. me sacudia no colinho.
_ Shiii calma, amor, calma...shiiii..
_ Eu..eu perguntei pro Yoongi sobre...sobre sexo....eu...eu queria ser seu logo então..eu perguntei pro Yoongi como fazer pra..pra não ser punido e..fazer o Daddy transar comigo...desculpa... pedi pro Taehyung me ..me ajudar a..a comprar as coisas e...e ..ele colocou em mim...desculpa..o baby não conseguia sozinho..desculpa...me desculpa,eu não queria machucar o coração do Daddy..desculpa..
Eu contava tudo no meio do choro e das lágrimas. O Daddy levantou comigo no colo, me deitou em cima dele pra deitar na cama de novo, eu molhei a blusa dele inteira.
_ Calma..calma... shii calma..
Ele não parecia zangado, mas eu sei que vem bronca por aí, eu sei sim. Ele me ninou por um tempo, fez carinho em mim.
_ Eu sabia da surpresa. Você não desligou o celular direito, então eu ouvi quase tudo. Desliguei a chamada antes de você decidir o que ia fazer. Não estou zangado com a surpresa em sim. Com ela, você me mostrou que está pronto para começar a conhecer o BDSM de verdade, que não está com medo, mas interessado em aprender com a prática, e isso é muito bom. Mas...você errou em várias formas. Algumas muito sérias.
Eu me encolhi..sabia que ia brigar..mas pelo menos não estava gritando.
_ Está vendo como eu estou falando com você? Estou dizendo que errou e esses erros são muito grandes e agora eu vou destrinchar a minha fala, explicar o que fez. Eu não preciso gritar ou ser grosseiro com você, porque se eu fizer isso, você não aprende, apenas tem raiva de mim. Você é jovem e não conhece o BDSM e nem as regras, por isso tenho paciência. Mas quando estiver avançado, não cometa erros principiantes assim, ou então você vai ver o seu Daddy perdendo a cabeça, e nós não queremos isso, não é?
_ Não senhor.
_ Certo. Vamos lá, amor. Eu já disse que não gosto de surpresas. Faz parte de mim saber tudo o que está acontecendo à minha volta. Você sabia e ignorou a minha personalidade, você não pode fazer isso. Não é o único com características essenciais, não devia ter ignorado. Não ser surpreendido é fundamental para mim...conhece a minha história..isso foi injusto, Chim. Eu penso em você e na sua história, pense na minha também.
_ Sim, Daddy, sem surpresas.
_ Isso. Se tivesse me contado que faria isso, eu teria te indicado a hora de comer, poderia ajudar a explicar como se amarrar sozinho, como se colocar na cama, eu teria te orientado, teria feito o meu trabalho. Outra coisa séria que fez foi o porquê da surpresa. Não era transar. Era me obrigar a fazer o que eu não quero ainda. Eu não quero transar agora. Eu já disse que não será virgem para sempre, mas não quero agora...eu tenho medo de machucar você e isso não vem de você, tem haver comigo, com o que vivi, com os fantasmas do meu passado que me impedem de ir em frente sem medo. Não pode fazer nada para me convencer ou obrigar a transar..não faça como o monstro que me obrigava a fazer...não faça...me deixa chegar nesse momento sozinho..com paz.. Você está pronto e quer transar, eu já entendi, mas não pode adiantar o meu bem estar..eu não tô pronto ainda. Eu tô pedindo a você. Não me força a transar. Quanto mais me pressiona, mais eu vou me afastar..está me deixando ansioso, eu não quero fazer só porque vocÊ quer...eu também vou estar com você na cama, eu quero estar de verdade...eu quero fazer as sessões primeiro..vocÊ disse que por baixo do meu modo de agir está o JK que vocÊ ama..eu quero que seja ele na cama com você...mas eu sei que se eu for agora pra cama, o JK que meu pai criou e deixou marcas é que vai estar com você...e eu não posso permitir isso. Eu vou transar com você quando eu for eu mesmo..e não com a sombra dele em mim. Então para de me pedir sexo. Assim você só está piorando as coisas..eu tô pedindo..pare.
Eu não tinha pensado nisso.mas eu fui avisado, não fui?
_ O Yoongi e o Tae disseram que era errado...eu não ouvi...desculpa..
_ Tudo bem, só não faça mais. Além disso, eu nunca esqueceria uma punição. Você está em punição dupla. Você nunca foi punido, não sabe como é. A sua vida toda você ouviu que punição é algo muito doloroso e que machuca, que te deixa triste, mas no BDSM não é assim. Punições são incômodas, eu não vou dar prazer completo, mas eu te juro que você vai gostar..ainda mais com o presente que trouxe para você. Não precisa ter medo. Não vou machucar você..entenderá o que é punição quando eu fizer. Existem várias formas de se punir, mas a minha é com muito prazer. Punições são importantes para você aprender e não fazer de novo. Eu já te disse o que fez pra merecer punição, você, não querendo ser punido, cometeu mais erros ainda, me deu só mais e mais motivos para punir você, bebê. Eu não quero o meu bebê sendo tão malvado assim, entendeu, mocinho?
_ Sim, Daddy.
_ Ótimo. Agora está suspensa a sua permissão de tocar e ser tocado pelo Taehyung até eu saber direitinho como ele tocou você pra colocar essas amarras.
_Eu posso contar se o Daddy quiser..
Eu comentei baixinho...
_ Conte.
_Eu tomei banho, sequei cabelinho e o corpo. Fui peladinho pro quarto, o Tae estava lá. Eu fiquei com vergonha, então eu botei a calcinha depressa. O Tae olhou um tempo pra mim, eu tive que gritar pra ele acordar. Depois ele esticou as amarras pra eu colocar que nem shorte, e eu coloquei as duas perninhas dentro as amarras, ele puxou, aí me abraçou a cintura e prendeu atrás a fivela, eu virei de costas para ele, ele ajeitou as minhas fivelas para ficar no meio das bandas da bunda. depois ele me soltou e só.
_ Está proibido de abraçar ele.
_Sim senhor.
Eu não ia contestar, já estava em apuros. Eu comi toda a comida, o Daddy comeu a dele todinha também..esperamos meia hora antes de começar. O Daddy me soltou enquanto esperávamos. Decidiu me prender na cabeceira da cama, eu estou meio deitado, meio sentado, o Daddy colocou um travesseiro nas minhas costas pra eu não ficar com dor. Agora estava fazendo massagem no meu peitoral, bem de leve, ainda está dolorido, a arnica arde..Eu gosto das mãos dele..é tão estranho como ele modifica a forma de me tocar. Às vezes o toque é forte, excitante, imponente. E às vezes é delicado, fofo, cuidadoso, amável...doce..eu gostei.
_ Está com uma cara boa, Chim. Está gostoso?
_ Está, Daddy...
_Que bom. Eu trouxe o gelo, mas antes de usar ele eu quero que se concentre no que está acontecendo. Feche os olhos, Baby, feche e se concentre no que está sentindo.
Eu fechei meus olhos, respirava fundo. O Daddy disse que é importante respirar.
_Me sinta. O que estou fazendo? O que está sentindo? Que efeitos tem em você? Diga.
Eu me concentrava no que ele dizia, estava baixa a voz dele..arrastada. grave..sexy. Me concentrei nos movimentos que ele fazia.
_ Está..massageando devagar o meu corpo, o meu peito, hum..está com movimentos circulares, está com uma pressão gostosa, ainda que delicada..a arnica arde um pouco..a respiração do Daddy faz me arrepiar porque é importante...é gostoso.. arde, e a boca do Daddy é tão quente.. me arrepia o corpo.
_ É excitante a troca de temperatura?
_ É..sim senhor...hum... Está me relaxando,..eu gosto..
_Que bom..É excitante te ver assim..vejo a sua reação ao meu toque, vocÊ é sensível e eu gosto disso, ao mesmo tempo, não tá excitado pra sexo, você demora a ficar de pau duro, precisa ser incentivado...quando eu pego você com força, você se excita mais fácil, mas quando é devagar, você precisa que eu faça você chegar lá..
_ É..um problema?
_ Não...é uma característica..e eu não tenho problema em excitar você..não fico ofendido..o problema é que eu mesmo fico de pau duro rápido com você, então eu tenho que suportar a dor de estar duro por tanto tempo. Mas não se sinta culpado, amor. É melhor me deixar duro do que me fazer broxar.. hoje eu vou enlouquecer você...chega de massagem, vamos ao próximo tratamento..
As mãos de Jungkook não paravam, ele apenas acrescentou algo.
_ A! Ahhh Daddy..ahh tá..gelado hum..e o peito está quente ahhh ai meu Deus! Ahhh Daddy hum..
Eu tentei soltar a minha mão para segurar o cabelo dele mas não pude..gemi incomodado..o Daddy estava passando gelo nos meus mamilos, eu gemi na hora, meus bicos ficaram eriçados, endureceram..o Daddy mantinha quente o meu peito e o gelo quebrava com o frio..isso mexeu comigo, eu gemia baixo...ele ria das minhas tentativas de soltar as correntes.., deixou o gelo no meu peito pra falar.
_ Vê? Faz parte de sua punição. Eu estou privando você de me tocar, eu sei que gosta de prender meu cabelo em suas mãos..estou retirando de você..parece pouca coisa, mas vai ver o quanto isso é incômodo.
Já estava sendo..eu queria que ele me beijasse mais num lugar que no outro mas ele passeava pelo meu corpo todo..o gelo desceu por mim..passou pela minha barriga.. eu quase gritei quando ele deixou o gelo no meu umbigo pra beijar meu peito inteiro..os arrepios me faziam erguer o corpo hora ou outra..estava inquieto...a boca dele gelada..senti o gelo deixar meu corpo..não o senti mais..tudo o que senti foi Jungkook mexendo na minha calcinha.
_ Daddy..eu posso abrir..os olhos?
_ Huhum...
O Daddy estava com o gelo na boca, as mãos tratavam de tirar a calcinha sem tirar os arreios, como eu não sei, só sei que o tecido descia pelo meu corpo...o Daddy a peça de roupa na cama.. nossa parece menor ainda na mão dele...eu fiquei vermelho..
_ Alguma coisa a dizer, Chim?
_ Na..na minha mão parecia maiorzinha..
_ Ahahaha imagino..eu adorei..é minha calcinha favorita, quero que isso mais coisas assim pra mim, ouviu?
_ Sim, Daddy.
_ Muito bem. Essa fica comigo.
O Daddy guardou minha calcinha na gaveta..a vergonha aumentou...porque eu fiquei excitado com gelo e...eu melei a calcinha..
_ Hum.. bom, Babby, abra as pernas pra mim..o máximo que consegui sem sentir dor, eu quero chupar você direitinho....de todas as formas que eu puder..vamos ver como você reage quando a troca de temperatura é no seu pau.

A minha paixãoWhere stories live. Discover now