Tudo ou nada

52 10 0
                                    

Eu não podia ver nada sentado de costas para o Daddy, mas eu podia ouvir Lisa se tocar. Não só o barulho dos gemidos sofridos dela, mas também pelo som que fazia seus dedos de um lado pro outro se dando prazer. Eu só ouvi mais cedo, mas sei reconhecer o som...e ele estava me excitando. Claro que o pau no Jungkook era o responsável por eu estar me segurando pra não gritar, mas digamos que eu estava mais empolgado.

A essa hora eu já estaria tomando bons tapas na coxa e na bunda, mas com o Daddy machucado, eu estava recebendo só um carinho na cintura com uma mão enquanto a outra segurava o celular. Eu sinceramente achava que Jungkook ia ficar com ciúmes de Lisa e ia tratar ela mal. Pensei isso pelo o que ele me disse sobre transar com um outro alguém, então eu esperava uma atitude mais grosseira, mas ele estava sendo educado, mas não sei se gosto da idéia dele ver Lisa se masturbando.

_Hum...ahhhh assim, baby, sabe que papai gosta forte, o que será que está pensando pra sentar no papai assim, hum?

Jungkook arrastou a mão da minha cintura para a minha barriga, ele subiu devagar o corpo, eu senti cada centímetro dele colando em mim, eu parei de quicar quando a mão dele parou no meu pescoço e a boca no meu ouvido.

_Diga pra mim, o que estava pensando.

_Ahhh eu...em nada...senhor. Ah! Ahhh hum..

Jungkook apertou devagar o meu pescoço, eu revirei os olhos, ele passou a mover o quadril dentro de mim.

_ Você gosta que eu faça com força, só assim não te satisfaz.

_Ahhh Daddy...ahh.

Ele sabe o que essa palavras faz comigo

_Olhe para a sua amiga, Baby. Ela está olhando para nós, está vendo como eu comando você, ela quer estar aqui.

Eu olhei pro celular, Jungkook tinha posto na câmera frontal, focava a nós dois. No quadrado que era Lisa, tinha a imagem dela de pernas abertas se tocando...eu nunca tinha visto assim, sem panos a cobrindo...ela fica bonita gemendo e suando desse jeito...as expressões maravilhosas de prazer, as pernas longas e brilhantes abertas me deixavam ver os seus dedos lhe dando prazer, hora ou outra sendo inseridos nela, mas o que me dava mais tesão era quando se tocava por cima, quando seus dedos iam de um lado para o outro.

_Eu ahhh estava... pensando que ...me excita Lisa me ver transar e...que pensei que o Kook ia tratar mal porque ahhh ele é ciumento, mas hum..eu...talvez hum....acabasse sentindo também ahhh

_Isso, boa menina, agora papai pode te agraciar com o que você gosta.

_Ah! Daddy, ah, ah, ah!Ai, ai!

Jungkook aliviou meu pescoço de seu aperto, passou a me jogar pra cima, eu gosto quando ele faz rapidinho comigo já sentado nele...no começo incomodava, mas o Daddy aprendeu a ter cuidado comigo, não fazer tão forte por muito tempo, a me analisar buscando meu limite.

_Ai! Daddy já tá bom, já tá bom!Ahhh...

_Shiii...calma. Hum? Cansou, não foi?

_Huhum.

_Certo. Levanta do meu pau. Isso, ahhh deita em cima de mim.

Eu saí ofegante do pau do Daddy, se eu continuar assim eu vou desmaiar. Deitei com as mãos e meu rosto no peito do Daddy, ele me abraçou e me ajeitou no seu peito. Meu pau prensado entre nós dele, o dele pressionando minha entrada. Suspirei com o carinho dele no meu cabelo. Fechei meus olhos.

_Ahhh ... Daddy, isso é gostoso.

"A, já acabou ?!"

Lisa questionava do outro lado da linha.

A minha paixãoWhere stories live. Discover now