A ligação

47 10 2
                                    

Eu estava em cólicas, ainda não acredito que deu certo!

_ Não é que você disse a verdade?!

_ Eu disse! Ai, Lisa, você tem que conhecer ele, ele é incrível!

_ Sério? Ele parecia um babaca na entrevista.

_O Kook não é mal... só tem dificuldade de se expressar, ele só se soltava comigo. Jungkook é especial!

Eu estava voltando pra casa conversando com Lisa, faz tempo que não sorrio assim, me senti estranho falando tanto, mas era sobre ele.

No final eu me despedi, tinha que estudar de noite, então tenho que fazer meus trabalhos, tenho uma apresentação hoje, eu acho que só vou poder ir comprar o celular no final de semana, estou doido pra chegar amanhã às dez e eu poder falar com ele! Tomara que Jin tenha conseguido falar com ele e dar o celular, vou poder ao menos falar com ele.

Eu não dormi naquela noite. Eu tentei me arrumar o máximo que pude pra ele ...não adiantou muito já que tenho que me esconder pra não ser reconhecido. Estava quase na hora. O professor ainda não chegou, eu estava mais ansioso pra Lisa chegar. Logo hoje que estou uma pilha ela chegou cinco minutos atrasada. Como consequência, ela praticamente jogou o celular na minha cara, ele vibrava sem parar.

_Toma essa droga! Tá tocando a cada um segundo!! Compra logo um celular, Luan!

Eu agradeci, peguei o celular e corri pro banheiro. Tinha três números não salvos com mensagens Pra mim: Um com 15, um com 10 e o outro-

_Só pode ser esse do Jungkook...nossa, isso pode demorar um pouco.

Sentado no vazo e trancado na cabine eu abri o conjunto de mensagem que tinha 45 notificações e contando. Tentei responder, mas mal eu escrevia uma frase e Jungkook já tinha escrito mais cinco, aí eu tive que desligar a internet pra poder ler tudo o que ele escreveu. Eu sorri com a primeira mensagem.

"Se você for uma bandida que pretende brincar com o que sinto saiba que a dor que vai me causar vai ser bem menor do que eu causarei a você caso esteja me enganando. Isso não é uma ameaça, é uma promessa."

Eu sorri bobo. Eu sei que parece loucura, mas é a cara dele falar isso pra me proteger, não importa o quão fragilizado meu amor está, pra me proteger, Jungkook é capaz de tudo e eu também...eu sei que atrás dessa ameaça toda está um medo gigante de não ser eu, mas sou eu sim, meu amor, juro que sou eu. Eu li todas as mensagens em velocidade da luz, não podia passar tanto tempo no banheiro. Por fim eu digitei a mensagem.

"Oi, Daddy, aqui é o seu bebê. Não é nenhum engano ou gente malvada, é o seu Jimin, eu tô com muita saudade também, eu te amo muito também. Sim, eu tenho muita mágoa do Nam, mas não quero que seja malvado com ele. Pode estar zangado, mas ele quer te ajudar, não pode negar isso, só está fazendo errado. Não, ninguém toca em mim e eu não toquei em ninguém. Ainda não gosto de banho, tomo de dois em dois dias, mas eu escovo o dentinho sempre. Sim, eu estou estudando como pediu, sim eu estou indo no médico regulargem, estou tomando sim os remédios, a infecção urinária tá acabando. Não, não estou passando fome, mas tô sem apetite ultimamente. Não tenho raiva do senhor. Não estou comendo muito doce...Ainda não posso dizer onde estou senão o Daddy vem correndo e vão nos separar de novo. E sim, eu sinto que ainda somos casados. Daddy, agora chega de me fazer tanta pergunta. Quero saber como você está, porque está com a aparência tão doente assim? Porque não está comendo ou dormindo! Estão te machucando? Torturando ? Eu vou ter que voltar pra sala de aula, vou demorar a responder, não podem descobrir que sou Chim. Beijo, te amo muito. Salva meu nome como Luan, é meu nome agora"

Abri a conversa com o Jin. Ele me perguntou se já comprei o celular e disse que Jungkook está muito animado pra falar comigo. Eu ri.

"Eu percebi. O celular tá quase explodindo, desse jeito vai travar. Eu o respondi, mas tenho que voltar para a aula. Até mais Jin, vou comprar no fim de semana. Faça o Kook comer! Salve meu nome como Luan, é meu novo nome"

A minha paixãoWhere stories live. Discover now