🎲 Capítulo 16

10 3 0
                                    

(Escrito por todos os autores em seus respectivos personagens. Adaptado por Karol e DD7 em 24/06/2021.)

)

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


🎲

Capítulo 16

Jones estava dirigindo seu carro, pensativo.

Fazia alguns meses que Safira estudava na Academia dos Arcanos Místicos e isso o deixava preocupado. Será que ela estava se adaptando bem? E fazendo amigos, como tanto queria? Que fossem pessoas certas...

Ele parou o Bugatti Vulture Noir no sinal vermelho e distraidamente olha pela janela, quando reconhece uma figura na calçada. Era aquele rapaz que conheceu alguns dias atrás na universidade, usando um trenchcoat caramelo acinturado, por cima das roupas pretas, caminhando e olhando para os prédios da cidade, como se estivesse perdido, com uma bengala e uma bolsa.

Jones desce o vidro e grita:

— Ei!

Wei se virou surpreendido pelo homem, abriu bem os olhos escuros e se aproximou da janela.

— Vejo que está pedido. — Jones disse esboçando um sorriso zombeteiro.

— Não estou exatamente perdido, estou procurando um lugar para alugar. — Wei deu um sorriso sem graça. — Me indicaram essa região...

Jones encara o rapaz avaliando a situação.

— Depende do que você procura, esses apartamentos são os mais caros da cidade. — Jones arqueia uma sobrancelha. — O que você procura? — Perguntou pedindo para que ele se afaste da porta com a mão e abriu. — Entre, está frio aí fora.

Wei se afasta do carro e a porta é aberta. Ele fica surpreso pelo convite, não esperava que Jones fosse oferecer simpatia, já que tinha uma impressão dele diferente: a de um homem frio e distante, mais ocupado com os problemas do trabalho do que com a filha. Safira sempre dizia que ele era ausente demais e não cuidava dela. Porém, Wei estava mesmo com frio e com dor na perna, não ia recusar uma carona para qualquer lugar.

— Definitivamente não procuro nada tão caro, nem posso pagar tanto por um lugar. — Wei aceita a carona e entra no carro preto, que poderia ser confundido com a noite. Pela janela, olha decepcionado para o bairro. "Ainda bem que não achei o endereço da visita que marquei, senão ia passar vergonha." ele pensa. — Obrigado, eu estava mesmo congelando. — Apoia a bengala na porta.

Jones espera Wei entrar e fechar a porta. O interior do carro dele era confortável, estava mais quente o ambiente e perto do painel do motorista havia uma foto dele e de sua filha, Safira, juntos, sorrindo. Sempre andava com a foto dela, para me manter no foco dos seus objetivos.

— Wei, né? Olha, tenho que deixar uma coisa na minha casa, depois se quiser posso ajudar você a encontrar um lugar. Mas, se você quiser, os alunos têm direito a um quarto no 'campus'. — Ele disse dando partida no carro.

OS SEGREDOS DE CITY STELIVYOù les histoires vivent. Découvrez maintenant