🎲 Capítulo 28

6 1 0
                                    

(Escrito por seus autores em seus respectivos personagens. Adaptado por Karol e DD7. Revisado por Hellen em 21/06/2021).

 Revisado por Hellen em 21/06/2021)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎲

Capítulo 28

O coreano andava calmamente pelos corredores. Suas roupas eram simples, calça jeans, uma camisa preta, por cima uma jaqueta jeans azul de lavagem clara e nos pés uma bota preta. Tinha em mente tudo que faria na introdução de sua primeira aula e não podia estar mais orgulhoso de si mesmo. Ele então abriu a porta do lado esquerdo de sua nova sala e pôde ver alguns alunos conversando, querendo deixar que todos se acomodassem em suas cadeiras, ele somente anda até sua mesa pondo ali uma pasta branca e alguns cadernos se mantendo em silêncio.

Ao ouvir as palavras proferidas por Atlas, Arthur sai da penumbra e entra na sala, indo até Ming e sentando em sua frente.

Brysa pega disfarçadamente o celular e tira foto do professor mandando no chat para as amigas enquanto que Safira se volta para Ming se sentando ao seu lado.

— Pronto, você tem um encontro. — Ao ouvir as palavras de Safira, Ming fica roxa de vergonha, se encolhe, escondendo o rosto no caderno. Safira abaixa o caderno que a amiga usava para esconder o rosto e dá um beijo na bochecha dela e diz baixinho. — Não precisa ficar com vergonha Ming... Apesar que você fica muito fofa envergonhada.

Naely segue lânguida olhando para Carlos e Bomani, 'azedada' com seu jeito de não saber fazer amigos. Ela também dá uma olhada em Safira, só que mais ardida.

— Começamos com as apresentações certo?! — Chama a atenção de todos que ainda pareciam dispersos. — Bom, eu sou Hwang, Min Jung Hwang, e serei o professor de arquearia mágica de vocês. — Fala anotando no quadro seu nome e assunto que irá abordar. — Podem começar se apresentando, por favor! — E se vira olhando os alunos e vendo um deles dormindo. — O que acha de começar? — Aponta para Bomani e logo depois para Carlos querendo que ele acorde.

Ao ouvir as palavras de Safira, ele cruza os braços sobre a mesa e deita o rosto em cima, olhando para o quadro.

"Acho que o senhor está ouvindo errado e falando besteira..." – Arthur tenta discordar.

"— Sobre isso, eu nunca erro e outra, tome atitudes." – Diz Atlas em resposta através dos pensamentos.

Léia se desperta de seus devaneios, ultimamente ela anda muito assim, pensando em coisas não resolvidas, então ela volta a prestar atenção pois o professor começou a aula com apresentações e ela odeia isso, mas infelizmente tem que fazer como todos.

Bomani vendo que recebeu a atenção do professor ele se endireitou na cadeira envergonhado e logo chamou por Carlos querendo o acordar. Ele acorda, vê um dedo sendo apontado para ele e logo se levanta todo desajeitado:

— A família Hopper pede perdão por minha atitude, senhor, Meu nome é Carlos Hopper!

— Carlos! — O professor sorri rapidamente. — Espero que não durma mais em aula. — Fala não dando bronca somente o chamando a atenção.

OS SEGREDOS DE CITY STELIVYWhere stories live. Discover now