🎲 Capítulo 30

11 2 0
                                    

(Escrito pelos autores em seus respectivos personagens. Adaptado e Revisado por DD7 e Hellen em 21/06/2021).

 Adaptado e Revisado por DD7 e Hellen em 21/06/2021)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎲 

Capítulo 30

A cafeteria estava basicamente vazia, com alguns poucos alunos estudando pelas mesas e ocupados com suas próprias vidas. Wei adentrou junto com Hwang, segurando a porta para o outro passar.

— Então, o que vai querer?

— Um expresso, e você? — Hwang respondeu.

— Com certeza alguma coisa com chantilly, calda de chocolate, muitos confeitos coloridos e que seja do maior tamanho. — Com um sorriso se aproxima do balcão se apoiando. — Não quer nem um donuts? Você não precisa ser sério o tempo todo...

— Ah... Eu, na verdade, amo expresso é minha bebida favorita. — Hwang fala com vergonha.

— Nesse caso, ok. Vai adoçar? — Wei pergunta.

A atendente prepara as bebidas com agilidade e as entrega.

— Eu pago. — Wei se adianta, pegando a carteira. — Vamos sentar lá fora, ou aqui dentro?

Hwang pega um sachê de açúcar e aponta para uma mesa vazia e afastada.

— O que acha de sentarmos ali?

— Uhum! Perfeito. — Wei chupando o canudo, vai para a mesa indicada, que tem um sofá e duas poltronas, distante da janela e das outras mesas, quase como um lugar esquecido. Ele empurra uma poltrona abrindo espaço para Hwang se sentar e tomar a outra de assento. — O que achou dos alunos?

— Eu gostei deles, é tudo tão diverso e eles são tão animados! — Disse abrindo o sachê e o colocando na xícara. — Estou ansioso para ensinar mais.

— Você parece mesmo animado! Alguém chamou sua atenção?

— Alguns mais que outros. — Hwang tomou um pouco da bebida quente e continuou. — A Ming me deixou cheio de expectativas, Carlos e Atlas também, foram os que mais me chamaram a atenção.

Wei dá um sorriso.

— Sim, eles são todos ótimos, alguns mais interessados, outros menos. Mas sua aula foi um sucesso, isso é bom, causou uma boa primeira impressão nos alunos. — Pega o copo e dá um gole no canudo. — Não sei se você sabe, mas a Ming é minha irmã mais nova. — Ele pisca os olhos, sentindo até estranho dizer. — Até pouco tempo atrás, eu não diria isso e nem deixaria ela estudar aqui.

— Mesmo? Bem que eu estranhei o sobrenome.

— Mas não vamos falar de mim. Fale de você. — Wei lançou um olhar curioso e pegou novamente a bebida para dar um gole. — Tem irmãos?

— Não, as gerações da minha família não tem tios ou sobrinhos, é sempre um único filho já que todos sempre põe atenção na Arquearia e não em fazer uma grande família. — Explica. — Mas não penso que isso vá acontecer comigo, porque primeiro de tudo eu não estou fazendo parte da Guarda Élfica de Busan, o que não é algo muito bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OS SEGREDOS DE CITY STELIVYOnde histórias criam vida. Descubra agora