Capítulo 5

11.5K 780 126
                                    

Voltei!!!
Leiam as notas finais por favor
E boa leitura ❤️

P.O.V  Victória

Lembram que de Jess disse que havia comprado uma casa? Pois bem, ela não comprou uma casa e sim uma mansão! Eu desço do carro trancando o mesmo e vou até a porta e toco a campainha.

- Tá aberta Tory - ouço Jess gritar de dentro da casa e eu entro. - Tô aqui na sala. - Sigo a voz dela que vinha de um cômodo a minha direita.

- Eu não acredito que você comprou uma mansão sem necessidade, Jess! - Ela estava sentada em um sofá assistindo um filme, que não me dei o trabalho que saber o nome, enquanto comia pipoca.

- Oi, pra você também chata. E não brigue comigo, sabe como eu amo mansões. - ela faz um biquinho muito fofo que eu não resisto! E ela sabe disso.

- Eu sei bem. As 27 mansões espalhadas pelo mundo deixa isso claro. - digo rindo. Eu caminho até o sofá e me sento ao seu lado pegando um pouco de pipoca de sua vasilha.

- Ei, vai fazer a sua folgada. - ela diz séria e da um tapa na minha mão.

- Grossa! Sabe que eu posso fazer seu cabelo pegar fogo com apenas uma palavra, né? - ela me olha no mesmo instante e me estende a vasilha. Eu sorrio vitoriosa e ela bufa.

- Tá, agora me conta como foi lá na casa dos Mikaelson. - ela pausa o filme e põe as pernas em cima do sofá. Me ajeito também, ficando de frente pra ela.

{...}

- Eu não acredito que eu perdi tudo isso! - Jess fala após eu contar tudo, cada detalhe, do que aconteceu na casa dos Mikaelson hoje. - E você Victória e doída! Niklaus poderia ter te matado! - ela me dá um soco no braço e resmungo passando a mão aonde ela socou.

- Ele já me matou uma vez... Mas duas... Ninguém me mata duas vezes.

- Você pensa em contar a eles? Que você e uma Mikaelson? - eu fico em silêncio por alguns segundos e Jess não desvia o olhar de mim, ela parecia me analisar.

- Não. - digo firme. - Não tem porque eles saberem.

- Se você não tem intenção de contar a eles, por que continua aqui? Achei que eles fosse o motivo de viver ter vindo pra cá. - ela me encara sem entender.

- Não vim pelos Mikaelson. Vim pela Hope. Dahlia vem atrás dos primogênitos Mikaelson, e como ela não sabe sobre mim, ela vira atrás da Hope.

- Você ama ela né? - Jess sorri pra mim. - Você ama a Hope. E não tente negar. Tudo o que você faz é proteger ela desde que descobriu que Niklaus teve outra filha. Sempre que aparecia uma ameaça, você estava lá impedindo de fizessem mal a ela. Mesmo que ela não soubesse.

- Ela é minha irmã mais nova. E é meu dever proteger ela.

- Devo ficar com ciúmes, ou medo de você me trocar? - Jess fingia um tom de tristeza e eu riu dela.

- Não. Eu nunca te trocaria. - falo puxando ela pra um abraço. Eu me deito no sofá com ela encima de mim. Ficamos alguns minutos em silêncio, eu fazia cafuné em seu cabe e ela me abraçava.

 Ficamos alguns minutos em silêncio, eu fazia cafuné em seu cabe e ela me abraçava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Primogênita De Niklaus Mikaelson (Hiatus)Where stories live. Discover now