Capítulo 10

9.7K 663 55
                                    

P.O.V Autora

Horas depois, Tory havia tomado banho e estava em um quarto que usa como ateliê de pinturas, tentando ao menos relaxar um pouco. Havia sido um dia exaustivo

- Achei você, estava te procurando que nem louca. - Jess entra sem nem bater na porta, o que não é novidade já que ela nunca faz isso. - Uau... Isso é lindo... - ela diz sorrindo olhando para pintura que a Tribrida havia acabado de pintar.

 - ela diz sorrindo olhando para pintura que a Tribrida havia acabado de pintar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Obrigada... Mas por que estava me procurando? Aconteceu alguma coisa? - Tory guarda os pincéis e retira o avental.

- Não, está tudo bem. Eu dei um banho no pequeno Helia e Rachel está o amamentando agora. - Jess reponde sorrindo. Ela havia gostado bastante de pequeno.

- Isso é bom. Sabe... Eu estava pensando em mandar Rachel e Helia pra outro lugar onde eles possam recomeçar. Não acho que seria legal continuar a mandar Rachel atrás de Amélia, agora ela tem um filho pra cuidar e acabou de perde o marido, um recomeço seria bom para ela e o pequeno. - Tory comenta fazendo sua amiga sorrir para ela

- Isso é ótimo! E você poderia fazer o mesmo, recomeçar... esquecer essa vingança contra Amélia. - Jess fala fazendo a Tribrida bufar em cansaço. .

- De novo não Jess, por favor! - Tory pede. Ela não aguentava mais, toda chance que vampira tinha ela voltava nesse mesmo assunto

- Só me ouve! - ela sem aproxima mais de Tory.

- Eu ouço Jess. Eu ouço todas as vezes que você me pede a mesma coisa! Agora você ouve quando eu digo que não posso!? Que não consigo!?

- Você está atrás dela a o quê? 200 anos? Você dedica toda sua vida a achar ela, a única coisa que te faz desviar desse objeto é a Hope. E mesmo assim... Você está aqui, ao invés de estar lá, com sua irmã mesmo sabendo que nesse exato momento Dahlia está atrás dela... Essa sua sede de vingança te consome por dentro e te cega! - a vampira dispara. Ela não sabia mais como convencer Tory a deixa essa maldita vingança, que se tornou mais uma obsessão que tem em encontrar Amélia.

Tory não via assim, não vi dessa maneira, mas como a como a Jess mesmo disse:

Ela estava cega...

- Você não sabe o que está falando!

- Não sei mesmo Tory!? Então volta pra Mystic Falls agora! Você sabe que é onde você deveria estar! - a vampira tenta, mesmo sabem que não surgiria resultado, mas mesmo assim ela nunca deixaria de tentar.

- Eu não posso!

- E por que não!?

- Preciso criar novos Híbridos... - Tory diz com a voz mais baixa, Jess nega com a cabeça. Ela tinha um olhar decepcionado, e isso doeu na Davis.

- Como eu disse... Você está consumida por essa sua vingança. - Jess se retira, deixando a Tribrida sozinha no pequeno ateliê.

P.O.V Victória

A Primogênita De Niklaus Mikaelson (Hiatus)Where stories live. Discover now