Capítulo 14

9.5K 608 27
                                    

P.O.V Autora

*Dois dias depois*

Victoria estava em seu escritório, na mansão da Grécia, falando com Jess por telefone quando alguém bate na porta.

- Jess, vou ter que desligar agora, nos falamos depois?

- Claro, eu te ligo a noite. - a Vampira fala do outro lado da linha, e as duas se despedem.

- Pode entrar. - a Davis fala se sentando em sua mesa, autorizando a entra da pessoa em sua sala.

- Posso fala com você? - Gael pergunta ainda parado na entrada da porta, a Tribrida assente, indicando para que ele se sente a sua frente, e assim ele o faz. - Você não pode fazer isso...- o Híbrido fala baixo sem a olhar nos olhos.

- Eu posso fazer o que eu quiser... Mas do que exatamente estamos falando? - a Tribrida arqueia uma sobrancelha ao híbrido que se sente intimidado.

- Eu fui levar Rachel e Helia para outro país, como me pediu... E quando eu volto descubro que colocou o Jason em meu lugar para liderar os Híbridos. Sabe que eu sou mais qualificado que ele para isso, eu fui o que chegou mais perto de seu objetivo. - Gael estava chateado por ter sido substituído. Ele olhava pra qualquer lugar que não fosse os olhos da Tribrida enquanto falava, as vezes aquele olhos lhe dava medo.

- Eu não substitui você, se é com isso que está preocupado. Jason está no seu lugar sim, mas apenas porque você não está em condições agora. Eu vi como a perda dos Híbridos a alguns dias te abalou, e eu preciso de alguém que esteja 100%. - o híbrido levanta a cabeça, a olhando nos olhos. - Casei desse jogo de gato e rato, eu quero achar Amélia o mais rápido possível.

- Eu estou bem. Confesso que sim, a perda dos Híbridos me abalou, ele eram meus amigos, minha família. Mas eu estou melhor. Você sabe que tudo o que mais quero, é te ajudar a pegar Amélia. - Gael diz sério, com certeza em cada palavra, o que não passou despercebido pela Davis.

- Pois bem... Pode voltar ao seu posto. - a Tribrida sede fazendo Gael sorrir. - Eu quero que mande os Híbridos dar uma volta pela Grécia, alguém deve ter visto Amélia e saibam onde ela está. E se ela já saiu da Grécia quero que descubram pra onde ela foi. - ela diz ao Híbrido que assente e se levanta.

- Eu ainda lhe trarei a cabeça dela. - Gael diz convicto que encontrará Amélia, custe o que custar. Agora não é só pela Victoria, mais em nome de seus homens que morreram também. Tory sorri para o rapaz que se retira da sala, a deixando sozinha novamente.

...

Depois da descoberta de dois dias atrás, e da conversa com a Jess, os Mikaelson não estavam muito bem. Quem entrasse na casa perceberia o clima desanimado. Pareciam até que estavam de luto, mesmo que ninguém tenha morri, a não ser Dahlia mais quem se importa?

Niklaus, as como o restante dos Mikaelson, queria saber onde Victoria estava, onde sua filha estava. Ele até considerou torturar a vampira até que ela lhe contasse, mas acho que Tory não gostaria se soubesse. Então ele preocupava outros meios, mas não achou nenhum que funcionasse.

- Eu consegui!! - Hope grita animada entrando na sala. Klaus bebendo no sofá ao lado de seu irmão Elaijah. Kol falava com Davina pelo celular. Rebekah e Hayley haviam saído e Freya leia algum grimório no tapete da sala.

- O que você coonseguiu querida? - Klaus pergunta sorrindo a filha. Hope da sorriso orgulhoso de si antes de responder:

- Eu sei onde Tory está! - ela fala atraindo a atenção dos demais. Klaus se levanta e vai até a filha, seus irmãos prestavam atenção.

A Primogênita De Niklaus Mikaelson (Hiatus)Where stories live. Discover now