Capítulo 19

7K 478 49
                                    

P.O.V Autora

Tory já havia perdido as contas de quantas doses de tequila já havia bebido, ela virava uma atrás da outra. Assim que a noite acabasse os Mikaelson iriam embora. Ela não queria isso... Não que ela fosse pedir pra eles ficarem, ela não poderia. Mas também não poderia ir com eles, não sem antes pegar Amélia. Voltar pra Mystic Falls com os Mikaelson seria uma distração, a desviaria de seu objetivo e ela não podia deixar isso acontecer...

- Chega de bebida pra você mocinha. - Elaijah retira o copo da mao dela antes que possa virar outra dose.

- Não seja chato Elaijah, é uma festa... - Tory resmunga meio grogue.

- Venha comigo, vou te ajudar a se recompor. - Elaijah a leva até uma sala no andar de baixo. Ele a põe sentada no sofá e lhe entrega uma garrafa d'água que havia pego no bar. - Melhor? - ele pergunta após ela ter bebido.

- Um pouco... - ela olhava para um ponto no chão. Elaijah caminha até o sofá e se senta ao seu lado.

- Sei que não nos falamos muito... Talvez pelo fato de sermos muito fechados... - ela levanta seu olhar para o original. - E sei que deve ser estranho e até mesmo difícil aceitar que de repente, tem tantas pessoas que se importam com você depois de ter passado a vida toda sozinha... - a Davis o encara surpresa. Ela não esperava ouvir isso, ainda mais dele. - Pode parecer que eu não tenha me importado muito com sua chegada, mas isso não é verdade. Eu apenas queria saber mais sobre você, mas não tinha coragem de te perguntar então perguntei ao seus Híbridos...espero que não se importe. - ele sorri para ela que retribui.

- Alguns dias atrás vocês não faziam ideia de quem eu era, e agora que sabem, porque se importam tanto? - ela fez a pergunta que tanto lhe atormentava.

- Sabe... se tem uma coisa por qual daria minha vida é pela minha família, e você faz parte dela... Você é minha sobrinha e quero você na minha vida, todos nós queremos... - ele disse se levantando e dando um beijo na testa dela.

- Elaijah... - ele o chama antes dele sair, ele se vira para olha-la ainda segurando a porta. - Pode chamar o Gael e o Jason, por favor..? - ele assente e ela sorri em agradecimento, assim o original se retira da sala.

...

Eram oito horas da manhã e a Davis já estava de pé, hoje seria o dia que os Mikaelson iriam embora e ela estava preparando um belo café da manhã, coisa que ela nunca tinha feito antes. Tinha de tudo na mesa, parecia até mesmo um banquete.

- Vamos alimentar um exército? - Jason pergunta divertido pelo o exagero da Davis. Ela põe a última bandeja e analisa a mesa.

- Nem tem tanta comida assim... - ela diz fazendo Jason rir.

- Se você diz... - ele se senta em uma cadeira  e quando ele vai pegar um pão na cesta recebe um tapa na mão.

- Nada disso, você vai esperar todos acordarem! - ele concorda. Tory estava de bom humor, e ele não estragaria isso. - Onde o Gael está?

- Está apagado no quarto, ele se divertiu bastante ontem... - Tory entendeu o que ele insinuava e balançou a cabeça pra tirar as imagens que surgiram.

- Uou... Estamos esperando mais alguém? - Hope fala se sentando na mesa, logo os restantes dos Mikaelson aparecem logo atrás.

- Não... A Tory que é exagerada. - Jason fala e recebe um tapa na cabeça da Davis.

- Bom dia... - Klaus a cumprimenta. Ele estava um pouco desanimado, daqui a algumas horas ele iria embora, sem sua filha.

- Bom dia Nik... - Ela sorri para ele. - Bom, já que estão todos aqui... Eu tenho algo para contar a vocês. - estavam todos sentados a mesa com os olhares voltados a Davis, prestando atenção no que a garota diria. - Eu não sei como funciona esse negócio de família, por mais que fosse tudo o que eu quis e procurei por um bom tempo, eu nunca realmente tive uma... Mas agora, talvez eu tenha vocês... O que eu quero dizer é que talvez Mystic Falls não seja tão ruim assim...

A Primogênita De Niklaus Mikaelson (Hiatus)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora